[Omegaverse] part 4

8K 511 1.8K
                                    

Na mídia a cena que todos queríamos 😔✋

Pessoal, algumas pessoas mepediram pra fazer um BDSM Drarry, vcs gostariam??

Pra quem não sabe entrem nesse link: https://www.minhavida.com.br/bem-estar/tudo-sobre/35434-bdsm

Vai dar direto em um site explicando tudinho 💖
(Se seus pais ou responsáveis tem mania de olhar o celular/computador de vcs eu sugiro a barra anônima)

Harry

- Seu pedido é uma ordem. - Draco diz e me deita na cama, sinto as mãos dele passarem pelo meu corpo e um arrepio sobe pelas minhas costas, ele volta a me beijar e sinto meu membro se agitar novamente, ele vai descendo os beijos pelo meu corpo, inclino a cabeça pra trás e o loiro beija, morde e deixa leves chupões em meu pescoço, solto um gemido fraco e ele desce a boca até meu peito, sinto ele chupar, mordiscar e lamber meus mamilos, me deixando louco.

- D-Dray... - eu tento falar, mas o loiro acaba calando minha boca.

- Quieto, não quero escutar sua voz até eu mandar. - ele sorri pra mim e eu fico meio assustado, mesmo assim assinto, ele vai descendo os beijos pela minha barriga e sua mão toca o interior da minha coxa, por incrível que pareça sua mão está gelada e eu sinto um arrepio, minhas pernas tremem um pouco e o loiro bate em minha coxa, me seguro pra não gritar, ele começa a subir lentamente a mão até encostá-la em minha virilha, mordo o lábio inferior e continuo cara a cara com o loiro. - Você gosta disso? - ele chega bem perto de minha orelha e sussurra bem perto dela.

- S-sim. - quando eu respondo o loiro bate em minha bunda.

- Eu mandei você falar? - ele me pergunta irritado e eu arregalo os olhos.

- Mas você... - eu tento argumentar, mas a mão dele vai até o meu pescoço, ele o segura contra a cama e eu inclino a cabeça pra trás.

- Eu mandei?! - ele diz ainda mais irritado e eu nego sem dizer mais nenhuma palavra. - Bom, agora eu vou te punir descontando minha raiva em você. - ele diz me provocando mais ainda e eu engulo seco, sua mão se afasta do meu pescoço, enquanto sinto sua outra mão tocar meu membro, respiro fundo e ele me beija, minhas mãos tocam seu rosto, ao final do beijo ele morde meu lábio inferior e eu continuo com minhas mãos em seu rosto. - Você é lindo. - o loiro me elogia e eu fico meio corado, mesmo assim não digo nada.

Ele continua me masturbando e eu me seguro pra não gemer, puxo o lençol da cama e o loiro vai descendo, sinto a boca dele tocar meu pênis e segundo depois ele começa a me chupar, fecho os olhos com força e inclino minha cabeça pra trás, a língua dele vai passando por todo meu pênis e eu me sinto vermelho de tanta pressão, ele tira a boca de meu pênis e leva a mão até ele, o loiro sobe e fica cara a cara comigo, observo aqueles olhos azuis acinzentados e o rosto meio vermelho.

- Geme no meu ouvido. - ele sussurra e coloca seu rosto ao lado do meu beijando meu pescoço e deixando um leve chupão nele, viro meu rosto e mordo o lóbulo de sua orelha.

- Aaannn Dra-Draco! - eu gemo manhoso o provocando e ele respira fundo fechando os olhos e aumentando a velocidade de sua mão.

- De novo. - ele sussurra e eu gemo mais alto em seu ouvido, vejo que seu pênis está pulsando, gemo ainda mais e minutos depois ele me manda ficar quieto novamente e para de me masturbar. - Já chega! - ele diz irritado e se senta na cama. - Eu quero que você me chupe agora. - eu sorrio e sigo até ele, me ajoelho em sua frente, o loiro me olha de cima abaixo e morde o lábio inferior. - Vem logo porra! - ele diz já irritado e eu me abaixo, deixo alguns chupões em sua virilha, ele permanece ofegante e eu lambo sua glande e ele solta um gemido fraco.

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora