Draco: Top
Harry: BottomIdade deles: 16 anos
Draco
Estava no Salão Principal, eu e Harry namoramos a um ano, e até agora a gente ainda não transou, não sei qual o problema dele, ele parece ter vergonha, meu pau não consegue ficar mais de um ano sem transar!
Olho para o outro lado do Salão, e vejo ele, aqueles cabelos bagunçados, os olhos verdes, vejo ele me encarando e ficando corado, dou uma piscadinha, e ele revira os olhos. Faço um sinal com a cabeça para nós sairmos, e ele assente.
- Com licença pessoal, eu já vou indo! - me levanto, e saio do Salão, alguns segundos depois ele sai, eu o abraço pela cintura, e ele me abraça pelo pescoço.
- O que você quer? - Harry me pergunta, e eu levanto uma sobrancelha, em seguida eu o puxo pelo pulso, e saímos andando. - Eeerr onde a gente vai? - eu não respondo, e depois de alguns segundos nós chegamos em um corredor, onde uma porta foi se formando lentamente. - Draco, o que a gente tá fazendo aqui? - ele me pergunta, e nós entramos na sala, vejo uma cama, com duas fantasias de policial em cima, uma feminina, e uma masculina, além de um banheiro, e objetos, que alguns eu nem sei o que fazem.
- Harry. - eu digo, e ele olha para mim meio corado. - Olha nós já namoramos faz um ano.
- Eu sei disso. - ele diz, e eu abraço sua cintura.
- Então... você não está afim de transar? - ele arregala os olhos, e se vira de costas pra mim, soltando meus braços de sua cintura.
- T-transar? E-eu nun... - ele fala, mas eu o abraço por trás.
- Eu sei que você nunca transou, mas Harry, não é nada demais! - ele se vira para mim novamente.
- Eu tenho medo! Você sabe disso! - eu seguro seu rosto, e acaricio com os dedos.
- Harry eu te amo, eu nunca te machucaria. - ele abaixa a cabeça, e eu seguro seu queixo a levantando. - Mas se não quiser, eu entendo, nós podemos ir ao Três Vassouras, ou... - mas ele coloca seu dedo na frente da minha boca.
- Não! Eu consigo! - ele fala, e eu rio enquanto eu o pego no colo, ele ri, e eu o jogo na cama, fico por cima dele, o beijo intensamente, e minha respiração começa a ficar ofegante, ouço um gemido saindo da garganta de Harry, e eu me afasto do beijo, olho seus olhos, o o viro, assim ele senta em meu colo, e eu o puxo para outro beijo. - Draco eu... - ele sai de cima de mim, e esfrega a nuca.
- O que foi Harry? - pergunto, e coloco minha mão em sua coxa, enquanto afasto seu cabelo da testa com a outra.
- Eu não sei fazer isso! - ele se desespera, e eu seguro sua mão.
- Calma Harry, eu te ajudo. Venha. - eu o puxo para meu colo novamente, eu encosto minhas costas na parede, e seguro a cintura de Harry com as minhas mãos, ele coloca suas mãos em minha nuca. - Aqui Harry. - eu seguro suas mãos, e as coloco em meu peito, ele começa a desabotoar minha camisa, e eu rio da cara dele, quando um botão ficou preso, e não queria desabotoar, ele desiste, e então eu próprio desabotoo, o puxo para um beijo intenso e apaixonante....
///////////////////////////
Oii galera! Gostaram desse capítulo??
Lembrando que eles não são muito longos!
Relaxem, vai ter part 2 😊💖
Bjs até o próximo capítulo 💖👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
FanficOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...