Essas fanarts são tão: 💖👄💖
Draco
Acordo no dia seguinte e não vejo mais ninguém no quarto, me levanto e saio do quarto com o cabelo todo bagunçado, vejo apenas mamãe na cozinha preparando o café.
- Bom dia. - eu digo e ela sorri quando me vê ali parado prestes a me sentar na mesa, pego meu café e ela se senta junto a mim.
- Bom dia, querido! - ela diz animada e eu sorrio.
- Onde está o... - eu tento perguntar, mas quem eu estava procurando entra alegremente pela porta.
- Narcisa! Olha o que eu encontrei! - ele entra com um girassol dentro de um vaso de flores todo feliz com um sorriso enorme no rosto, reviro os olhos e fico imaginando como eles pedem ser tão animados de manhã. - Bom dia, Draco! - ele diz feliz e se senta ao meu lado.
- Bom dia. - eu digo por educação e ele me dá um beijo na bochecha, depois sai andando até o quarto, tomo meu café e vou até o mesmo para trocar de roupa, chegando lá eu vejo Harry sentado na cama lendo um livro que eu nunca vi na vida, sigo até o banheiro e tomo um banho demorado, escovo os dentes e saio com uma toalha na cintura, ele continua lendo e eu decido trocar de roupa.
- Aqui não! Volta pro banheiro! - ele diz ainda olhando pro livro e eu reviro os olhos.
- Mas a gente já...
- Não ligo! Agora vai! - ele aponta pro banheiro, sigo até lá e troco de roupa, me sento na cama e fico observando ele, o moreno parece meio tenso com alguma coisa.
- Harry, tá tudo bem? - eu pergunto e ele fecha o livro, se virando pra mim em seguida.
- Vo-você já pensou em ter filhos? - ele pergunta e na hora eu gelo, o que ele quis dizer com isso? Eu nunca imaginei que um dia ele diria isso.
- U-um filho? - eu digo e ele assente meio receoso. - Mas você só tem 17 anos, e bem eu só tenho 18. - eu digo e ele abaixa a cabeça.
- É eu sei, mas... - ele tenta dizer, mas eu olho meio assustado.
- Eu não tô pronto pra ter um filho agora! - eu digo irritado e ele assente voltando a ler o livro, vejo a cara de tristeza dele e reviro os olhos. - Tá eu vou pensar! - eu digo e ele nega com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu não vou te forçar a ter um filho. - ele diz e se vira deitando, vejo ele ali deitado e triste, me deito e abraço ele por trás.
- Olha Harry, eu vou pensar, é um passo muito grande. - eu digo e ele se vira pra mim limpando poucas lágrimas.
- Sério? - ele pergunta e eu assinto, ele me abraça e eu dou um selinho nele.
1 mês depois
Já se passou um mês em que tudo aquilo aconteceu, e hoje é aniversário de Harry, me levanto e vejo ele deitado dormindo como o anjo que ele é, beijo sua testa e ele vai abrindo os olhos lentamente, ele sorri ao me ver e eu sorrio devolta.
- Feliz aniversário. - eu digo e ele sorri mais ainda se sentando na cama.
- Obrigado! - ele me abraça e eu dou um beijo nele, ele se afasta depois de um tempo e segue pro banheiro, minutos se passam e depois ele sai todo feliz. - Eu estou fazendo 18 anos! Você sabe o que é isso? - ele diz e eu sorrio.
- Claro que eu sei, eu tenho 18 anos. - eu digo e ele revira os olhos.
- Vamos! Eu quero aproveitar o máximo desse dia! - ele diz e me puxa.
- Ei! Deixa eu tomar um banho primeiro! - eu digo e ele assente, pego minha roupa e sigo até o banheiro e tomo um banho quente, minutos depois eu saio já trocado e vejo ele lá me esperando.
- Anda! - ele me puxa e eu o sigo até fora do quarto.
- Feliz aniversário, Harry! - mamãe diz animada e eu vejo uma mesa cheia de coisas pro café da manhã, frutas, pães e outras coisas veganas que eu nunca vi na vida.
- Obrigado, Cissa! - ele a abraça e eu me sento na mesa junto a eles, comemos e ele se levanta juntando as coisas.
- A não! Deixa que eu arrumo, vai se divertir! - mamãe diz e Harry sorri.
- Tem certeza? - ele pergunta e ela assente feliz, seguro na mão dele e saímos de casa, vamos até a cidade, muitas pessoas ficam olhando torto pra nós dois, pelo fato de eu ser meio demônio, me viro pra ele e ele me olha meio confuso.
- Compra o que você quiser, eu pago como presente. - eu digo e ele me olha feliz, mas ao mesmo tempo receoso.
- Não precisa. - ele diz e eu reviro os olhos.
- Eu insisto. - eu digo e ele me abraça.
- Obrigado por tudo, Dray. - ele diz e eu sinto um quentinho no meu coração, ninguém nunca me deu um apelido carinhoso, o abraço devolta e depois de alguns minutos ele se afasta. - Agora vem, eu já sei o que quero. - ele diz e vamos até uma livraria? Bem, tem gosto pra tudo né? Ele pega um livro que eu nunca vi, na verdade eu não leio livros.
- Que livro é esse? - eu pergunto e ele sorri.
- Rainha Vermelha. - ele diz e eu continuo sem saber o que é.
- Dizem que é bem legal, e eu tava querendo comprar. - ele diz e eu assinto sem entender nada, compro o livro e continuamos andando.
- Espera aqui. - eu digo e ele assente, sigo até uma joalheria, em busca de um colar, um anjo aparece e fica meio assustado comigo. - Calma eu não mordo. - eu digo e ele continua meio assustado, mesmo assim me atende.
- O que gostaria? - ele pergunta e eu observo o que ele tem, vejo um colar prata com duas asas, é perfeito pra ele.
- Eu quero esse aqui. - eu digo e ele assente, dez minutos depois e ele ainda não entregou. - Meu anjo é pra ontem! - ele assente e depois me entrega a sacola com o colar dentro, pago ele e saio da loja.
- O que é isso? - Harry pergunta e eu sorrio.
- É surpresa! - eu digo e ele revira os olhos, ele compra mais algumas coisas básicas e voltamos pra casa, chegando lá vejo um bolo em cima da mesa, alguns doces e tudo arrumado como uma festa, além de minha mãe com um chapéu de festa.
- SURPRESA! - ela diz animada e ele arregala os olhos feliz e quase chorando.
- O que... - ele diz incrédulo e mamãe sorri.
- Não é todo dia que se faz 18 anos. - ela diz e ele a abraça.
- Obrigado! - ele diz e eu sinto uma lágrima escorrer em meu rosto. - Você tá chorando? - Harry pergunta e eu limpo rapidamente minha lágrima.
- E eu lá choro? - eu digo e ele sorri. - Mas isso é pra você. - eu entrego a sacolinha na mão dele e ele abre alegre.
- O que é... - ele tenta falar, mas seus olhos se enchem de lágrimas quando abre a caixinha preta e vê um colar. - Isso... isso é lindo! - ele diz e eu sorrio.
- Que bom que gostou. - eu digo e ele me abraça, dando um beijo longo, depois de se afastar nós cantamos parabéns, comemos o bolo e os docinhos e depois sigo pro quarto pra um banho, depois de todos tomarem banho vejo que são 19:30 da noite, o horário que minha mãe sempre lê o livro dela, vejo Harry saindo do banho com o cabelinho molhado e um pijama de girafinhas, é sério ele só tem pijama de animais. - Sabe Harry, eu pensei naquela ideia de filhos, e bem que não seria uma má ideia. - eu digo e ele aregala os olhos feliz.
- Você tá falando sério? - ele pergunta e eu assinto sorrindo pra ele. - Sabe eu não quero te forçar a nada e... - ele tenta falar, mas ele nem viu que eu estava atrás dele, então eu o puxo pela cintura pra mais perto e digo em seu ouvido.
- Imagina um bebê correndo pela casa. - eu sussurro e ele sorri colocando os braços envolta do seu pescoço.
oooooooooooooooo
Espero que tenham gostado! Se preparem pro hot na part 5! E provavelmente última part 😔🙌
Votem e comentem muito! E obrigada por tudo!
Amo vcs, beijos de luz 💖👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
FanfictionOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...