*cinco*

2.2K 345 326
                                    

Eu tinha quebrado a Chasing Queens!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha quebrado a Chasing Queens!

Bom, não literalmente. Eu tinha machucado o ombro do baterista, o que era como quebrar um pedaço da banda. As fãs do mundo inteiro já podiam me odiar porque, por minha causa, a segunda parte da turnê talvez não fosse como elas esperavam. Os fãs de Dax provavelmente não iam vê-lo tocar... e a culpa era minha.

Quer dizer, eu não tinha machucado Dax de propósito. Eu estava tentando fugir e Dax me seguiu. Meus pais tinham acabado de me convencer a trabalhar com eles e receber um salário ao invés de ter que pagar aluguel. Era uma troca absurda e não tinha como eu dizer "não" para uma proposta daquelas. Não era o que eu queria, mas era a melhor opção no momento. Então eu levantei a bandeira branca e me rendi. Eu voltaria para o ramo imobiliário, guardaria os meus sonhos em uma gaveta e fingiria que aquilo era o suficiente.

Dax resolveu escolher aquele exato momento para conversar comigo e eu vi no convite dele a minha chance de sumir por um minuto. Eu só precisava de um minuto, um minutinho para lidar com as minhas frustrações e eu voltaria para a festa. No entanto, Dax insistiu em me seguir. Ele foi atrás de mim até o lado de fora e minha única ideia foi entrar na trilha com o sinal de "PROIBIDO". Fazia anos que eu conhecia Dax e, de acordo com a minha memória, ele nunca cruzaria um sinal daqueles.

Porém Daxton não ligou. Ele cruzou o sinal de "proibido" e me seguiu como se não se importasse com a orientação.

Agora estávamos ali, sentados na emergência de um hospital na Florida, esperando que trouxessem a máquina de Raio X para ver o quão grande havia sido estragou ombro de Dax. Como Molly e Ian precisavam continuar no casamento - obviamente -, Logan, Evan e o pai de Dax resolveram levá-lo até o hospital mais próximo. Eu pedi para ir junto porque disse que estava com dor no meu joelho e não sabia se estava tudo certo. Na verdade, o que eu queria mesmo era saber se Dax estava bem. Graças a ele, meu joelho estava ótimo.

Muitas pessoas reconheceram a gente quando chegamos juntos no hospital, então o pai de Dax pediu para que ficássemos em uma área mais afastada da emergência. O hospital estava lotado, porém o pequeno rebuliço que causamos fez com que nos dessem prioridade para que pudéssemos ir embora logo.

Fomos levados para um cantinho na emergência, que tinha apenas uma maca e uma cadeira, e era separado do resto do hospital por uma cortina. Os médicos pediram que Dax sentasse na maca e tirasse a camisa, enquanto eu fiquei na cadeira, tentando inventar onde doía minha perna para que não me pedissem para sair.

Dax tomou uma medicação para a dor e fizeram alguns testes de movimento com ele, pedindo que esperasse pela máquina de Raio X para que pudessem ter uma ideia melhor do que estava acontecendo.

O pai dos garotos se afastou de onde estávamos para ligar para a festa e contar o que estava acontecendo. Logan e Evan ficaram comigo e com Dax, claramente apreensivos por não saberem o quão séria era a lesão. Dax era o baterista, meu Deus! Ele precisava - e muito - dos dois braços para o resto da turnê.

Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora