Foi mal pelo sumiço, mas foi porque eu escrevi e na hora de salvar a internet acabou e eu perdi o capítulo inteiro, quase me joguei do segundo andar, mas enfim, tive que escrever tudo de novo 😍👌
Preparem as mãos galerinha! (Mentira gente eu sou de Deus 🙌)
Draco
São 23:35, quase na hora do meu último submisso do dia, eu tive que me recompor um pouco e descansar, ele escolheu 5 horas, faz muito tempo que eu não recebo um atendimento tão longo.
Andando até a sala tomo um susto quando recebo um telefonema de Blaise.
- Alô? - o chamo e escuto uma curta risada.
- Boa sorte meu amigo. - é a única coisa que ele diz e desliga na minha cara, fico meio confuso na hora, mas ignoro, sala 5, abro a porta e em seguida a tranco quando me viro novamente vejo quem eu menos esperava, eu juro que um dia mato o Blaise.
- Potter? - eu pergunto espantado e o moreno arregala os olhos ao me ver ali parado perto da porta.
- Malfoy? - ele diz assustado e levemente corado, não pude deixar de perceber o quanto o corpo dele é perfeito pra isso, reviro os olhos e ele parece querer se esconder, ele abaixa a cabeça e eu respiro fundo criando coragem pra ir até ele, sigo até a cama e me sento ao lado dele, ele não consegue olhat pra mim, até que é engraçado.
- Potter. - eu o chamo e com um pouco de receio o moreno levanta o olhar, vejo ele totalmente vermelho e parece tremer um pouco. - Quem diria você por aqui né? - eu sorrio tentando aliviar a tensão e ele assente sem dizer uma única palavra. - Né? - eu pergunto novamente e Potter engole seco.
- Si-sim. - ele diz tentando não olhar pra mim e eu pego em seu queixo fazendo o moreno prestar atenção em mim.
- A partir de agora eu quero que você me chame de Senhor. - eu digo com o rosto bem perto do dele e ele assente com medo.
- Na verdade eu não sei se quero mais. - ele diz com medo e eu rio da cara dele.
- Qual é? Tá com medo de transar comigo? - eu pergunto rindo e ele fica vermelho novamente. - Senta aqui. - eu bato na cama e ele se senta ma mesma. - Antes de tudo precisamos conversar sobre seus limites, ok? - eu pergunto e ele assente.
- Sim, Senhor. - ele me chamando de Senhor me causou um arrepio estranho, respiro fundo e pego uma listinha que sempre guardo comigo.
- Ok, Sexo Oral? Tudo bem pra você? - eu pergunto e ele assente.
- Sim, Senhor. - observo ele por um tempo e depois volto minha atenção pra lista.
- Se eu quiser te bater? Como se sente com isso? - pergunto e o moreno parece ficar meio tenso com isso.
- Eu não quero ferimentos graves, nem nada que envolva sangue, não seria muito confortável. - ele diz meio nervoso, dá pra ver pelo jeito que ele aperta as próprias mãos.
- Eu não vou te machucar desse jeito que você está pensando. - digo segurando sua mão e Harry parece se aliviar um pouco. - Se quiser parar apenas diga, não vou te forçar a nada. - solto a mão dele e ele sorri. - Mas acho que alguns tapas? Tudo bem pra você né? - eu pergunto tocando em sua coxa e o moreno arregala os olhos.
- S-sim, Senhor. - ele diz sorrindo e eu sorrio devolta.
- Ótimo, agora levante da cama e me siga. - ele assente e eu me levanto junto a ele, seguimos para uma mesa não muito longe da cama. - Se deite nela. - eu ordeno e o moreno me obedece.
- Sim, Senhor. - ele se deita ficando totalmente exposto, é hora de eu me divertir, ligo o cronômetro, a partir de agora temos 5 horas juntos.
Harry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
FanfictionOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...