[Omegle] part 3

7.8K 530 1.1K
                                    

Draco

Subo pro meu quarto e minutos depois eu escuto alguém batendo na porta, me levanto da cama e atendo, vejo minha mãe parada com um olhar duvidoso, ela entra e tranca a porta sem dizer uma palavra, me sento na cama e ela se senta ao meu lado, respira fundo e se vira pra mim.

- Quem é? - ela pergunta, e eu fico meio desesperado por dentro, ma tento manter a calma.

- O que? - eu pergunto fingindo que não sei de nada, e ela ri negando com a cabeça.

- Quem é o menino que você conheceu em Londres? - ela pergunta, e eu arregalo os olhos, como ela sabe?

- Eu não sei do que a senhora tá falando. - eu me levanto e vou arrumar meu quarto, ela se levanta e fica na minha frente.

- Draco eu te conheço, eu sou sua mãe! - ela diz, e eu respiro fundo, me sento na minha cadeira e ela se agacha na minha frente.

- O nome dele é Harry, mas por favor não conta pro papai. - eu imploro abaixando a cabeça e ela me levanta da cadeira, fazendo eu olhar diretamente em seus olhos.

- Filho você sabe que eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo, eu só quero que você seja feliz. - ela beija minha testa, e eu sorrio, ela sai do meu quarto e eu penso que no fato de mãe eu acho que fui sortudo até demais.

Harry

Acordo no dia seguinte e continuo pensando no Draco, o fato de que eu nunca mais vou vê-lo me deixa muito triste, ele parecia legal e era muito bonito, acordo e desço pra tomar café, vejo Sirius ainda aqui, eu nem sabia que ele tinha dormido aqui com o Remus.

- Bom dia. - ele dizem em um uníssono, e eu assinto sorrindo.

- Bom dia. - eu digo e me sento pra tomar café, Sirius olha pra mim, e eu continuo comendo meu ovo mexido.

- Foi boa a noite, Harry? - Sirius pergunta, e eu olho confuso.

- Sirius! - Remus diz, e os dois ficam quietos, continuo tomando meu café, e acabo cuspindo o suco quando percebo do que eles tavam falando.

- Querido? Tá tudo bem? - mamãe pergunta, e eu assinto fingindo que nada aconteceu, depois subo até meu quarto, tranco a porta e troco de roupa.

Sirius

- Eu te disse pra não tocar nesse assunto! - Remus me diz e eu sorrio revirando os olhos.

- Qual é Remus, quem nunca fez isso? - eu pergunto e Lily se senta ao meu lado.

- Do que vocês sabem que eu não sei? - ela pergunta, e eu me viro pra ela.

- Seu filho se masturbando. - eu digo e James cospe o suco que ele tava bebendo, Lily fica meio vermelha e Remus se retira da cozinha. - Ele me acordou gemendo feito louco. - James continuo incrédulo, e Lily levanta da mesa indo lavar a louça.

- O Harry não é dessas coisas. - James diz, e eu nego sorrindo.

- Meu filho aquele garoto é o demônio, vai me dizer que vocês nunca escutaram? - eu pergunto e os dois negam com a cabeça, vejo Remus voltando pra cozinha com seu livro e sentando no balcão, James continua secando a louça, e eu me levanto da mesa. - Qual é gente, o garoto precisa de diversão. - eu rio e Remus me olha por cima do livro.

- Quero ver como você vai ficar quando ele começar a se divertir com outros garotos. - James dá um riso curto, e o meu sorriso some na hora.

- Ai é um assunto muito diferente, Remus. - eu digo e todos riem da minha cara, as vezes eu percebo que sou mais ciumento do que o próprio pai do menino.

- Um dia vai acontecer Sirius. - Lily diz, e eu olho irritado.

- Tomara que demore bastante. - James diz, e eu concordo com ele.

- Ele tem 17 anos, você namorou a primeira vez com 12. - Remus diz pra mim, e eu reviro os olhos.

- Mas ele é o Harry, eu sou eu. - eu digo e todos reviram os olhos.

Draco

Quinta-feira, 20:00

- Tudo pronto? - mamãe pergunta e eu olho uma última vez pro meu quarto.

- Tudo, já peguei o computador, as roupas, tudo. - eu digo e ela assente, levo as coisas até o carro, depois de meia hora a gente sai de casa levanto tudo na van contratada pelo meu pai, vamos até o aeroporto e chegando lá eu sinto uma alegria invadir meu corpo.

- Mamãe é quanto tempo de voo? - eu pergunto, e ela dá os ombros.

- Acho que umas 11 horas. - eu assinto e fazemos tudo que é preciso, vejo no relógio, são 21:00, vamos até o avião, eu levo só uma bolsa e nós entramos no avião, me sento na janela, ao lado da minha mãe.

"Senhores passageiros por favor se sentem em seus lugares e apertem os cintos, iremos decolar daqui a 15 minutos."

"Caballeros pasajeros por favor tomen sus asientos y abrochen sus cinturones de seguridad, despegaremos en 15 minutos."

Eu coloco o sinto e pego meu computador, ligo no meu jogo favorito e fico jogando até que a mulher anuncia que iremos decolar, desligo e coloco devolta dentro da bolsa, o avião decola e eu sinto um arrepio no corpo.

"Senhores passageiros está permitido retirar o sinto, os nossos atendentes daqui a pouco passaram pelos corredores, temos jantar para a área VIP, obrigada e tenham um bom voo."

"Señores, los pasajeros pueden retirar el asiento, nuestros asistentes pronto pasarán por los pasillos, cenamos para el área VIP, gracias y buen vuelo."

Eu retiro o sinto e cutuco minha mãe.

- Mãe eu tô com fome. - eu digo e ela bate no sininho, uma mulher vem nos atender, eu peço Escargot ao molho branco, ela assente e minutos depois ela chega, depois de comer eu decido dormir um pouco, até por que quando chegar lá eu vou direto pra escola.

- Filho, acorda! - eu escuto a voz de minha mãe e percebo que a gente já pousou, olho pros lados e vejo Londres, olho meu relógio e vejo que são 08:00 da manhã, as aulas já começaram, mas eu vou assim mesmo, saímos do aeroporto e vamos até minha nova casa, ela parece maior que a anterior, sorrio e subo as escadas, escolho um dos quartos pra mim e deixo minhas coiaas lá, pego alguns materiais, desço as escadas e dou um beijo na minha mãe. - Aonde você vai? - ela pergunta, e eu me viro antes de sair.

- Atrasado pra escola! - eu digo, e ela nega com um sorriso, saio correndo, olho no relógio e são 09:15, chegando na escola eu vou até a diretoria.

- Olá, você deve ser o Draco. - o diretor diz, e eu assinto feliz. - Prazer, meu nome é Dumbledore, seus materias estão ali, sua sala é a 405 no segundo andar. - eu agradeço e subo até lá, pensando no Harry.

oooooooooooooooooo

Eai galera! Curiosos pro hot na part 4?

Gostaram do cap? Espero que sim!

Amo vcs, beijos de luz 💖👑

Mimei vcs com outro hoje 👁👄👁💅

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora