Oulaaaaaa!
Chegamos ao final do nosso casal amadurecimento.
Lilly começou perdidinha, mas tá terminando mais certa de quem ela é.
Dax começou creeente que sabia quem ele era e o que queria... mas tava tudo errado.
Ai, que lindos.
Ai, que viagem :)
Segura na minha mão e VEM!
Dormir na casa de Dax já era normal para mim. Embora eu quisesse vê-lo o tempo todo, eu gostava de ter o meu espaço e voltar para a minha casa. Trabalhar com a dra. Schulzi havia me dado a oportunidade de ter o meu próprio cantinho e eu sabia que era muito abençoada por poder estagiar com uma lenda da psicologia.
As coisas ficaram ainda melhores quando consegui transferir meus créditos para a California e voltar a estudar. Ian ligou para os meus pais e avisou-os, o que os fez enviar flores para a casa de Ian e me desejar boa sorte na minha carreira.
Eu, com muita classe, enviei uma mensagem agradecendo as flores e avisando que eu não morava mais com Ian. Eu havia alugado o meu próprio apartamento e tinha meu próprio espaço no mundo. Minha mãe demorou para responder, enviando um simples "ok" depois de muito tempo.
Era saboroso saber que eu tinha conseguido e que agora que eu estava a caminho do que eu queria, não era mais importante provar nada para ela. Eu acreditava em mim e aquilo bastava.
Ah, e meu namorado também era incrível. Ele me parabenizou com um jantar em um dos melhores restaurantes de Hollywood. Dax gostava de me levar em lugares legais e me contar tudo o que ele sabia sobre aquela área da cidade. Eu ouvia encantada, boba por ele estudar tanto e se interessar tanto por todos os assuntos. Enquanto eu queria fazer competição de pizza, Dax sabia tudo sobre a cidade em que a gente morava.
Éramos mesmo um casal diferenciado.
Na saída do restaurante, vários fotógrafos estavam nos esperando para tirar fotos e perguntar sobre o meu cabelo, que parecia chamar bastante atenção da mídia e dos fãs. Uma marca famosa de tintas até me convidou para fazer propaganda, mas eu não tinha interesse em ser mais famosa do que já era. Eu estava feliz em ser apenas a namorada de Dax e a irmã mais nova de Ian para o mundo. Aquilo já era mídia o suficiente para mim.
Dax nunca curtiu expor a vida pessoal dele, mas gostava de ser visto comigo quando saíamos. Para mim, aquilo era bizarro. Sair de mãos dadas com Dax e depois me ver nas revistas ainda era surreal. Eu esperava que todas as garotas da escolas me reconhecessem e percebessem como minha vida estava boa.
Depois de jantar, eu e Dax fomos juntos para a casa dele, comemorar minha aprovação com o que a gente fazia de melhor. Como não tínhamos que estar em lugar nenhum no dia seguinte, nossa noite juntos durou bem mais do que eu imaginei. O espelho grande ao lado da cama de Dax me permitia ver que eu estava transando com uma estrela do rock, o que me animava a repetir de novo e de novo o que estávamos fazendo. Dax segurava meu cabelo, com o corpo bem desenhado dele movendo-se sobre o meu como se soubesse que eu estava assistindo tudo pelo espelho. Vê-lo mover-se em cima de mim sempre me deixava maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Vacile Com A Lilly (Livro 4)
Teen Fiction_Livro 4 da Série Chasing Queens_ Daxton foi o criador da regra "não se pode namorar familiares". Para ele, uma das coisas que poderia estragar tudo entre os garotos da banda era um relacionamento ruim entre um membro e um familiar. Era uma regra si...