[O Príncipe e o Plebeu] part 1

12.1K 661 981
                                    

Draco: Príncipe
Harry: Plebeu

Draco

Meu nome é Draco, sou o príncipe do Reino Malfoy, meus pais e avós vem comandando esse reino a anos, e quando meu pai morrer, eu serei o novo rei.

Meu pai sempre odiou os plebeus, e eu sigo o exemplo dele, ele os tortura, e até os prende nas masmorras do castelo, o que ele não sabe, é que eu sou amigo de um deles, o nome dele é Harry, eu e ele nos encontramos todos os dias, escondido do meu pai é claro, mas nós temos a ajudinha da minha mãe, ela me leva até a casa dele, onde ele mora com o padrinho Sirius, já que seus pais morreram nas masmorras desse castelo, todos os dias eu tento me desculpar por isso, mas ele sempre diz a mesma coisa "a culpa não é sua", mesmo eu me culpando todos os dias por isso.

Agora eu estou em meu quarto me preparando para ver o Harry, tenho que ir rápido, já estou atrasado.
Saio do quarto, e sigo andando pelos corredores, até que eu vejo um dos guardas passando com um plebeu, ignoro, pois isso acontece todos os dias, mas eu olho direito, e vejo um menino de óculos redondos, cabelo bagunçado e uma cicatriz, que até hoje ele não me disse como ganhou, então cai a ficha, é o Harry, sigo o guarda sem ele ver, até chegarmos na sala onde meu pai fica, ele pede licença, e entra com Harry nas mãos, p rosto dele está pálido e triste, sinto uma dor no coração, e meu estômago afundar, quando ele fecha a porta, eu fico escutando pelo lado de fora.

- Esse plebeu estava nas redondezas do castelo, talvez quer roubar algo valioso do senhor. - diz o guarda diz, e eu apenas escuto o grito de Harry.

- Eu não vim roubar nada! - ele grita, e eu sei que não, Harry nunca faria isso, ele provavelmente veio me ver, ver se estava tudo bem.

- MENTIROSO! - grita meu pai, e a vontade que eu tenho é de entrar nessa sala e fugir com o Harry para um lugar mais seguro. - Espera! Eu te conheço, você é o Harry, o menininho que perdeu os pais em um trágico acidente. - eu sinto meu sangue ferver, meu pai é mesmo um filho da puta! Que ódio dele.

- Trágico acidente? Você os matou! - Harry grita, e eu continuo escutando, e um aperto no meu coração se forma, pensar nos pais do Harry também me deixa triste.

- Pare de mentir garoto! Leve-o para a última masmorra, eu sei o que fazer com ele. - o guarda diz sim, e eu me escondo no corredor, a última coisa que escuto é meu pai dizendo "parece que hoje é dia de reencontrar seus pais".
Corro até a sala onde minha mãe normalmente fica tricotando, ou lendo alguma coisa, chego, e bato na porta desesperado, ela atende meio confusa, e eu falo rapidamente.

- Pegaram o Harry mãe, levaram ele pra última masmorra, ele vai morrer! - meu coração acelera, minhas mãos tremem, o suor cai em meu rosto, e as lágrimas também, ela olha tristemente pra mim, e eu ainda sinto as lágrimas descendo em minha bochecha, ela chega perto de meu ouvido, e sussurra.

- Tem uma chave reserva, fica na última gaveta na sala de seu pai, eu não posso ir, você precisa ir sozinho. - eu assinto, limpo as lágrimas, e sigo até a sala dele, bato na porta educadamente, e eu escuto ele dizendo "entre" eu entro, e ele sorri ao me ver, e eu sorrio de volta com um pouco de dificuldade, e eu falo.

- Eu queria ter a honra de matar o Harry, você matou os pais dele, então seria justo eu matá-lo. - meu pai sorri orgulhoso, e eu sorrio, ele pega a chave, e entrega na minha mão, e fala.

- Vá lá, eu já vou. - eu saio da sala, e corro até as masmorras, vejo Harry deitado na última masmorra, chorando, e com alguns machucados no braço, vou correndo até ele, e me ajoelho do lado de fora, ele levanta o olhar, e sorri ao me ver.

- Draco! - ele diz feliz, e eu mando ele ficar quieto.

- Vamos, você precisa sair daqui! - eu falo, e levanto abrindo o cadeado.

- O que? Não, é perigoso! Você pode... - ele tenta dizer, mas eu o puxo pra fora da cela.

- Eu vou junto com você, eu nunca vou te abandonar. - ele sorri, e eu vejo o rosto dele nok corar um pouco, eu sorrio, e fecho a cela novamente. - Vem por aqui! - eu corro até a porta, olho pros dois lados, e não vejo ninguém, corro, e vou até a saída de emergência, e saio com ele. - Vamos corre! - nós corremos, e seguimos até a casa do Harry, ele bate na porta, e Sirius atende, nunca tinha o visto pessoalmente, Harry vive falando dele.

- Harry o que houve? - Sirius pergunta, e olha confuso ao me ver. - O que esse príncipezinho de merda faz aqui? - Harry revira os olhos, e chega perto dele.

- Mais tarde eu explico, mas ele pode entrar? - Harry pergunta, e Sirius faz uma cara de desgosto.

- Eu não vou deixar... - ele tenta falar, mas Harry faz com uma cara de pidão.

- Por favor, eu explico tudo depois. - Sirius revira os olhos, e me deixa entrar, Harry fecha todas as janelas, e se senta em um pequeno sofá, ele diz para eu me sentar, e eu me sento ao lado dele.

- Pode se explicar Harry Potter! - Harry respira fundo, e olha pra ele.

- Bem, a um tempo eu e Draco viramos amigos, por isso eu falo que vou na casa do Ron todo dia, mas na verdade eu estou em uma casinha conversando com ele. - eu assinto, e ele olha indignado.

- Ok, mas por que vocês vieram aqui. - Sirius pergunta, e eu decido que é minha hora de falar.

- Harry foi ver se eu estava bem, já que eu me atrasei pra me encontrar com ele, só que ele foi pego pelos guardas, e eu queria saber se eu posso ficar aqui por um tempo escondido com ele, pois eu disse que nunca o abandonaria. - Harry assente, e Sirius respira fundo, e olha com um sorrisinho de lado.

- Vocês estão namorando? - ele pergunta, e Harry fica vermelho de vergonha, enquanto eu não sei aonde enfiar minha cara.

- Não! - Harry diz rapidamente, e eu assinto concordando com ele. - Vem Draco, vamos pro meu quarto. - ele me puxa, e nós subimos para o andar de cima, lá tem dois quartos, um que provavelmente é de Sirius, e o de Harry, lá tem uma cama de solteiro, algumas roupas, e alguns objetos, a casa de Harry é uma das maiores, pois Sirius fazia parte do Reino Black, o único problema foi que ele fugiu, levando alguns trocados com ele, e viajando de reino em reino até chegar no Reino Malfoy, achar se afilhado, e acabar ficando com ele por aqui, minha mãe também fazia parte do Reino Black, mas acabou se casando com meu pai.

Eu me sento na cama de Harry, e ele se senta em minha frente.

- Obrigada por me salvar Draco. - ele diz, e eu sorrio.

- Não foi nada. - ele sorri, e quando eu menos percebo ele me beija, eu arregalo os olhos, e depois de segundos ele se afasta.

- Eu não devia... - ele tenta falar, mas algo em mim faz eu o beijar novamente, o calor subindo em meu corpo, e as mãos dele tocando meu rosto, tomo um susto quando Sirius abre a porta. - Padrinho eu... - Harry tenta explicar, mas Sirius nega com um sorriso.

- Eu sabia! Vou deixar vocês a sós. - ele saí do quarto, e eu me levanto indo na direção da porta, tranco, e vou na direção de Harry, ele sorri pra mim, e eu me sento na cama, o colocando em meu colo, ele sorri maliciosamente, e eu seguro a cintura dele, o beijando novamente.

ooooooooooooooooo

Eai? Gostaram do capítulo?

Votem e comentem muito!

Me desculpem por não ter postado ontem, estava muito ocupada dando atenção pra minha prima perfeita (ela me obrigou a dizer isso) 👁👄👁

Amo vcs, beijos de luz 💖👑

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora