Harry
Já se passaram dois meses, me sinto bem melhor agora, os olhares não me afetam mais, nem os toques, me sinto bem quando vou dormir junto a Draco, depois desse tempo todo percebi que o amo de verdade, mas não sei se já é hora de falar pra ele.
Me levanto da cama, e abro meu baú, procuro lá no fundo, e depois de um tempo eu a acho, minha saia favorita, ela é lilás com uma faixa branca embaixo, sorrio quando a pego, e pego junto uma blusa branca básica, vou até o banheiro e tomo um banho quente, quando me olho no espelho, eu vejo que as marcas em meu pescoço sumiram, eu sorrio mais ainda, e uma lágrima cai de meu olho.
- Você conseguiu, conseguiu! - eu digo pra mim mesmo, e logo em seguida me troco, coloco um perfume e saio do banheiro, do lado de fora vejo Ron acordando, dou um grande sorriso, e ele sorri de volta, mas depois olha confuso.
- Tem certeza que vai sair assim? - ele pergunta, e eu olho irritado.
- Por que? Acha que eu não posso? - eu digo, e ele nega rapidamente.
- Claro que pode, eu só tô preocupado. - ele abaixa a cabeça, e eu me sento ao lado dele, coloco minha mão em seu ombro, e ele levanta o olhar.
- Eu vou ficar bem Ron. - ele assente, e eu vou na direção da porta, saio e vejo Hermione sentada perto da lareira, vou na direção dela, e me sento ao seu lado.
- Olá Harry. - ela diz, e me olha com um sorriso. - Parece que alguém voltou com as saias. - eu assinto, e olho envolta.
- Eu estou bem Mione, me sinto incrível! - ela sorri, e nós esperamos Rony se arrumar, depois de alguns minutos ele aparece na escada. - Vamos? - eles assentem, e nós seguimos para a aula de Transfiguração, todos olham para mim e sussurram alguma coisa, mas eu tô pouco me fudendo pra eles, agora eu sou um novo Harry.
Chegando lá junto de Hermione e Rony, Minerva me olha com um pequeno sorriso no rosto, os outros alunos que já estavam na sala continuam sussurrando provavelmente sobre mim, me sento, e a aula ocorre normalmente.
Depois sigo para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, quando chego Snape me olha com a mesma cara de sempre, mas sei que ele está feliz por me ver assim novamente.
Depois de muitas aulas, sigo para a última aula do dia, a de Poções, eu odeio poções, mas só de ver Draco meu coração acelera, e meu corpo fica alegre, chegando lá ele sorri ao me ver, eu dou um pequeno aceno com a mão, e ele assente com a cabeça, quando a aula acaba, eu enrolo para todos saírem antes de mim, vou até a mesa, e me sento em cima da mesma.- O que você quer, Harry? - ele pergunta, e eu me levanto, indo na direção dele, e colocando meus braços envolta do pescoço dele.
- Eu quero transar. - eu sussurro no ouvido dele, e ele sorri maliciosamente pra mim.
- Harry você não vai... AI MEU MERLIN! - eu me viro, e vejo Ron na frente da porta, eu reviro os olhos, e me viro pra ele.
- Sai daqui Ron! - eu grito, e ele sai correndo da sala, pego Draco pelo pulso, e o levo pra fora da sala, olho pelos corredores e não vejo maid ninguém, provavelmente todo mundo está no jantar, seguimos até a Sala Precisa, e quando entramos, eu vejo um quarto enorme, cheio de objetos sexuais, sorrio pra mim mesmo, e a porta desaparece atrás de nós.
- Harry você não quer jantar? - Draco me pergunta, mas eu chego perto dele, fico na ponta do pé, e digo em seu ouvido.
- Eu quero leite pro jantar. - sorrio maliciosamente, e ele me pega no colo colocando minhas pernas envolta de sua cintura, e eu o beijo, puxando um pouco os cabelos dele, ele me deita na cama, e começa a tirar minha camiseta, sorrio durante o beijo, mas ele se afasta rapidamente. - O que foi? - eu pergunto, e ele olha meio receoso.
- Você tem certeza que consegue fazer isso, Harry, eu estou preocupado com você. - ele diz, e eu respiro fundo.
- Eu estou pronto Draco, não precisa se preocupar, e eu sei que se eu pedir pra parar você vai parar, eu confio em você, por que eu te amo. - eu digo, e ele levanta o olhar, ele se vira pra mim, e eu sorrio.
- Eu também te amo. - ele diz, e eu o beijo novamente, ele me coloca no colo dele, e nós ficamos nos beijando por um tempo, até a falta de ar aparecer, quando nos separamos, eu sorrio maliciosamente.
- Agora chega, eu quero leite na minha cara caralho! - eu digo, e ele sorri, me colocando deitado na cama, já sem a camisa ele começa a massagear meus mamilos, os deixando duros, eu solto um suspiro longo, e ele desce minha saia, me deixando apenas de cueca, ele se levanta um pouco para tirar a blusa, e eu o olho por inteiro, mordendo o lábio inferior, eu acabo tirando minha cueca, e ele leva uma das mãos até meu pênis, ele me masturba por um tempo, até se levantar, e pegar um vibrador, ele pega o lubrificante, e passa por ele inteirinho, ele sorri, e chega perto de mim.
- Eu posso? - ele pergunta, e sem pensar duas vezes eu assinto sorrindo, ele liga, e começa a penetrar dentro da minha entrada, colocando lentamente, enquanto eu empurro o quadril a procura de mais prazer, ele coloca tudo, e me masturba ao mesmo tempo, me fazendo delirar de prazer, eu começo a gemer cada vez mais alto, e ele dá um tapa em minha bunda.
- Dra-Draco! - eu gemo, e ele coloca a mão dele em meu pescoço, enquanto chega perto de meu ouvido.
- Geme meu nome denovo. - ele sussurra com a voz rouca, e eu tento gemer novamente.
- Dra... - mas bem na hora, eu sinto o prazer me invadir, e assim eu gozo, eu continuo ofegante, e ele tira o vibrador de dentro de mim, eu me sento, e volto a beijá-lo, enquanto tiro a calça dele, ele fica em pé, e tira a calça junto da cueca, eu sorrio, e ele se deita por cima de mim, mas eu nego.
- Se senta na cama. - eu digo pra ele se sentar, e ele se senta apoiando as costas na parede, eu pego o lubrificante, e espalho pelo pênis dele, fazendo ele começar a ofegar, depois entrego na mão dele e me viro de costas. - Agora passa em mim. - eu me coloca de quatro, e começa a espalhar pela minha entrada, e depois eu me ajoelho em cima dele, começo a penetrar o pênis dele em mim, e quando chego no fim eu solto um gritinho, começo a me movimentar, e ele começa a gemer, enquanto aperta minha bunda, eu gemo junto com ele, e vou subindo e descendo rapidamente, ele vai mexendo o quadril para me ajudar, e depois de um tempo ele goza dentro de mim, continuo sentando nele, e depois de um tempo eu gozo com ele, ele faz um feitiço de limpeza, e eu saio de dentro dele, e me deito de barriga pra cima ainda ofegante, ele se deita ao meu lado, e se vira pra mim, fico cara a cara com ele, e sorrio.
- É verdade Harry, que você me ama? - ele pergunta, e eu o beijo novamente, e sorrio.
- É claro que sim amor. - eu digo, e ele me beija denovo, ficamos nos acariciando por um tempo, até ele me abraçar, e eu dormir junto a ele.
oooooooooooooooooo
Eai galera! Gostaram da part 5?
Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar!
ACHO que a saga professor e aluno acaba por aqui, mas nunca se sabe né? Kakakaka
Amo vcs, beijos de luz 💖👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
FanficOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...