Ps: Essa fanart na mídia é simplesmente perfeita, e só minha opinião importa.
Harry
Ele me tira do colo dele, e me põe deitado na maca, ele beija meu pescoço, deixando alguns chupões, eu me arrepio, e começo a desabotoar a camiseta dele, ele continua beijando cada parte de meu corpo, descendo até os mamilos, e os chupando, quando eu finalmente tiro a camiseta dele, eu arranho suas costas, e ele leva a mão até minha coxa, e a aperta enquanto beija minha barriga.
Ele leva as mãos até o zíper da minha calça, a tirando lentamente, quando eu menos percebo já estou apenas de cueca, ele coloca minha calça em cima da cadeira, e segue na direção da porta, a trancando.- Espera! A porta tava aberta até agora? - eu pergunto indignado, e ele revira os olhos com um sorrisinho maroto no rosto.
- Não! Imagina! - ele diz zoando da minha cara, e eu reviro os olhos mostrando a língua pra ele, ele vem em minha direção mordendo o lábio inferior, e eu me encolho um pouco quando ele se deita por cima de mim, e me dá um beijo, enquanto massageia meu pênis por cima da cueca.
Eu gemo dentro do beijo, e ele se afasta, descendo até minha virilha, e deixando leves chupões nela, eu me estremeço, e puxo os cabelos dele implorando por mais prazer, ele começa a tirar minha cueca, e eu sorrio pra mim mesmo, ele lambe minha glande já suja de pré-gozo, e eu respiro ofegante, ele começa a chupar meu pênis lentamente, me deixando louco, eu gemo baixinho, e ele começa a aumentar a velocidade, eu gemo mais alto, e ele se afasta de mim, indo na direção de uma gaveta bem escondida, de dentro dela ele tira um lubrificante, eu olho confuso, e rio em seguida.- Por que você já tem um lubrificante dentro da gaveta? - eu pergunto, e ele sorri pra mim, eu continuo rindo, e ele dá os ombros.
- Quem sabe né? - ele diz, e começa a tirar a calça, ficando apenas de cueca, eu arregalo os olhos quando vejo o volume que tem ali, e o primeiro pensamento que vem na minha cabeça é "Como eu vou voltar andando?" Eu dou os ombros, e ele começa a tirar a cueca, vejo o pênis dele lambuzado de pré-gozo, e eu me sento na cama, ele vem em minha direção com o lubrificante nas mãos, derrama um pouco em seus dedos, e abre minha pernas, em seguida passando um pouco na minha entrada, eu estremeço, e arranho a maca. - Ei! Não rasga a maca! - ele diz, e eu rio, em seguida ele começa a penetrar um dedo lentamente, e eu gemo ofegante, ele movimenta o dedo, e sem pensar coloca o outro, eu dou um gritinho por causa do susto, e ele ri de mim, ele movimenta os dois dedos, e eu gemo mais alto.
- Dra-draco! - eu gemo, e ele sorri maliciosamente pra mim, eu fecho os olhos de tanto tesão, e ele bate em minha coxa, deixando ela meio vermelha. Depois de alguns gemidos, ele tira os dedos, e espalha o lubrificante pelo próprio pênis, eu abro mais as pernas, e ele sorri me comendo com os olhos, ele chega perto de mim, e encosta seu pênis em minha entrada, empurro meu quadril contra, e ele começa a penetrar lentamente, eu fico cada vez mais ofegante, até gemer alto quando ele coloca tudo, eu arranho a maca novamente, e mordo o meu lábio inferior, ele começa a se movimentar, e eu começo a gemer cada vez mais alto, tomara que ninguém esteja escutando, quando ele encontra minha próstata, eu grito de prazer, e ele começa a estocar apenas ali, entre alguns gemidos, ele bate em minha bunda, a deixando meio vermelha, e depois de mais três estocadas, eu gozo, fazendo ele gozar dentro de mim, eu respiro ofegante, e ele saí de dentro de mim, e se senta na cadeira, ele pega alguns papéis, e manda eu me limpar, me limpo o mais rápido possível, e me levanto da maca, mas quando piso no chão eu arregalo os olhos, e a dor vai subindo até eu começar a ver estrelinhas voando em cima da minha cabeça.
- Aí! - eu grito, e ele ri se levantando e vindo em minha direção, ele me pega no colo, e me senta na maca novamente, depois ele pega as coisas, e me vira de costas.
- Vou começar a fazer a tatuagem, fique parado. - depois de algumas horas, a tatuagem fica pronta, ele enrola o papel filme, e começa a vestir sua roupa, eu visto a minha, e ainda sinto a dor no meio do meu cu! Socorro! Eu o pago pela tatuagem, mas ele acaba cobrando apenas a metade, eu chego perto dele, e o beijo, um beijo lento, ele segura em minha cintura, e eu seguro sua nuca.
- Acho que vou vir mais vezes aqui! - eu digo, e ele sorri.
- Estarei esperando. - ele diz, e eu dou um selinho antes de ir embora, saio meio boiola, e chego na sala de espera, vejo Hermione lendo um livro, e Rony dormindo no ombro dela, ela balança ele quando me vê, ele acorda, e arregala os olhos quando me vê.
- Finalmente! - Ron diz se levantando, e vindo em minha direção, ele olha confuso pro meu pescoço, e eu olho confuso pra ele. - Harry o que... AI MEU MERLIN! - e eu me toco que ele deixou alguns chupões em meu pescoço, eu cubro com a mão, e vou na direção do caixa, pago a mulher, e saio do estúdio. - HARRY! ME EXPLICA ISSO AGORA! - Rony grita, e eu saio correndo, Hermione revira os olhos, e vem andando em nossa direção.
ooooooooooooooo
Eai gostaram? Se preparem para a próxima, amanhã tem mais!
Votem e comentem muito! Saibam que me ajuda muito!
Amo vcs! Beijos de luz 💖👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
FanfictionOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...