[O Secretário e seu Chefe] part 3

7.2K 527 1.3K
                                    

Voltei galera!

Vamo interagir, qual o cantor/cantora favorito de vocês?

Harry

Meu despertador toca, são 09:30 da manhã, me sento na cama e fico meia hora pensando em absolutamente nada.

Após isso vou para o banheiro fazer tudo o que preciso, sobrou pizza de ontem, é isso mesmo que eu vou comer agora, não sou obrigado a fazer café.

Após me arrumar olho no relógio e vejo que são 10:45, o tempo passa muito rápido, desço as escadas e como dois pedaços de pizza.

Fico imaginando como Draco está agora, será que ele melhorou? Ou fez mais alguma merda?

Draco

Acordo de madrugada, estava sentado no chão encostado na porta de entrada, não me lembro de como vim parar aqui, a última coisa que me lembro é de estar em um carro cantando com alguém dirigindo.

São 04:23 da manhã, meu celular está no chão junto com minhas chaves e minha cabeça dói muito, me levanto do chão e olho envolta, a casa aparentemente está vazia, o que é bom.

Sigo até a cozinha e pego um copo de água e me sento no balcão, não quero nem imaginar o que aconteceu ontem e nem quem me trouxe pra casa, espero que tenha sido algum amigo meu.

Após alguns minutos refletindo eu subo até meu quarto, me deito na cama de barriga pra cima e respiro fundo.

- Tem que trabalhar amanhã. - digo pra mim mesmo e me viro pra tentar dormir, fico revirando por muito tempo e quando vejo já eram 06:45 da manhã, eu levanto 07:30.

- Eu não acredito que fiz isso denovo. - digo pra mim mesmo e me sento na cama sem sono nenhum. - Eu vou comer. - saio do quarto e desço novamente pra cozinha, pego algumas coisas que tinham na geladeira e faço um sanduíche, pego uma xícara e passo um café.

Eu como e as horas vão passando cada vez mais rápido, às 07:30 eu começo a me arrumar pra ir trabalhar, mesmo não querendo eu acho que é necessário.

Me arrumo todo como normalmente e pego minhas coisas, espero que o dia de hoje seja melhor.

Harry

Deu a hora de ir pro trabalho, espero que eu não faça nada de errado hoje, ontem acabei entregando que Draco estava em sua sala, dessa vez não irei dizer nada a ninguém que eu não conheça, acho que vai ser mais responsável da minha parte.

Após minutos andando chego na empresa alegre e tentando ser otimista.

- Boa tarde gente! - digo sorrindo pra todos que estavam ali e eles respondem alegres.

- Draco está lá na sala te esperando. - Pansy diz sorrindo e eu assinto, sigo calmamente e bato na porta antes de entrar, de início ninguém responde e quando vejo ele estava dormindo apoiando a cabeça em cima da mesa, tenho certeza que a noite de ontem não foi boa pra ele.

- Senhor Malfoy? - o chamo e ele parece realmente estar dormindo, fecho a porta, coloco minha mochila no pequeno sofá e me aproximo dele.

O balanço levemente e o chamo novamente, sua mão se mexe e o loiro me olha cansado.

- Harry! - ele se assusta e se senta normalmente, me afasto um pouco pelo susto e permaneço parado.

- Boa tarde. - digo educadamente e Draco sorri devolta.

- Boa tarde. - ele diz enquanto arruma alguns papéis que já estavam em cima da mesa.

- Dormiu mal essa noite? - pergunto e ele assente levando uma mão até sua testa.

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora