[Professor] part 4

10.3K 549 794
                                    

Gente, só eu que amo essa fanart?

Harry

Já se passou uma semana que Nott, bem, vocês sabem o que ele fez, ele foi expulso de Hogwarts e estou tentando convencer o Ministro de colocá-lo em Azkaban pelo o que ele fez comigo.

Draco vem me ajudando muito, disse a Dumbledore que era melhor eu ficar essa semana dentro do meu dormitório, a cuidado de meus amigos, e dele próprio, e hoje é dia de voltar para as aulas, estou com medo, com muito medo, agora sei do que os meninos são capazes.

Me levanto da cama, e vou ao banheiro, ainda tenho alguns roxos no pescoço, mas tento ignorá-los, tomo meu banho, coloco uma calça jeans e um moletom bem largo, todos os dias eu olhei pras minhas saias e pros meus shorts, mas não senti mais vontade de usá-los, ando pela escola, olho para os lados, todos parecem me olhar, quando qualquer um chega perto de mim, eu me encolho e continuo andando, sigo para a aula do Snape (Defesa Contra as Artes das Trevas) ele parece bem preocupado comigo, não me faz tantas perguntas como antes e fica me observando a aula toda, olho envolta, todos olham para mim, me sinto desconfortável, então saio correndo da sala, vou até o banheiro masculino, e entro em uma cabine, começo a chorar, como tenho feito todos esses dias, escuto alguém entrando, fico em silêncio total para que não me escutem.

- Harry? - é a voz dele, a voz de Draco, me levanto do chão, e abro a porta lentamente, vejo ele parado do lado de fora, corro até ele e o abraço, ele faz carinho em minha cabeça, e eu choro em seu ombro. - Calma, tá tudo bem. - ele sussurra em meu ouvido, e eu o aperto mais contra meu corpo. - O que aconteceu? - ele pergunta, e eu me afasto meio envergonhado, olho envolta e não vejo ninguém, então decido falar.

- Os olhares, e-eles me-me olham! Olham meu corpo! As-as mãos dele! Sinto as mãos dele em mim! Draco me ajuda por favor! - eu o abraço novamente, e ele retribui tentando me acalmar.

- Shiuu! Vai ficar tudo bem. - ele me afasta um pouco, segura meu rosto com as duas mãos, e olha no fundo dos meus olhos. - Eu estou aqui tá bom? - eu assinto, e ele me dá um beijo na testa, o abraço, e beijo, me sinto seguro com ele, ele coloca suas mãos em minha cintura, e eu coloco as minhas em seu ombro.

- Sr. Potter? - escuto a voz de alguém vindo do lado de fora, me afasto de Draco, e ele se vira para ver quem é, vejo um homem todo de preto, Snape, ele arregala os olhos quando vê Draco perto de mim. - Professor Draco? - eu abro a boca para dizer algo, mas nada sai.

- Snape eu posso explicar. - Draco diz, mas Snape o interrompe.

- Potter venha comigo! - eu recuo pra trás, e olho irritado para Snape.

- Não! Eu não vou! - eu grito, e ele ergue uma sobrancelha, eu engulo seco, e me coloco na frente de Draco, ele segura meu ombro, mas eu continuo indo na direção de Snape. - Eu vou ficar com ele, nem que eu seja expulso dessa escola! Você me ouviu? - ele ergue as mãos dando trégua, e eu ergo a cabeça.

- Ok Potter, não vou interferir no namoro de vocês. - ele diz, e eu olho pra trás, Draco está sério, e eu volto a falar.

- Eu me sinto seguro com ele, você acha que eu queria me apaixonar pelo meu professor? - eu pergunto, e ele continua olhando para mim, sem nenhuma expressão. - Draco me faz bem, e eu quero que não diga a ninguém o que viu aqui Snape, eu te imploro! - ele assente, e se aproxima mais ainda de mim.

- Você acha que eu já não sabia Potter? - ele pergunta, e eu olho confuso. - Você acha que eu não vi vocês indo juntos para a Sala Precisa? E o pior! Você acha que Dumbledore não sabe? - eu continuo confuso, e ele sorri de lado pra mim, enquanto se afasta. - Dumbledore teve uma conversa com Draco, não foi? - ele olha para Draco, e ele meio triste assente.

Flashback On
(Um mês atrás)

Draco

- Draco quero te ver em minha sala agora. - eu olho confuso, mas o sigo até a sala, chegando lá ele não diz uma única palavra, apenas se senta em sua poltrona, ele pede para eu me sentar em sua frente, e eu me sento, esperando ele dizer alguma coisa.

- Por que o Senhor me trouxe aqui? - eu pergunto, e ele limpa a garganta, fazendo a Fênix piar.

- Bem, a um tempo venho observando você Draco, e tenho percebido que está muito apegado ao Potter. - eu engulo seco, sinto minhas mãos tremerem, sinto meu coração disparar e um suor frio cair em minha testa, o primeiro pensamento que tenho é "Fui demitido". - Então queria saber se há algo a mais entre vocês dois. - ele diz, e eu decido falar, pois mentir para ele será pior.

- Sim Senhor. - eu digo, e ele assente.

- Como eu suspeitava. - ele diz se levantando da poltrona. - Portanto, percebi que Potter está mais feliz nesses últimos dias, pelo jeito está fazendo bem a ele. - sinto um alívio, mas mesmo assim fico meio tenso. - Potter já tem 18 anos Draco, já sabe o que quer da vida, e mesmo que eu quisesse, não poderia tirá-lo de você, eu não mando em quem ele ama, e pelo que tenho visto, ele te ama muito, e se sente melhor com você. - eu sorrio pra mim mesmo, e ele volta a se sentar. - A única coisa que quero, é que não espalhe para todos o que vocês dois tem, não deixe as outras crianças saberem. - eu assinto, e ele sorri orgulhoso. - Quando Potter sair da escola, até pra Merlin você pode contar, mas por enquanto quero isso entre a gente. - eu assinto novamente, e me levanto da cadeira, antes de sair da sala, eu me viro, e sorrio pra ele.

- Obrigado Dumbledore. - ele sorri, e assente.

- De nada Draco. - então eu saio, mais feliz do que quando uma criança ganha um doce.

Flashback Off

Harry

Ele me conta sobre a conversa, e eu por incrível que pareça me sinto feliz com isso, não muito, pois ainda tenho que manter isso em segredo, mas feliz por saber que posso ficar com Draco, sem me preocupar.

- Snape, como você sabe? - eu pergunto para ele, e ele sorri.

- Dumbledore mandou eu vigiá-los para que não façam nenhuma merda! - ele diz, e olha pra nós dois. - Agora tenho uma aula pra dar, com licença! - ele sai, me viro para Draco, e corro na direção dele, o beijo novamente, e ele se afasta.

- Ok Harry, agora você precisa descansar. - eu assinto, e ele me leva pra Sala Precisa novamente, vejo a mesma cama que ficamos da última vez, e ele se senta ao meu lado. - Eu não posso ficar aqui, tenho aula. - eu faço um biquinho, e ele revira os olhos. - Tá bom, só um pouquinho. - eu me deito perto dele, e ele começa a fazer carinho em minha cabeça, enquanto me enche de beijinhos, seus braços envolta de mim, e o calor entre nós, me fez ver que é verdade, eu amo o Draco, e espero que ele me ame também, me aconchego, e logo em seguida eu durmo.

oooooooooooooooooo

Eai o que acharam?

Se preparem por que o hot sai na part 5! Sim vai ter part 5!

Estou escrevendo outra fic chamada "Hogwarts na Atualidade" se vcs pudessem ir lá no meu perfil e lerem, eu agradeceria! E sim, vai ter Drarry nela (vai ser estilo Instagram, mesmo tendo alguns capítulos normais)

Amo vcs, beijos de luz 💖👑

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora