.trinta e quatro.

2K 286 214
                                    

Hola, como estas?

kkkk estoy aqui! E voltei com mais um capítulo.

Leiam com cuidado RS*

E o capítulo de hoje eu quero dedicar para minha querida Helenazitaninha, que tá lá no nosso grupo de whatsapp e deixa o dia de todo mundo mais lindo e feliz. Foi aniversário dela esses dias :)

Parabéns, Helenna!

E agora vamos de tiro, porrada e bomba,

VEM!

Na véspera de ano novo, resolvi redecorar meu quarto na casa de Ian e escrever cartas para meus amigos e familiares, agradecendo pela ajuda no meu ano de maiores mudanças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na véspera de ano novo, resolvi redecorar meu quarto na casa de Ian e escrever cartas para meus amigos e familiares, agradecendo pela ajuda no meu ano de maiores mudanças. Nem minha temporada na Espanha não havia me feito sentir tão diferente quanto aquele ano. A mudança, realmente, tinha que acontecer de dentro para fora.

Assim que terminei de colocar as luzes na janela do meu quarto, fui até meu computador escolher quais fotos eu queria imprimir para colocar na minha estante.

Meu celular tocou enquanto eu abria os arquivos. Vi que era Ian, me ligando logo cedo.

- Eu estou dormindo - falei, segurando o celular com o ombro enquanto procurava as fotos pelas mil pastas no meu computador.

- Feliz ano novo pra você também - respondeu ele, enquanto várias pessoas conversavam atrás. Eu tentava ouvir a voz de Dax, sentindo meu coração acelerar pelo simples fato de saber que ele estava no meio da multidão que conversava - o silêncio aí quer dizer que você não tá no aeroporto... - comentou Ian.

- Não. Eu tô em casa, redecorando meu quarto. Don Juan que escolheu a decoração, então você e Molly tem que brigar com ele se não gostarem - falei, ouvindo Ian rir - Feliz ano novo.

- Queria te ver. Não é a mesma coisa sem você aqui - comentou ele, me fazendo respirar fundo - mas entendo que quer ficar sozinha.

- Estou arrumando a casa toda - menti, querendo animá-lo - você vai chegar e vai estar tudo cheirando a desinfetante - falei, fazendo um breve silêncio - ainda quer que eu vá?

- Com certeza! Depois a gente vê a limpeza - respondeu ele, parecendo falar com alguém - feliz ano novo, Lilly. Se comporta. A gente se fala ano que vem.

Desliguei o telefone e voltei a escolher minhas fotos, debatendo comigo mesma se queria passar o ano novo longe de todos. Eu estava bem satisfeita com tudo o que eu estava fazendo sozinha e parte do meu processo de cura e amor próprio era fazer as coisas sem me podar muito.

Eu queria ver Dax. Eu queria ver Ian. Eu queria passar o ano novo comendo torta e rindo com as meninas.

Levantei do sofá certa de onde eu ia passar meu último dia do ano. Arrumei uma mala pequena, escolhi minha lingerie favorita - apesar de saber que ficaria na casa dos pais de Dax - e conversei com a vizinha para que ela tomasse conta de Don Juan para mim. Ian e Molly eram amados não só na banda, mas também pelos vizinhos, então com certeza ela não ia se importar de alimentar o gato mais humano que eu já tinha visto.

Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora