Olá gente! Queria agradecer pela ideia da dracoBlackuwu! Espero que goste, foi o que eu consegui fazer 💖
1: Eles não estarão em Hogwarts, mas sim em uma escola normal
2: Eles não serão bruxos, mas sim adolescentes no 3° ano do ensino médio
3: Os pais do Harry estarão vivos
Harry
Oi, pra quem não me conhece, meu nome é Harry, eu sou um estudante do 3° ano, e bem... eu sofro muito bullying, por vários motivos, e o mais frequente deles é pelo fato de eu ser gay, e por isso eu não tenho muitos amigos.
- Eai bixona? - esse que gritou e Theodore Nott, o garoto mais irritante que eu já conheci, ele me zoa todos os dias possíveis, ou por eu ser gay, ou por eu usar óculos, e muitos outros motivos.
- Não liga pra ele, Harry. - essa é Hermione, minha melhor amiga, e ao lado dela está Rony o namorado dela, eu amo o relacionamento deles, mas as vezes me sinto meio excluído, sempre quis namorar um dos meninos do basquete, mas a maioria deles são héteros, então eu fico só na ilusão, meu sonho é achar um menino que combine comigo e que realmente goste de mim, o que é muito difícil já que eu sou odiado pela maioria.
- É Harry, aquele menino é um ridículo. - Rony diz tentando me animar, e eu sorrio fingindo que eu estou bem.
- Licença, eu vou ao banheiro. - eu digo virando a esquerda e entrando no banheiro, deixo minhas coisas de lado e me olho no espelho, sinto as lágrimas querendo cair, mas eu nego pra mim mesmo. - Não chore, não chore! - eu respiro fundo e abaixo a cabeça por alguns minutos, fico pensando nas coisas que disseram de mim.
- Harry? - olho pro lado assustado e vejo Cedric, um dos meninos do basquete, ele é realmente muito lindo, digamos que eu já peguei ele uma vez, mas não fez meu estilo, e até hoje ele vem tentando me reconquistar, mesmo eu já dizendo que não o quero mais de um milhão de vezes.
- O-oi Cedric. - eu digo sorrindo e pego minhas coisas pra sair do banheiro, mas antes de eu conseguir sair ele segura meu pulso.
- Você tá bem? - ele pergunta e eu assinto soltando o meu pulso do braço dele, sigo correndo e ele vem atrás de mim. - Tem certeza? Porque parece que você estava chorando. - ele diz, e eu me viro irritado.
- Eu já disse que estou bem! - eu digo e saio correndo, passo por Ron e Mione dando um tchau e indo pra casa, saio da escola e ando por alguns quilômetros, até que vejo Nott, tento desviar o caminho, mas ele acaba me encontrando.
- Ei! Vai aonde? - ele grita e vem com seus dois amiguinhos, Crabbe e Goyle, eles vem na minha direção e eu paraliso pensando no soco que eu vou ganhar.
- Theo eu preciso... - eu tento falar, mas ele agarra minha blusa e joga minhas coisas no chão.
- Cala a boca! - ele bate na minha cara, e eu continuo em pé na frente dele.
- Theo por favor eu... - mas antes que eu consiga falar ele me dá um soco no olho, e eu caio sentado no chão, ele chuta meu corpo e os outros dois continuam rindo da minha cara.
- Gente como você não merece estar naquela escola! - ele joga minhas coisas no outro lado da rua e sai andando como se nada tivesse acontecido, me levanto todo dolorido, pego minhas coisas e saio andando até minha casa, chego em casa e saio correndo pro meu quarto.
- Filho? - minha mãe vem atrás de mim e eu fecho a porta na cara dela, me deito de cara na cama e começo a chorar. - Filho o que aconteceu? - ela me pergunta se sentando ao meu lado.
- Nada! - eu grito, e depois sinto a mão dela em minhas costas, acariciando lentamente.
- Deixe eu ver. - ela diz, e eu me sento ao lado dela, levanto o rosto e mostro meu olho um pouco roxo.
- Lily o que... QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ? - papai aparece na porta, e eu me assusto.
- Não foi nada, eu só bati o armário no meu rosto. - eu minto tentando fugir de uma conversa bem desagradável, mas papai nega e pra minha surpresa meu padrinho aparece atrás dele, esqueci que ele sempre almoça aqui de sexta.
- O que foi isso Harry? - ele vem desesperado na minha direção, e depois aparece o marido do meu padrinho e também um dos melhores amigos do meu pai, o Remus.
- Não foi nada padrinho. - eu digo, e mamãe levanta meu olhar pra ela.
- Amor, você pode contar o que quiser pra mim, ok? - ela diz, e eu assinto sorrindo. - Então quem fez isso? - ela pergunta e eu engulo seco antes de responder.
- Theodore Nott. - eu digo, e meu pai da um soco na porta.
- Aquele filho da... - papai diz, mas minha mãe olha estressada pra ele, como se eu não soubesse o que isso significa.
- Mas por favor, não contém a ninguém, se ele souber que eu disse a alguém eu vou apanhar mais ainda. - ela me olha triste, e eu abaixo a cabeça.
- Olha, você pode tentar acabar com isso sozinho, mas se não conseguir a mamãe vai ir lá na escola e vai acabar com isso. - eu assinto, e ela me dá um beijo na testa. - Remus pega gelo e um pano pra mim por favor. - mamãe diz e Remus desce as escadas correndo, depois de um tempo ele chega e entrega o gelo na minha mão.
- Eu gostaria de ficar sozinho por um tempo. - eu digo, e eles assentem saindo do quarto e me deixando sozinho.
Draco
Oi, pra quem não me conhece meu nome é Draco, e bem digamos que eu sou famoso na minha cidade, NY, eu moro aqui desde que me entendo por gente, e minha família e bem conhecida também, confesso que não me dou bem com meu pai, mas tento fazer de tudo pra que ele goste de mim, tanto que eu nem contei a ele que sou gay, sim eu sou gay e me orgulho disso.
Na minha escola eu sou bem popular, e meus amigos amam essa popularidade tanto quanto eu, eles são Pansy e Blaise, Pansy e lésbica, a lésbica mais legal que eu já conheci, e Blaise eu estou tentando fazer ele enxergar que é Bi, mas tá difícil.- Eu não sou Bi! - ele diz pela centésima vez no dia.
- Tu é sim! - eu grito e ele revira os olhos, seguimos até minha casa, e me despeço deles ali mesmo.
- Tchau! - eles dizem juntos e eu respiro fundo antes de entrar em casa, entro e vejo minha mãe sentada no sofá, enquanto meu pai fica no outro sofá.
- Oi filho! - minha mãe diz, e eu me sento ao lado dela, dando um beijo em sua bochecha.
- Oi mãe! - eu digo feliz, e meu pai fecha o jornal que estava lendo.
- Draco, que história é essa? - ele pergunta, e eu olho meio confuso. - Como assim você é gay? - ele pergunta, e eu arregalo os olhos, como ele descobriu? - É eu vi seu armário, cheio de coisas relacionadas a Homossexualidade! Você acha isso certo? - ele pergunta, e eu abaixo q cabeça.
- Não papai. - eu digo quase chorando, e ele se levanta e dá um tapa em minha cara.
- Lucius! - mamãe grita, e ele se vira pra ela.
- Cala a boca Narcisa! - ele diz, e ela continua quieta.
- São esses seus amiguinhos que te influenciaram a virar esse tipo de coisa, a gente vai se mudar daqui, só não sei pra onde ainda. - papai diz, e eu assinto subindo pro meu quarto, tranco a porta e me deito na cama pensando em como eu quero matar meu pai!
ooooooooooooooooooo
Eai galera? Gostaram da part 1? Espero que sim!
Votem e comentem muito! Me ajuda a continuar!
Amo vcs, beijos de luz 💖👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
FanfictionOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...