[BDSM] part 4

7.5K 537 1.7K
                                    

Que fanart mais fofa gente, affer boiolei com isso 🦋🦋🦋

Gente, os apps de vcs tbm tavam com problema?? Sério eu chorei ontem pq o Wattpad não queria entrar 🤡

Mas enfim, pergunta aleatória: Vocês seriam Dominadores ou Submissos?
(Eu: Submissa, se alguém quiser ser minha Dominadora...)

Outra pergunta: Qual nome vcs acham que eu tenho? Quem acertar eu vou mandar msgm no privado pra gente amigar. (QUEM JÁ SABE CALA A BOCA, obrigada)

Harry

- Parece que gostou de ontem, né? - Blaise me pergunta rindo e eu sorrio pra mim mesmo.

- Foi melhor do que eu imaginava. - digo rindo junto com ele e fico corado em pensar o que aconteceu mais cedo.

- Quanto tempo vai querer? - esse é o problema, vou pegar menos do que antes, aquelas 5 horas acabaram comigo.

- 3 horas. - digo sem saber, mas acho que isso tá bom.

- Bem, eu já marquei tudo, preciso desligar, tchau Potter. - ele se despede e eu me despeço também, após isso decido me sentar no sofá e descansar um pouco, é domingo, não quero fazer absolutamente nada hoje!

Blaise

Viram como fui um bom amigo? Quem sabe o Draco tenha gostado também e fique com o Potter, pode me agradecer agora!

Pego meu celular e ligo pro Malfoy para avisá-lo do que tem um cliente marcado, o telefone toca por tanto tempo que chega uma hora que eu quero desistir, finalmente ele atende e parecia estar dormindo.

- O que você quer? - ele me pergunta estressado e eu reviro os olhos, são 15:16, como ele ainda tá dormindo?

- Você tem um cliente pra segunda. - aviso e ele assente.

- Ok, que horas? - olho novamente no computador pra conferir e vejo Pansy passando do outro lado do clube, que por sinal tá bem vazio hoje, se bem que é de tarde ainda.

- 18:30, só 3 horas. - digo como se não fosse nada.

- Ok, agora eu vou dormir, tô de folga cacete. - ele desliga na minha cara, desgraçado! Bom, não ligo, deixo o telefone em cima da mesa e tomo um susto quando Pansy aparece na minha frente.

- Blaise! - ela diz animada e eu olho confuso.

- O que foi, Pansy? - pergunto confuso e ela me olha irritada.

- É chefa pra você, querido! (Roubei a ideia do comentário de alguém, obrigada pessoa que eu não sei quem é) - reviro os olhos e respiro fundo, quando essa garota quer ela fica mais chata do que eu.

- O que foi, chefa? - pergunto novamente e ela sorri.

- Por que você não entra pra lista de Dominadores? Sabe, você se daria muito bem nesse cargo. - ela me oferece e eu arregalo os olhos assustado.

- Não, obrigado! - digo virando a cara e do nada eu vejo ela dentro da minha salinha. - Ei! Sala pessoal! - digo irritado e ela coloca o dedo indicador em meu peito.

- Eu faço as regras aqui! - ela diz e eu vejo que duas de suas unhas estão cortadas.

- Olha essa mão aí! Não sei aonde tu colocou essa merda! - a afasto e ela revira os olhos.

- Eu lavo a mão tá! - ela diz revirando os olhos e depois volta pro mesmo assunto de antes. - Mas e a proposta? O que achou? - ela me pergunta animada e eu nego.

- Nem fudendo. - nego enquanto arrumo minhas coisas e ela fica insistindo por muito tempo, ficamos assim por uns 45 minutos até que eu desisto, não aguento mais essa falação no meu ouvido. - TÁ! - eu grito e ela se assusta. - Eu posso experimentar. - digo sem emoção e ela me abraça.

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora