Ps: Essa fanart é tudo pra minha carreira 😔🙌
(Pra quem não fala inglês o Remus diz "Pare de me lamber! Você não é um cachorro, lembra?" E o Sirius late pra ele, sério tô muito boiola 😔🙌)
Remus
O jogo na cama, e fico por cima dele, beijo o pescoço dele, e deixo algumas mordidas, e chupões, ele suspira, e começa a despir a própria blusa, o ajudo e começo a beijar seu peito, e chupar os mamilos dele, ele puxa meus cabelos, e eu vou descendo os beijos até chegar perto do pênis dele, começo a massagear por cima do pijama, e ele se treme todo, e eu aperto sua coxa.
- Remus para de me provocar, e me come logo porra! - eu sorrio, e nego com a cabeça.
- Nós temos a noite toda amor! - ele sorri maliciosamente, e eu começo a despir a calça dele e a cueca, o deixando completamente nu, ele abre as pernas, e eu reviro os olhos, as fechando denovo, massageio a glande dele, já coberta de pré-gozo, e começo a masturbá-lo lentamente, bato em sua coxa, e ele dá um gritinho, afasto o cabelo do rosto, e começo a chupá-lo devagar, ele geme ofegante, e eu beijo o interior da sua coxa, parando de chupá-lo, ele leva a mão até o pênis, mas eu bato nela. - Não! Hoje eu tomo conta de você. - ele olha estressado, e eu sorrio.
- Mas isso é tortura! - eu nego, me levanto, e abro uma gaveta, pego uma algema, e ele arregala os olhos. - Remus! - eu mordo o lábio inferior, e ele franzi a sobrancelha de raiva.
- Eu vou me divertir muito essa noite. - ele revira os olhos, e eu levanto os braços dele, prendendo as mãos dele, o impossibilitando de mechê-las.
- Se for assim, eu quero sofrer vendo seu corpo nu. - ele faz um biquinho, e eu reviro os olhos, começo a tirar o pijama de um jeito sensual, e ele fica agoniado, começo a rir, e ele revira os olhos estressado. - Remus! - ele grita, e eu tiro toda minha roupa, ficando nu, ele solta um gemido, e eu olho confuso.
- Oxi! Eu não fiz nada ainda. - ele sorri, e respira ofegante.
- É que só de ver esse corpinho me dá vontade de gemer pro mundo. - eu reviro os olhos com um sorrisinho, e abro as pernas dele, beijo sua virilha, e ele levanta o quadril.
- Espera aí! Tenho algo especial aqui. - eu digo saindo de cima dele, e indo até outra gaveta, pego um vibrador, e ele arregala os olhos.
- Espera! Quantos centímetros tem essa merda? - ele pergunta, e eu analiso o vibrador com um sorriso no rosto.
- Deve ser uns trinta centímetros, nada demais. - eu rio, e ele arregala ainda mais os olhos.
- Nada demais? Enfia um desse no cu pra você ver! - eu reviro os olhos, enquanto pego um lubrificante.
- Ai meu amor, eu já enfiei. - ele olha confuso, e eu sigo na direção dele. - Agora abre essas pernas! - ele abre, e eu jogo um pouco de lubrificante nas mãos, e passo pela entrada dele, jogo um pouco no vibrador, e o ligo na potência máxima. - Posso? - ele sorri, e dá os ombros.
- Mete tudo logo. - eu começo a penetrar o vibrador dentro dele, ele morde o lábio inferior, e eu coloco tudo dentro dele, ele começa a gemer cada vez mais, e eu bato na coxa dele, coloco minha mão no pescoço dele, e sussurro em seu ouvido.
- Você gosta disso. - ele assente, e continua gemendo.
- Mo-Moony! - eu continuo com a mão no pescoço dele, e chego mais perto.
- Geme meu nome denovo! - ele respira ofegante, e sem fôlego tenta dizer.
- Moon... Aann caralho! - ele geme quando eu pego no pênis dele, e começo a masturbá-lo, ele levanta o quadril, e eu continuo o masturbando.
- Te ver assim é tão bom. - ele sorri com dificuldade, e eu começo a chupá-lo, cada vez mais rápido, ele geme.
- Re-Remus eu... - ele tenta dizer, mas goza na minha boca, eu engulo tudo, e tiro o vibrador com tudo, ele respira aliviado, e eu me sento na cama.
- Eai? - eu pergunto, e ele ofegante diz.
- Remus eu amei isso. - eu sorrio, e volto a beijá-lo, levo minhas mãos até sua cintura, e aperto contra a minha.
- Você ainda quer que eu te foda? - ele sorri, e eu passo as mãos pelo corpo dele.
- Eu sempre quero. - eu sorrio, e solto as algemas dele, as jogando longe, ele me vira, e me deita na cama, ficando por cima, me beija, e eu aperto a bunda dele, deixando as marcas dos meus dedos. - Eu vou cavalgar em você até você dizer chega. - eu sorrio, e ele pega o lubrificante.
- Então você vai cavalgar pra sempre, eu nunca vou me cansar disso. - ele sorri, e começa a espalhar o lubrificante pelo meu pênis, começo a ofegar, e ele se levanta para encaixar meu pênis na entrada dele, ele vai sentando devagar, e eu gemo, ele começa a subir e descer, e eu levo as mãos até a bunda dele, bato nela, e ele arranha meu peito, ele começa a sentar mais rápido, e eu começo a gemer em sincronia com ele. - Si-Sirius! - eu gemo, e ele sorri maliciosamente, enquanto geme alto, se Filch estiver por perto eu só lamento.
- Ai meu cu caralho! - ele geme, e eu rio da cara dele, mesmo assim ele continua, e em pouco tempo ele goza, continuo estocando, e gozo em seguida, ele se joga em cima de mim, e ofegantes, nos beijamos, um beijo apaixonante, ele sorri corado pra mim, e eu afasto o cabelo da testa dele, ele sai de de cima de mim, e se deita ao meu lado, me abraçando, eu o abraço devolta, e beijo sua testa. - Remus, você sabe que eu te amo né? - eu sorrio, e beijo seus lábios novamente, ele segura meu rosto, e quando eu me afasta, eu sussurro.
- Eu sei, e também te amo. - ele sorri, e eu jogo um feitiço de limpeza na cama, e em nós dois. - Você fica lindo assim. - eu digo, e ele faz carinho em meu rosto.
- Você é lindo de qualquer jeito, até todo sujo. - eu rio, e dou vários selinhos nele, ficamos nos encarando com um sorrisinho bobo por alguns minutos, e ele se senta. - Bem, pronto pro segundo round! - eu rio, e nego.
- Hoje não, quem sabe amanhã de manhã. - ele assente, e se deita abraçado comigo, faço cafuné na cabeça dele, e em poucos minutos ele dorme. - Eu sou sortudo demais. - digo, e beijo a testa dele. - Boa noite vida. - e assim, eu durmo junto com ele.
ooooooooooooooo
Eai o que acharam? Confesso que boiolei muito com esse final 😔🙌
Esses dois são tudo pra mim cara! Sim eu mimei vcs com mais um, só pq tô sem fazer nada.
Votem e comentem muito!
Amo vcs, beijos de luz 💖👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
Fiksi PenggemarOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...