[Verdade ou Desafio] part 1

8K 542 1.8K
                                    

Bem, muita gente pediu o Verdade ou Desafio, mas não sei quem teve a ideia primeiro, mesmo assim obrigada a todos 💖

Parabéns para as 9 pessoas (até agora) que adivinharam meu nome! Já mandei mensagem pra todos os 9! Se você recebeu parabéns!

Vou trazer aquele nosso Harry estilo saga do [Professor], eu sei que vocês amam ele!

Ps: Os pais do Harry estarão vivos, além de todos os outro personagens também, e não estarão no mundo bruxo.

Harry

- HARRY JAMES POTTER! - escuto minha mãe gritando meu nome, eu não posso nem me arrumar mais!

- TÔ ACABANDO JÁ! - grito o mais alto possível e continuo fazendo meu deliniado, isso tá me irritando já! Daqui a pouco eu desisto, consegui fazer um olho já, agora o outro, fico mais alguns minutos tentando até escutar minha porta abrir com força.

- HARRY! - é meu pai, reviro os olhos e me viro pra ele.

- Oi pai. - digo sorrindo e ele respira fundo.

- Harry sua aula começa daqui 10 minutos! E a escola fica a 20 minutos daqui! Vamos logo! - ele me diz irritado e eu me levanto da cadeira estressado com isso.

- Ok! Já tô indo! Não posso nem me arrumar mais! - pego minha mochila e me olho no espelho pela última vez, essa saia branca me deixou gostoso pra caralho, amei!

Saio do quarto irritado e desço as escadas depressa, vejo minha mãe já na porta esperando ao lado do meu padrinho e do Remus, porque eles sempre estão aqui em casa?

- Harry! Já disse pra não se atrasar assim! - mamãe diz me dando um beijo de bom dia e eu sorrio.

- Eu sei mãe! Mas é que eu tava tentando fazer o meu deliniado perfeito, não deu certo! - digo respirando fundo e tentando me acalmar, ela assente e pega um capacete de moto.

- Você vai de moto com o Sirius, assim você chega mais rápido, beijos mamãe te ama! - ela me dá outro beijo e eu pego o capacete.

- Ok, tchau mãe! Tchau pai! E tchau Remus! - sigo com Sirius até a moto e me sento atrás dele.

- Tá bonito em? - ele diz rindo da minha cara e saímos andando com a moto.

- É nova minha saia, e essa blusa não é muito nova não, mas aposto que você vai gostar do meu All Star branco novo! Olha que perfeito! - digo animado e levanto meu pé, ele sorri e olha pra baixo rapidamente.

- Bonito mesmo, mas por que tão arrumado pra ir pra escola? - ele me pergunta e eu dou os ombros.

- Não sei, mas eu tenho que ficar bonito, na verdade eu já sou bonito e com essa roupa eu fico um gostoso. - digo e ele ri de mim, na verdade eu tô assim por causa dos meninos mesmo, eles já babam pra mim com calça, agora imagina com saia.

Minutos depois chego na escola 5 minutos atrasado, me despeço de Sirius e vou correndo pra minha sala, chegando lá vejo o professor Snape já dando a aula dele, me fudi legal.

- Atrasado novamente, Senhor Potter! - o professor diz e eu me encosto na parede e sorrio pra ele.

- Ai professor, foi culpa desse deliniado todo cagado que eu fiz, mas deixa quieto né? Melhor eu me sentar. - digo indo até minha mesa, Mione me olha com uma cara de decepção e os outros alunos me seguem com os olhos.

- Harry! Você não pode se atrasar todo dia! - ela diz me dando um sermão e eu reviro os olhos irritado.

- Tá! Esquece isso agora. - digo pegando meu material e sinto alguém me cutucar, me viro e vejo Nott ali, o que ele quer agora?

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora