Harry
O beijo dele é incrível, na verdade eu nunca tinha beijado alguém antes, mamãe disse que eu só poderia beijar a pessoa que eu realmente amo, e não qualquer um que vejo por aí, mas e se eu amar o Draco? Não seria errado, ou seria? Bem no momento eu não penso em mais nada além dele, as mãos dele tocando minha pele, os lábios dele juntos ao meu, eu sempre sonhei com isso, mas nunca pensei que um dia aconteceria.
Saio dos meus pensamentos quando sinto a mão dele tocando meu bumbum por cima do short.- Ei! - eu falo, e ele olha confuso.
- O que foi? - ele pergunta, e eu olho com vergonha pra ele.
- Você tocou no meu bumbum. - eu digo vermelho de vergonha, ele sorri maliciosamente pra mim, e eu abaixo a cabeça.
- Eu vou tocar em lugares muito além de seu bumbum. - ele diz, e eu me arrepio, arregalo os olhos, e ele volta a me beijar, decido deixar ele me tocar, aliás deve ser normal.
O beijo vai ficando cada vez mais intenso, e ele acaba apertando minha bunda algumas vezes, eu sinto meu membro se agitar, fico desesperado, isso nunca aconteceu antes, medo!
- Espera! - eu me afasto, e ele revira os olhos, parece fácil pra ele, mas pra mim não é. - Por que... - eu digo apontando pro meu membro. - Isso tá assim? - eu pergunto, e ele ri da minha cara.
- Harry, você está excitado, só isso! - ele diz, e vai chegando perto do meu ouvido. - Está te incomodando? - ele pergunta, e eu assinto com a cabeça, por que está mesmo. - Quer que eu te ajude? - ele diz com uma voz provocante, e eu acabo assentindo, não sei o que ele quer dizer com isso, mas se for pra ajudar deve ser bom.
Ele vai beijando meu pescoço, e vai tirando minha camiseta do pijama, quando ele tira eu fico meio desconfortável, mas logo em seguida eu esqueço, pois ele começa a beijar cada parte do meu corpo, me deixando, como foi que ele disse? Excitado? Acho que é, quando ele se afasta, ele puxa o meu short tão rápido que eu nem consigo pensar em impedir, me encolho um pouco, mas ele passa as mãos pela minha coxa, abrindo as minhas pernas, ele bate na minha coxa, e eu me encolho com medo.
- Não! Espera! - ele diz desesperado, e eu me encolho cada vez mais no canto da cama, meu coração dispara.
- Você me bateu! - eu digo com medo, e ele veio calmamente em minha direção, e começou a fazer carinho em minha perna.
- Calma Harry, me desculpe, é que é normal isso acontecer, mas se você não quiser eu paro. - ele diz, e eu vou voltando pra perto dele, meio receoso, mas volto, ele sorri, e me senta de costas pra parede. - Posso tirar? - ele pergunta apontando pra minha cueca, eu respiro fundo, mas assinto, ele vai tirando lentamente, quando meu membro salta pra fora, ele morde o lábio inferior, e toca na minha glande, e eu solto um suspiro, sinto um calor subir pelo meu corpo, e a adrenalina nele, ele pega algo que saiu de meu pênis.
- O que é isso? - eu pergunto, e ele sorri, lambe os dedos que estavam lambuzados.
- É o pré-gozo. - ele diz, e se abaixa pronto para alguma coisa.
- O que você... - eu tento dizer, mas não consigo dizer, e ele começa a chupar meu pênis, ele começa a se movimentar, e eu acabo soltando um gemido, eu cubro a boca, mas ele tira minha mão.
- Não prenda seus gemidos meu bem, eu quero ouví-los. - eu sorrio, e ele continua me chupando, começo a gemer baixinho, e ele aumenta a velocidade, e eu gemo um pouco mais alto, ele para de me chupar e começa a tirar a própria roupa, ele fica totalmente nu em minha frente, e eu arregalo os olhos ao ver aquele corpo, ele estrala os dedos, e seu pênis fica meio gosmento.
- O que você fez? - eu pergunto, e ele sorri.
- Eu coloquei lubrificante em meu pau, nada demais. - ele vem em minha direção, e eu me desespero.
- O-o que você vai fazer? - eu pergunto, e ele sorri maliciosamente, eu olho confuso, e ele continua vindo, quando ele chega perto, ele encosta seu pênis em minha entrada, eu respiro fundo, e solto um gemido fraco.
- Eu posso te fuder? - ele pergunta, e eu fico meio vermelho, mas assinto, então ele vai me penetrando devagar, quando ele coloca metade, eu faço uma cara de dor, e ele me olha de cima a baixo. - Vai passar. - ele diz, e eu assinto, ele vai penetrando, até colocar tudo, quando isso acontece, eu dou um gritinho, ele tampa minha boca, e olha irritado. - Cala a boca caralho! - ele sussurra, e eu assinto, ele começa a se movimentar, e eu me sinto meio desconfortável.
- Eu tô desconfortável. - eu falo meio ofegante, e ele continua se movimentando, e mordendo o lábio inferior, por conta do tesão.
- Va-vai melhorar. - ele fala com dificuldade, e realmente depois de um tempo eu começo a gemer, a dor tinha passado, e tudo que eu queria era ser fodido por ele, ele começa a estocar mais rápido, e eu começo a gemer mais alto, ele bate em minha coxa, e eu respiro fundo, sentindo prazer, e não dor, ele estoca uma vez em um ponto específico, e eu gemo mais alto, ele sorri, e passa a estocar apenas naquela área, me deixando louco de prazer, ele estoca mais algumas vezes, e um líquido branco saí de meu membro, ele saí de dentro de mim, e lambe meu pênis, engolindo o que saiu dele.
- O que foi isso que saiu? - eu pergunto, e ele sorri enquanto se deita na cama.
- É seu gozo, mais conhecido como porra. - eu olho confuso, mas dou os ombros, me deito ao lado dele, mas ele olha pra mim, e sorri. - E eu? Eu ainda não gozei, preciso de mais. - eu olho pros lados tentando fugir disso, porque eu não sei o que ele quer fazer.
- O-o que você quer dizer com isso? - eu pergunto, e ele sorri apontando pro próprio pênis. - Você quer que eu faça o que você fez no início? - ele assente, e eu fico meio vermelho. - E-eu não sei! - então ele faz um sinal para eu ficar entre as pernas dele, me ajoelho, e ele segura meu cabelo, vai descendo minha cabeça, e para ela na frente de seu pênis, eu engulo seco, e levanto o olhar, olhando no rosto dele.
- Coloca dentro da boca. - eu olho meio receoso, mas coloco, me engasgo um pouco, mas me recomponho, começo a movimentar minha cabeça pra cima, e pra baixo, com ajuda de Draco. - I-isso Harry. - depois de pouco tempo, ele tira minha cabeça, e começa a se masturbar, segundos depois ele goza, e respira aliviado. - Quer provar? - ele pergunta, e eu assinto, pego um pouco com os dedos, e provo, o gosto não é ruim, na verdade é meio doce. - Gostou? - ele pergunta, e eu assinto com um sorrisinho, até que a gente escuta uma batida na porta.
- Meninos? Está tudo bem? - Narcisa grita do lado de fora, e eu me desespero, ele faz carinho em meu rosto para me acalmar, e grita.
- Sim! Nós estávamos jogando! - ele grita, e eu sorrio pra ele.
- Ok! O jantar tá pronto! - ela grita, e nós nos vestimos para o jantar.
ooooooooooooo
Eai? Gostaram do capítulo?
Votem e comentem muito!
Desculpa ter postado muito tarde, mas é que meu Natal foi meio agitado 👁👄👁
Amo vcs, beijos de luz 💖👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
FanfictionOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...