[Verdade ou Desafio] part 5

5.7K 447 2.3K
                                    

VOLTEI QUERIDOS 😍👌
Queria compartilhar essa linda montagem do George

Draco

Eu o dou um beijo, pode melhorar o humor dele, o puxo pela cintura e o coloco em meu colo, ele passa as mãos pelo meu corpo e as minhas descem para sua bunda, o beijo vai ficando cada vez mais intenso e o moreno começa rebolar no meu colo
(Minha mente: Rebola no meu caralho 😎👌)

Ele sai de meu colo e volta a tirar minha calça, nesse instante eu escuto gritos vindo do lado de fora do quarto.

- A não ele vai descer agora, nem que venha arrastado! - é outra voz masculina, mas que porra é essa aqui? Quantas pessoas moram nessa casa?

- Ai merda! - Harry se senta na cama e começa a se desesperar, pelo jeito ele sabe quem é, não sei porque mas acho que conheço essa maldita voz.

- HARRY SAI DAÍ AGORA! - escuto baterem na porta e o moreno me manda ir pro banheiro novamente, hoje não é um bom dia pra transar.

Ele respira fundo e dessa vez tranca o banheiro, quem será que está lá fora?

Harry

Respira Harry, ele não pode te matar, ele nem vai notar que tem outra pessoa aqui.

Sigo até a porta e a abro, vejo Sirius irritado do lado de fora e Remus tentando acalmá-lo.

- Harry! Vem comigo agora! - ele diz segurando meu braço e eu nego.

- Não! Eu não quero ir! - digo me soltando e virando a cara.

- Ah mas você... - ele para de falar e olha pro meu pescoço franzindo a sobrancelha. - Harry, o que é isso? - ele diz curioso e eu passo a mão pelo meu pescoço, merda! A mordida!

- I-isso é... bem... eu posso explicar, meio que. - digo meio desesperado e ele respira fundo.

- Esse perfume, não é seu. - eu não acredito nisso, os quatro vão me matar, bem acho que Remus não faria isso, mas o resto.

- Claro que é! É novo. - digo tentando fugir disso e ele nega.

- Abre o banheiro. - isso não pode estar acontecendo, como ele sabe disso? Não tem como!

- Vamos, eu desço lá embaixo. - digo o empurrando e ele nega.

- Abre o banheiro! - ele diz mais uma vez e eu abaixo a cabeça e assinto, sigo até o banheiro e o abro, seria impossível tentar debater com ele, é o Sirius!

Quando eu abro ele vê a linda imagem de um loiro, com uma calça preta meio aberta, sem camisa e meio suado, sentado no vaso me esperando.

- Malfoy? - Sirius pergunta e eu olho confuso pros dois, como assim eles se conhecem?

- Black? O que? - eu não digo nada, permaneço quieto e Sirius respira fundo.

- O que você está fazendo aqui seu arrombadinho? - meu padrinho pergunta irritado e vai pra cima dele.

- Calma! Harry me chamou e eu vim! - nossa me ajudou muito!

- Harry pode me explicar isso tudo aqui? - eu respiro fundo e dou os ombros.

- É que eu queria ver um negocio. - digo sem olhar no rosto dele e ele nega.

- E o que seria isso? O pau do Malfoy? - ele diz irritado e Remus arregala os olhos querendo sumir dali.

- Não! Nada a ver. - digo com vergonha e Draco fica vermelho com um pouco de vergonha.

- Quando eu contar pra mãe de vocês que... - Sirius tenra dizer, mas é interrompido por meu pai entrando no quarto, eu mereço essa família mesmo!

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora