[Vizinho] part 2

23.7K 1K 1.5K
                                    

Minha mídia: a

Luna: Me chamem de tocha humana!

Harry

- Harry, a quanto tempo eu esperei por esse dia. - Draco diz perto de meu ouvido, e eu me arrepio todo, beijo seu pescoço, e vou descendo por seu peito, chupo cada um de seus mamilos, e ele suspira, eu sou um sorrisinho pra ele, e abaixo sua cueca. - Pelo jeito não é a primeira vez que faz isso! - ele diz, e eu vou engatinhando por cima dele, até chegar perto de seu rosto.

- Eu fiquei com um tal de Cedric, mas nada demais, faz muito tempo. - eu digo, e beijo novamente seus lábios, um beijo quente, e delicioso, ele começa a tirar minha camisa, e eu me afasto do beijo para ajudá-lo, eu desço de cima dele, e começo a despir minha calça, quando fico apenas de cueca, ele se levanta da cama, e me pega no colo, igual ele fez antes, afasto uma mecha de seu cabelo, e eu chego minha boca perto de seu ouvido. - Draco, eu me lembro, quando nós tínhamos 13 anos, você veio até mim, e me beijou na sala de aula, sorte sua que estava vazia. - eu rio, e ele sorri também, provavelmente ele se lembra. - O meu erro foi mandar você esquecer isso, e depois daquele dia, eu nunca esqueci você. - ele olha fundo nos meus olhos, a luz do quarto refletindo nos olhos azuis acinzentados dele, a mão dele toca meu rosto, sinto um aperto em meu coração, a culpa de tudo, mas eu continuo. - Então depois eu conheci a Ginny, e disse a mim mesmo que ela é a pessoa que eu mais amo, que ela é a mulher perfeita! - eu abaixo a cabeça, e nego para mim mesmo. - Mas ela não é! Sempre foi você, Draco! Sempre! - eu levanto meu rosto, e vejo o sorriso no rosto dele, enquanto ele segura as lágrimas, eu seguro o rosto dele com as duas mãos, e acaricio, ele respira fundo, e começa a falar.

- Sabe por que eu faço festas todos os dias? Por que eu pego uma pessoa diferente toda semana? Por que eu bebo todos os dias? - nesse momento ele desiste de segurar as lágrimas, e eu também desisto, me desabo em chorar, enquanto tento limpar as lágrimas dele, eu nego com a cabeça por me sentir culpado por isso. - É pra te esquecer! Esquecer aquele beijo! Esquecer o que eu sinto por você! Mas claramente eu não esqueci, por que eu te amo! E eu te amo muito! - eu sorrio pra ele com lágrimas nos olhos, e o beijo, um beijo apaixonado, um beijo perfeito, me recordo do que aconteceu aos meus 13 anos, aquele dia foi o dia mais feliz da minha vida! Me afasto do beijo, e seguro seu rosto.

- Eu também te amo, Draco Malfoy! - ele sorri, e me beija novamente, um beijo quente, e um pouco mais selvagem, ele vai andando até a cama, e me joga na cama, ele fica em cima de mim, e vai distribuindo beijos por todo meu corpo, começa pelo rosto, desce para o peito, pela barriga, até chegar em minha virilha.

Draco

Eu deixo leves chupões na virilha dele, e escuto ele suspirar, tiro sua cueca, e lambo sua glande, que estava melada de pré-gozo, eu começo a masturbá-lo com as mãos lentamente, ele geme baixinho, e eu dou um tapa em sua coxa, fazendo ele gemer mais alto, eu começo a chupar seu pênis, cada vez mais rápido, ele geme que nem um louco, e eu gemo para tremer, fazendo o boquete ficar ainda melhor para ele, com os movimentos de vai e vem, eu paro do nada, e ele arregala os olhos. - O que? Po-por que parou? - ele pergunta ofegante, e meio indignado, eu sorrio maliciosamente pra ele, e me levanto pra pegar o lubrificante, espalho em meus dedos, e abro as pernas de Harry, começo a passá-lo pela entrada dele, o deixando cada vez mais excitado, eu espalho por toda região de meu pênis, e encosto meu pênis em sua entrada, ele começa a ofegar, e eu vou colocando devagar, ele respira cada vez mais alto, até eu colocar tudo, ele solta um gritinho de prazer, e eu bato em sua coxa, ele se treme todo, e eu começo a me mover dentro de Harry, o cabelo bagunçado caindo no rosto, o suor descendo pela testa, a expressão de prazer em seu rosto, me deixa cada vez mais excitado, vou aumentando a velocidade, e ele geme feito louco, até que eu encontro sua próstata, e começo a estocar no mesmo lugar, mais algumas estocadas, e nós dois gozamos juntos, lambo o gozo que caiu em sua barriga, e saio de dentro dele, me deito ao lado dele, ele senta na cama, e sorri ofegante pra mim, ele se levanta da cama, e vai até o banheiro que tem no quarto, ele se limpa, e começa a vestir sua roupa.

- Bem eu acho que vou indo, preciso falar com a Ginny. - eu assinto, ele chega perto de mim, e me dá um selinho de despedida, eu sorrio, e vejo ele saindo do quarto.

Harry

A primeira coisa que eu escuto quando eu saio do quarto, é Blaise, que parece estar vindo com Pansy em minha direção, pelo jeito puxada pelas orelhas.

- Vamos lá! Peça desculpas ao Harry! - ele a coloca na minha frente, ela revira os olhos, e sorri pra mim.

- Desculpa Harry. - eu sorrio devolta, e assinto.

- Tudo bem Pansy! Eu estou indo! - eu saio o mais rápido, e desço pelo elevador, chegando em meu apartamento, eu vejo Ginny no sofá lendo um livro, ela se vira com um sorriso, e pelo meu espanto nós dizemos ao mesmo tempo.

- Precisamos conversar! - eu olho confuso, e ela olha confusa, eu me sento no sofá ao lado dela, e respiro fundo.

- Ok pode falar primeiro. - eu digo, e ela nega.

- Vamos dizer juntos. - eu assinto, e pelo meu espanto, e alívio, ela diz a mesma coisa que eu.

- Nós precisamos terminar! - ela arregala os olhos, e eu reviro os meus.

- É a Luna né? - ela assente, e olha pra mim.

- É o Draco né? - eu assinto, e ela sorri. - Puxa! Quem diria! - eu sorrio, e entrego a chave pra ela.

- Fique com a casa, eu irei morar com o Draco, e Luna pode sair de trás do sofá. - no momento, a loira sai de trás do sofá com o rosto vermelho.

- Harry, promete continuar sendo meu amigo? - Ginny me pergunta, e eu assinto.

- Claro Ginny, eu posso até te chamar pras festas lá em casa. - ela ri, e eu me despeço dela, me despeço da Luna, e arrumo minhas coisas, assim subo novamente para casa de Malfoy, bato na porta, e para minha surpresa ele mesmo atende.

- Harry o que... - ele tenta perguntar, mas eu sou mais rápido.

- Será que eu posso morar aqui? - ele abre o maior sorriso que eu já vi, me pega no colo, e me beija, um beijo apaixonante, e o melhor que eu já senti.

ooooooooooooooo

O que acharam? Eu achei super fofo!

Espero que tenham gostado! Votem e comentem muito! 💖👑

Vcs querem que eu faça um flashback do que aconteceu quando eles tinham 13 anos? Me digam aí! 👁👄👁👍

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora