[Acampamento] part 2

6.8K 524 1.2K
                                    

Essa fanart é tão fofa gente, aff tô boiola 😔💖

Draco

Fico arrumando minhas coisas, até que eu olho pro lado e vejo um grilo parado ali, arregalo os olhos e dou um pulo pra trás.

- AH! - eu chego perto de Harry e o abraço, colocando ele na minha frente.

- O que foi? - ele pergunta desesperado, e eu aponto pro chão.

- Um grilo! - eu digo, e ele revira os olhos, solto ele e ele vai até lá, pega o grilo na mão e joga pra fora da barraca.

- Pronto! - ele diz irritado e eu reviro os olhos voltando a arrumar minhas coisas, depois ele pega algumas roupas e decidi sair da barraca.

- Aonde você vai? - eu pergunto e ele sorri.

- Eu vou nadar no lago, quer vir? - ele pergunta e eu fico pensando em tudo de ruim que pode acontecer, como ser sugado por uma sanguessuga, ou um jacaré me pegar, existem muitas possibilidades de morrer lá.

- Tá, eu já vou. - eu digo e ele sorri, pego minha toalha e coloco uma bermuda normal, ficando sem camisa, eu saio e sigo até um lago que fica ali do lado, rezando pra que não tenha nenhum inseto por perto, chegando lá eu vejo Potter sem camisa e com um short, fico olhando o corpo dele, até que ele nota e sorri pra mim.

- Gostou do que viu? - ele pergunta e eu reviro os olhos segurando o sorriso, pego minha toalha e estando no chão, me deito de barriga pra baixo e fico pensando na vida, vejo Pansy vindo de biquíni junto ao Blaise que vem com uma bermuda também.

- Oi Draco! Quem é seu colega de barraca? - ela pergunta, e eu engulo seco. - O meu é o Theo, dei azar, ele ronca de noite. - ela diz, e Blaise revira os olhos.

- Azar? E eu que fiquei com a Weasley, mas espera como você sabe que ele ronca? Você nunca dormiu com ele né? - Blaise pergunta e ela arregala os olhos meio desesperada.

- Então Draco, com quem você ficou? - ela muda de assunto e eu solto um sorrisinho. - Ai gente foi só uma vez! Ou cinco, mas não importa, faz muito tempo. - ela diz, e eu rio dela junto ao Blaise. - Tão rindo do que? Eu sei que vocês dois já pegaram ele também. - ela diz e eu me lembro da noite que isso aconteceu, foi um horror, me dá nojo só de lembrar.

- Tá mas quem é o seu colega de barraca? - Blaise pergunta pra mim e se senta ao meu lado, reviro os olhos e decido falar.

- O Potter. - eu digo e eles arregalam os olhos.

- Espera? Você sentou do lado do Potter? - Pansy pergunta e eu assinto.

- Era o único lugar vazio! - eu digo e Pansy discorda.

- Não era não, a Luna ficou sozinha a viagem inteira, ela vai dormir sozinha também. - Pansy diz, e eu me lembro que vi ela sentada sozinha olhando pro nada como sempre.

- Eu não vi ela. - eu digo, e Pansy revira os olhos.

- Tá, vou fingir que acredito. - ela diz e se levanta. - Mas agora eu vou pro lago, você vem? - ela pergunta e eu nego.

- Agora não, depois eu vou. - eu digo e ela dá os ombros, puxa Blaise e os dois vão pra água juntos, fico deitado em cima da minha toalha por um tempo, até que eu escuto a voz de alguém em cima de mim.

- 1, 2, 3, AGORA! - duas pessoas gritam e quando eu olho pra cima os gêmeos jogaram um balde de lama em mim, limpo meu rosto e vejo todos rindo da minha cara.

- EU MATO VOCÊS DOIS! - me levanto e saio correndo atrás dos dois.

- Você viu a cara dele? - um grita e o outro assente rindo, no meio do caminho acabo tropeçando, caindo e torcendo o pé.

- AI CARALHO! - os dois notam que fizeram merda e arregalam os olhos tentando conter o riso. - AI MEU PÉ! Eu vou ter que arrancar ele fora! - eu digo e os gêmeos reviram os olhos, vejo Snape chegando, ele vem na minha direção e me ajuda a levantar.

- Vocês dois estão encrencados. - Snape aponta pros gêmeos e eu continuo sofrendo pelo meu pé torcido.

- Meu pai vai ficar sabendo disso! - eu digo pros dois e saio andando com o Snape, ele me leva até minha barraca, joga um feitiço de limpeza em mim e chama a Madame Pomfrey, ela examina meu pé e sorri.

- Foi só uma torção, toma bebe isso aqui! - ela me entrega um frasco e eu bebo um gole dele. - Pronto, acho qur até às 22:00 ele fica novinho em folha, mas você precisa ficar sentado ou deitado em algum lugar, e precisa de ajuda pra se locomover. - ela diz, e eu assinto.

- Você vai me ajudar né padrinho? - eu pergunto e ele sorri negando.

- Eu sou seu padrinho, mas tenho coisas pra fazer, peça ajuda ao Potter. - ele diz e vai embora me deixando na barraca, pego meu livro que deixei em cima da cama e fico lendo até dormir.

- Ei dorminhoco. - escuto alguém me chamar, olho e vejo Potter sorrindo. - Hora do jantar. - ele diz sorrindo, e eu me sento.

- Que horas são? - eu pergunto e ele olha no relógio.

- 21:00. - ele diz, e eu reviro os olhos.

- Você pode me ajudar a ir até lá fora? - eu pergunto e ele assente segurando embaixo do meu braço, e me levantando, ele me leva até lá fora, me sento eu um tronco e vejo todos envolta da fogueira, depois de comer eu olho no relógio e vejo que são 22:15, decido tentar levantar e minha perna funciona normalmente, sorrio pra mim mesmo e vou até a barraca sozinho, entro no meu saco de dormir e me deito, não consigo dormir, até porque eu acordei agora, me sento novamente e decido sair da barraca, vou até a floresta sozinho e fico andando com o Lumos, observo envolta até que eu escuto um uivo, fico com um pouco de medo, mas continuo andando, até que eu escuto outro uivo. - Que-quem tá aí? - eu pergunto, e continuo andando.

- BOO! - alguém grita pulando nas minhas costas, e eu me viro desesperado tacando um Estupefaça em alguém. - Ai! Pra quê essa agressividade! - vejo Potter caído no chão.

- Quer que eu morra é? - eu pergunto e ele se levanta do chão limpando o pijama.

- Não, é que me mandaram vis atrás de você. - ele diz, e eu reviro os olhos.

- E pra isso tem que me matar do coração? A Potter vai se fuder. - eu digo e saio andando, ele vem atrás de mim e nós voltamos pra barraca, todos haviam ido dormir, me deito e continuo sem sono, viro de barriga pra cima e fico olhando o teto da barraca, apago a luz que estava acesa e tento me virar, mas quando eu vejo Potter se senta em meu colo.

- Oi. - ele diz sorrindo e eu olho confuso pra ele.

- O que foi filhote de cruz credo? - eu pergunto, e ele se inclina mais pra frente, fico meio desesperado, mas curioso pra saber o que ele vai fazer.

- Sabe eu tava pensando em... - ele tenta dizer, mas eu nego.

- Não, eu não vou dar pra você. - eu digo, e ele chega perto da minha orelha.

- Não mesmo, porque sou eu que quero te sentir. - ele diz se mexendo um pouco em cima do meu membro, e eu respiro fundo, o olho de cima a baixo, o corpo sem camisa, o cabelo bagunçado.

- Então implore por mim. - eu digo segurando no rosto dele e o trazendo pra perto.

- Me fode por favor.

oooooooooooooooooo

Eai galera? Gostaram da part 2? Sim eu mimei vocês com mais um cap.

Espero que tenham gostado, votem e comentem muito!

Amo vcs, beijos de luz 💖👑

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora