[Irmão Adotado] part 1

9K 571 2.8K
                                    

Essa fanart é muito linda 😔💖

Bem o mais votado por enquanto é Irmão Adotado, então pra quem votou aproveitem, espero que gostem 💖

Desculpem pelo sumiço, tenho muita lição pra fazer, alguém me socorre da escola plmds 🤡🔫

Draco

Bem, pra quem não me conhece meu nome é Draco, o único filho da família Malfoy, ou pelo menos até meus 2 anos de idade, quando uma praga chamada Harry entrou na minha família.

Flashback on

Eu tinha apenas 2 anos de idade, estava em casa com meu padrinho, já que mamãe e papai saíram de casa para resolver alguma coisa.

Estava brincando sozinho com alguns bonecos quando mamãe e papai chegam em casa com um sorriso enorme no rosto, olhei meio confuso, mas corri pra dar um abraço neles.

- Papai! - eu o abraço e ele me pega no colo em seguida, vejo mamãe atrás dele com alguma coisa no colo.

- Oi filho! - mamãe diz animada e papai me põe no chão novamente. - Nós temos uma surpresa pra você! - eu arregalo os olhos e sorrio animado.

- O que é? Um brinquedo novo? Um animalzinho? - eu pergunto curioso e ela sorri.

- Melhor do que isso. - eu fico ainda mais ansioso e ela se agacha ficando da minha altura.

- Conta logo Narcisa! - papai diz irritado e ela tira um pouco do cobertor.

- Um irmãozinho. - ela diz e o sorriso do meu rosto se desmancha, vejo um bebê no colo dela, com cabelos castanhos e estava dormindo com o dedo na boca, saio correndo até meu padrinho e começo a chorar ao lado dele. - O que foi? - mamãe pergunta e eu olho irritado.

- Vucê disse que eu ia ser o único filho! - eu digo irritado e ela se senta ao meu lado junto ao bebê. - Tira ele daqui! - eu digo irritado me afastando ainda mais e ela respira fundo.

- Amor, você... - ela tenta dizer, mas eu a interrompo.

- Você tá me tlocando! - eu digo e ela nega com a cabeça.

- Claro que não! - ela diz e o bebê acaba acordando, os olhos dele são verdes como duas esmeraldas. - Você sempre será meu primeiro bebê. - ela diz e eu olho pro bebê, ele sorri ao olhar pra mim e eu fico mais irritado ainda.

- Eu juro que nunca! Nunca vou te amar! - eu digo e saio andando até meu quarto, acabo caindo no meio do caminho, mas levanto rapidamente, entro no quarto me sento no chão, começo a chorar igual um doido e vejo papai entrando no quarto em seguida.

- Escuto aqui! Para de chorar seu moleque mimado! - ele diz e eu limpo as lágrimas.

Flashback off

A partir desse dia minha vida nunca mais foi a mesma, minha infância foi um inferno e minha pré-adolescência pior ainda.

Flashback on

Draco: 6 anos
Harry: 5 anos

- Me larga Harry! - reclamo quando Harry me abraça pela terceira vez no dia, ele é tão irritante.

- Eu te amo! - ele diz animado e eu reviro os olhos irritado.

- Mas eu não! Agora me larga! - ele me solta e sorri pra mim e me dá um beijo na bochecha, limpo com nojo e saio andando pro meu quarto, ele vai até a cozinha e eu não o vejo mais. - Insuportável! - eu digo e pego meus brinquedos, começo a brincar paz até a criatura aparecer no meu quarto.

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora