[Flashback 13 anos] parte única

20.2K 811 1.5K
                                    

Ps: Em caso de choro, eu pago a terapia.

Draco

"É hoje, hoje é o dia, eu vou me declarar pra ele, você consegue Draco, é só o Harry!" Penso, e sigo andando até a sala de aula, entro lá, e nada do Harry, ando por mais um tempo, até que eu acho a amiguinha dele, a tal da Granger.

- Granger! - eu a chamo, e ela revira os olhos quando me vê.

- O que foi Malfoy? Veio me zuar novamente? Por que se for isso eu tô indo. - ela se vira pra ir embora, mas eu seguro seu braço, ela olha confusa, e eu mordo o lábio inferior meio nervoso, parece ser fácil, mas não é.

- Você sabe onde o Harry está? - eu pergunto pra ela, e ela diz curta e grossa.

- Ele e Ron, estão tendo aulas de reforço com o Snape. - ela sai andando sem dizer mais nenhuma palavra, eu assinto pra mim mesmo, e sigo em direção a sala de Snape, vejo lá dentro, a luz que vinha da janela refletindo nos olhos de Harry, o cabelo bagunçado como sempre, e ele parece estar concentrado no que faz, eu sorrio quando vejo o rostinho dele, e saio dos meus pensamentos quando vejo Snape aparecer no vidro da porta, e abrí-la.

- Quer algo Sr. Malfoy? - ele me pergunta, e eu nervoso me embaralho todo.

- Eu, sim, quer dizer, não, quer dizer...acho que vou indo! - eu saio correndo, e viro o corredor, dando de cara com Blaise. - AA! - eu grito com o susto, e ele olha confuso pra mim.

- O que foi Draco? Fugindo de alguém? - ele me pergunta, e eu abaixo a cabeça.

- Fugindo dos meus sentimentos. - eu digo, e o sorriso no rosto dele se desfaz.

- O que aconteceu? - ele me pergunta, e eu abro o jogo com ele.

- Eu gosto do Potter, mas eu não sei como dizer isso a ele! - eu cubro o rosto com as mãos, e ele segura meu braço afastando minhas mãos da minha cara.

- Apenas diga tudo o que você sente, vai dar certo, acho que eles terminaram a aula de reforço. - olho para o corredor, e vejo Snape saindo da sala, deixando Harry, e Weasley lá sozinhos, respiro fundo, viro o corredor, e sigo na direção da sala. "Você consegue Draco!" Fico repetindo pra mim mesmo, até que noto que cheguei na porta, eu me escondo na parede, e respiro, minhas mãos tremem, parece que eu vou desmaiar a qualquer momento, e sem pensar eu apareço na frente da porta.

- Eerr, será que eu posso conversar com o Harry a sós? - Harry e Weasley olham confusos para mim, eu engulo seco, e fico paralisado.

- Comigo? - Harry pergunta, e eu apenas assinto, Harry assente pro Weasley, e ele sai da sala me lançando um olhar mortal, sigo na direção de Harry, e paro na frente dele, ficamos alguns minutos em silêncio, até ele quebrá-lo. - Então? O que foi? - eu saio do transe, e olho no fundo dos olhos dele, consigo ver a ansiedade, e o medo em seu olhar.

- Bem é que eu, eu meio que... - não consigo dizer, e apenas o beijo, coloco minhas mãos em sua cintura, e ele coloca suas mãos em meu rosto, sinto o amor que ele tem por mim, e sei que ele sentiu o amor que eu tenho por ele, depois de alguns minutos ele se afasta, e começa a negar pra ele mesmo.

- Não, apenas não! - ele nega, e eu sinto meu coração confuso, ele parece feliz por ter beijado o Harry, mas triste com as palavras dele.

- Harry, me desculpe. - eu abaixo a cabeça, e ele levanta a mesma, segurando em meu queixo.

- Não, não se preocupe. - ele sorri pra mim, e eu sorrio de volta, um sorriso que dura pouco. - Mas eu não posso, apenas esqueça o que aconteceu aqui. - ele segue até a porta, e eu sinto as lágrimas caírem em meu rosto.

- Por favor Harry! Não faz isso comigo! - eu grito, e ele se vira pra mim.

- Não Draco! Eu vou embora! - ele abre a porta, e eu sinto meu estômago afundar, minhas mãos tremem, meus olhos estão vermelhos,  e eu sinto que estou acabado por dentro.

- Harry não vá! Eu te amo! - nesse momento ele para, e se vira, olhando nos meus olhos.

- Mas eu não. - e assim, ele sai da sala, me deixando sozinho, e quebrado, me ajoelho no chão acabado, coisas passam pela minha cabeça, eu fui burro, é óbvio que ele não me ama, eu sou um trouxa mesmo! Que merda! Saio dos meus pensamentos, até que vejo Pansy entrando na sala.

- Draco! O que houve? - ela me pergunta, eu nego com a cabeça, o rosto vermelho de tanto chorar, a luz do sol na minha cabeça, e a cara de preocupação dela também me quebra.

- Ele não me ama. - eu digo, e ela me abraça.

- Ooww meu bem, o Harry não sabe de nada, não liga tá bom? - ela diz segurando meu rosto, eu assinto, e ela me levanta do chão. - Vamos pra casa. - nós dois seguimos andando até minha casa, começo a falar o que aconteceu, e as lágrimas continuam caindo.

Abro a porta, e vejo mamãe atendê-la, a cara de preocupada dela me deixou triste, é a pior coisa, eu tento sorrir, mas o fato de eu ter um coração quebrado, não consigo.

- Amor! O que aconteceu? - mamãe me pergunta, e a minha cara fica pior ainda, eu a abraço, e digo tudo o que aconteceu. - Não liga pra isso, quer um chá? - ela me pergunta, e eu nego.

- Eu quero ficar sozinho. - sigo para o meu quarto correndo, e começo a chorar no meu travesseiro, até dormir.

Acordo no dia seguinte, sem vontade de sair de casa, sem vontade de nada, até que eu tenho uma ideia, me arrumo todo, e saio com um sorriso imenso no rosto, mamãe se espanta quando me vê, mas ainda assim dá um sorriso.

- Por que tão arrumado? - ela me pergunta, e eu confiante pego uma torrada.

- Eu decidi esquecer o Harry, eu estou feliz, eu estou bem! -,a partir desse dia, eu decido ficar bem, falar para todos que eu estou bem, fazer festas para mostrar a todos que eu estou melhor do que nunca, quando na verdade eu não estava, quando na verdade a única coisa que eu queria era o amor de Harry.

ooooooooooooooooo

Não vou mentir, eu chorei 🥺🙌

E vcs o que acharam?

Espero que tenham gostado! Amo todos vcs 💖👑

Votem e comentem!

Até a próxima! 👁👄👁💅

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora