[ESPECIAL PANSMIONE] part 1

10.1K 431 671
                                    

Olá gente! A pedidos da maioria eu fiz o especial Pansmione, quem não gostar pode esperar os próximos capítulos de Drarry que saem depois da part 2 do especial!

Pansy

- Pansy não é assim! - Draco grita, e eu reviro os olhos, mostrando pra ele o que tem no livro de poções.

- Sr. Malfoy pode parar de gritar na minha aula por favor. - Snape diz, e eu me sento desistindo.

- Não tem como trabalhar com ela professor! - ele diz indignado e eu me levanto irritada.

- Agora eu sou o problema? Você quer fazer tudo sozinho, quando eu faço alguma coisa você pega da minha mão e não me deixa fazer nada! Vai se fuder! - eu digo irritada e mostro o dedo pra ele me olha mais irritado ainda.

- Sem esse palavreado na minha sala Srta. Parkinson! - Snape diz, mas eu ignoro.

- Eu prefiro fazer sozinho do que deixar você estragar tudo! - ele grita, e eu olho envolta todos estão olhando pra nós dois, eu não ligo e decido acabar com tudo.

- Então acabou! - eu pego o anel e jogo na cara dele. - Eu não sento mais aqui! E não quero ver sua cara por um bom tempo! - ele me olha indignado, e eu sinto que venci denovo.

- Tá terminando comigo? - ele pergunta, e eu assinto com um sorriso no rosto, eu sabia que isso não ia dar certo, ele assente e Snape chega na nossa mesa.

- Nossa que triste, agora Srta. Parkinson troque de lugar com o Sr. Potter. - Snape diz e eu sorrio.

- Qualquer lugar que não seja do lado dessa doninha! - eu sigo, e Malfoy fica mais irritado ainda.

- A não professor, por que o Potter? - ele pergunta, e Snape não fala mais nada, quando chego lá vejo Granger tentando fazer a poção, fico ao lado dela e ela parece não notar minha presença.

- Ei! - eu digo estalando os dedos na frente do rosto dela, e ela não levanta o olhar pra mim.

- Oi Parkinson. - ela diz ainda concentrada na poção, e eu fico olhando o que ela tá fazendo.

- Não é assim. - eu digo e ela me olha cruzando os braços.

- E como é então? - ela pergunta arqueando uma sobrancelha, e eu chego perto dos ingredientes, pego a faca e mostro.

- Tem que cortar na vertical, não na horizontal, assim a poção tem mais eficácia. - corto e coloco dentro do caldeirão, ela me olha intrigada, e eu pego os outros ingredientes. - Vai ficar ai parada, ou vai me ajudar? - eu pergunto, e ela começa a me ajudar, pega as outras folhas e corta na vertical como eu disse, e eu acabo dando um sorrisinho bobo pra ela, ela retribui e eu me toco no que acabou de acontecer, não, nada a ver, eu devo estar delirando. - Pega aquele frasco rosa pra mim por favor. - eu digo, e me estranho, como assim por favor, o que tá acontecendo comigo?

- Claro. - ela pega, e entrega na minha mão, olho pra trás e vejo Draco dando sorrisinhos bobos pro Potter, parece que eu estava apaixonada por um gay, saio dos meus pensamentos quando eu escuto Granger e sinto a mão dela tocar a minha. - Pansy! - ela diz desesperada, e pega o frasco da minha mão, o problema é que cai um pouco na mão dela, e isso não se deve ter contato com a pele, no mesmo momento a mão dela começa a ficar vermelha, e ela começa a coçar.

- Ai meu Merlin! Me desculpe. - eu digo, e ele continua coçando a mão.

- Não tudo bem... AI! - ela grita quando a mão dela começa a doer, eu levanto a mão e Snape me olha.

- Professor o ácido caiu na mão da Granger, posso levá-la até a enfermaria? - ele assente e nós duas saímos da sala.

- Não precisa vir, eu vou sozinha. - ela diz, e eu nego com a cabeça.

- Tava precisando tomar um ar. - eu sorrio e ela revira os olhos, depois de alguns minutos chegamos na enfermaria e a vermelhidão já tinha se espalhado por toda a mão dela. - Madame Pomfrey? - eu pergunto por ela, e ela aparece depois de um tempinho.

- Olá Srta. Parkinson... e ai meu Merlin o que houve com a sua mão Srta. Granger? - ela pergunta, e eu acabo dizendo.

- Um ácido caiu na mão dela. - ela assente, e Madame aponta pra uma maca, ela se senta, e Madame vai até seu estoque, pega alguns remédios e uma faixa.

- Tome querida, vai fazer melhorar. - ela dá um remédio para Granger e ela toma, a vermelhidão vai sumindo aos poucos, mas o ponto aonde caiu continua meio roxo, Madame passa a faixa pela mão dela, e Granger tenta mexer a mão.

- Pronto até amanhã isso já melhorou, podem voltar pra aula. - assentimos juntas e voltamos para a aula de poções, infelizmente a aula já tinha acabado e todos estavam saindo, Potter vem na direção de Granger e entrega as coisas dela.

- Mione o professor disse que quer três rolos de pergaminho sobre os efeitos das lágrimas de unicórnio, além disso ele disse pra fazer em dupla, e bem... você ficou com a Parkinson, e eu com o Malfoy. - ele diz meio, ai sei lá! Esse menino é meio estranho.

- Obrigada por avisar Harry! - ele sorri e vai junto ao Malfoy. - Parece que estamos juntas. - ela diz sorrindo e eu sorrio devolta.

- Quer ir pro Salão Comunal da Sonserina? - eu ofereço e ela assente meio receosa.

- Pode ser. - eu rio e nego com a cabeça.

- Calma! Eles não vão te matar, a não ser que você provoque eles, aí a única opção é correr. - ela ri e eu rio junto a ela, depois de um tempo chegamos nas lá, é bem perto da sala de Snape, já que fica nas masmorras, digo a senha e entramos, ela segura em meu braço, e eu sinto um arrepio subir, tento ignorar, e todos olham pra nós duas.

- O que essa Sangue-Ruim faz aqui? - Nott diz provocando, e eu tiro a mão dela do meu braço e sigo até ele.

- Escuta aqui Theo! Eu poderia te matar agora se quisesse, então se eu fosse você iria embora sem dizer mais nenhum "a"! - eu digo apontando a varinha na cara dele, e ele assente com medo, sorrio e volto minha atenção a morena. - Vem é por aqui. - subimos as escadas e entrando no dormitório vejo duas das minhas colegas conversando. - Será que vocês podem sair, eu gostaria de privacidade. - elas assentem e saem do quarto, tranco a porta, e ela observa todo o quarto.

- Uau, esse quarto é incrível. - ela diz admirando cada detalhe.

Hermione

O quarto dela é incrível, tem uma única cama com um véu preto de cetim envolta, e em cima está escrito o nome dela, as paredes são pretas e as janelas mostram o lago.

- Bem, essa é minha cama, ela é diferente por que bem... eu paguei por ela. - ela diz, e eu nego com um sorriso.

- É linda. - eu digo, pega duas almofadas, se senta em cima de uma, e eu me sento em cima da outra, pego os pergaminhos, e um livro sobre criaturas místicas. - Bem eu acho que devemos começar... - eu tento falar, mas ela coloca as coisas de lado e vem pra cima de mim, me inclino pra trás meio desesperada, e ela me beija, arregalo os olhos e me afasto depois de um tempo. - Pansy o que você... - ela continua me olhando, e coloca uma mão em meu rosto, e chega perto de meu ouvido.

- Eu nunca pensei que sentiria isso com você Granger, seu toque, seu olhar. - eu percebo o que aconteceu, e me afasto me levantando.

- Pansy você acabou de terminar um namoro, deve ser só a tensão. - eu digo, e ela se levanta também.

- Granger eu só queria ter uma noite com você, não vou fazer nada que você não queira, mas se você ceder eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. - ela diz ficando atrás de mim, e dizendo em meu ouvido, e eu penso bem sobre isso, acho que não vou me arrepender, mas e se ela, ela toca em minha cintura e eu sinto um arrepio, me viro na direção dela e assinto.

- Ok Pansy, vamos ver se você consegue me fazer feliz. - ela sorri e volta a me beijar.

ooooooooooooooooooo

Eai Pansmione shippers gostaram da part 1? Espero que sim!

Se preparem para o hot na part 2!

Amo vcs, beijos de luz 💖👑

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora