[Cinema] part 1

10.6K 527 1.4K
                                    

Oi galera! A pedido da buchodebolis eu vim escrever um deles no cinema! (Calma eles não vão transar no meio do cinema, seria estranho até pra mim) Obrigada pela ideia 💖

Harry

- Vamos Harry! Vai ser divertido! - Ginny tenta me animar, o problema é que eles querem ir no cinema assistir IT: A Coisa 2, e digamos que eu tenho um leve medo de palhaços e que eu fiquei com mais medo ainda quando assisti o primeiro.

- Não, eu não vou ver aquele palhaço demoníaco de novo! - eu nego e Rony revira os olhos.

- Qual é Harry! Eu preciso saber como eles matam aquele palhaço! - Rony diz irritado, e eu nego com a cabeça ainda com medo, só de pensar naqueles olhos amarelos me dá arrepios.

- Harry aquilo não existe de verdade, é só um filme bobo. - Hermione diz tentando me fazer mudar de ideia, e eu continuo negando.

- Eu tenho amor a minha vida! - eu digo irritado, e os gêmeos aparecem.

- Com medo de um palhacinho, Harry? - Fred pergunta e eu olho irritado.

- Parece que você não é tão corajoso quanto parece. - George diz e os dois começam a rir, sinto vontade de socar a cara deles, mas me acalmo, respiro fundo, mas eles tem razão, eu tô com medo de um palhaço? Se bem que é um palhaço que come crianças.

- Até a Luna vai! - Ginny diz isso pensando que vai ajudar em alguma coisa.

- Quem vai? - eu pergunto, e Ginny se senta ao meu lado com um sorriso.

- Vai eu, a Luna, a Mione, o Ron, os Gêmeos, o Dino, o Simas, o Neville, o Cedric e você se não ficar com esse mimimi todo! - eu fico pensando, se eu não for eu vou ficar sozinho e depois quando eles voltarem eu não vou entender nada do que eles falam, porque eles vão ficar falando sobre esse filme por uma semana inteira, ou até mais.

- Tá! Eu vou, mas eu não quero sentar perto dos gêmeos, eles são meio loucos. - Ginny assente rindo e muito feliz, eu tento me acalmar e acabo percebendo a merda que acabei de fazer. - Que horas a gente vai? - eu pergunto, e Ginny se vira.

- Vai ser a sessão das 20:00, amanhã! Se prepare pro terror! - ela diz e zuando, e eu sinto um arrepio subir pelas minhas costas.

Draco

- Então vai ser esse mesmo? - eu pergunto e todos assentem pela sétima vez.

- É porra! - Pansy diz irritada, e eu reviro os olhos.

- Papai disse que eu posso usar o cartão dele, então comprem o que quiser amanhã, eu sinceramente não ligo. - eu digo, e eles assentem.

- Tô louco pra ver esse filme. - Theo diz, e pra quem não sabe, eu, Pansy, Blaise e Theo vamos ver o filme IT: A Coisa 2 amanhã no cinema, a ansiedade deles é algo muito louco.

- Eu fiquei sabendo que algum personagem morre. - Blaise diz e Pansy dá um tapa nele.

- Tá louco? Vira essa boca pra lá! - Pansy diz irritada, e eu reviro os olhos sentando na poltrona, Pansy se senta na minha frente, e os outros dois se sentam nas poltronas ao lado.

- Tomara que o Richie não morra, ele é meu favorito. - Blaise diz e eu olho meio confuso, como assim o personagem favorito dele é o Richie? Por essa eu não esperava.

- Tomara que não seja o Eddie, se ele morrer eu morro junto. - Pansy diz, e eu continuo só escutando.

- Tomara que o Stan não morra, ele não merece essas coisas. - Theo diz e eu até concordo, o Stanley é um personagem bem legal.

- E o seu Draco? - Pansy pergunta, e eu olho confuso.

- O meu o que? - eu pergunto e ela revira os olhos.

- Qual seu personagem favorito? - eu dou os ombros, e penso.

- Acho que o Mike. - todos olham confusos e espantados ao mesmo tempo. - Que foi gente? Eu gosto da história dele e do jeito dele também. - eu digo e todos assentem meio confusos ainda.

- Que sessão a gente vai pegar?  - Blaise pergunta, e eu dou os ombros.

- Acho que a das 20:00, pode ser? - eu pergunto e todos assentem felizes, eu saio da Comunal e subo pro meu dormitório pra dormir, ainda são 22:00, mas eu tô muito cansado.

Quebra de tempo
(4:00 da madrugada)

Acordo meio cansado e olho pela janela, vejo o lago escuro lá fora, ou seja ainda é de madrugada, me levanto e decido andar pelo castelo, já que eu não tenho nada pra fazer mesmo, subo até a Torre de Astronomia, aonde eu amo passar minha madrugada, chegando lá eu fico parado observando o céu escuro, fico pensando em como minha vida é uma merda, até que eu escuto um barulho, como se alguém tivesse batido em alguma coisa.

- Quem tá aí? - eu pergunto me virando, mas não vejo ninguém, ando um pouco procurando por alguém e nada, até que eu escuto algo caindo no chão.

- Ai porra! - alguém grita, e eu começo a me desesperar, não sabia que fantasmas sentiam dor, nem que sabiam derrubar coisas.

- Pirraça é você? - eu pergunto e acabo pisando em alguma coisa invisível?

- Minha mão! - ele grita e eu reconheço a voz, acabo pegando em uma capa, e a puxo, vejo Harry no chão balançando a mão tentando aliviar a dor, já que eu pisei nela.

- Ata, é você. - jogo a capa nele de novo e volto a observar o céu escuro.

- O que você tá fazendo aqui, Malfoy? - ele pergunta e eu nem me viro.

- Até eu preciso de um tempo pra pensar, e você estragou tudo! - eu digo, e ele aparece do meu lado e começa a olhar o céu comigo. - Potter vai embora daqui. - eu digo irritado, e ele nega.

- Nha! Prefiro ficar aqui, e a escola não é sua, posso ficar aonde eu quiser. - ele diz me irritando ainda mais.

- Tá! Então eu vou embora! - eu digo irritado, e ele revira os olhos.

- Mas pra onde você vai? - ele pergunta, e eu reviro os olhos sem dizer uma única palavra, ando por um tempo até que escuto um miado, o pior é que eu não sei se é a Madame Nora ou a Minerva, me escondo em um corredor e escuto a voz de Filch, começo a implorar para ele não me achar, e eu tomo um susto quando a cabeça de Potter aparece do meu lado.

- AAAH! - eu grito, e ele tampa minha boca. - Você tá louco pra me matar né? - eu sussurro, e ele revira os olhos.

- Quer ajuda ou não? -  ele pergunta, e eu escuto a voz de Filch cada vez mais perto, eu assinto e ele me coloca embaixo da capa.

- Ai! Não encosta em mim! - eu sussurro, e ele me olha irritado.

- Para de ser fresco, mas pra onde você vai? - ele pergunta, e eu tento não encostar nele.

- Pro inferno. - eu digo, e ele revira os olhos. - O que foi? Aquela Comunal é realmente o inferno. - ele revira os olhos, e nós seguimos até as Masmorras, chegando lá eu saio da capa e sigo até a Comunal.

- De nada viu! - ele diz e eu assinto, sigo até meu dormitório e me deito na cama, voltando a dormir.

ooooooooooooooooooooo

Eai gostaram da part 1?

Eu não vou dizer quantas partes vai ter, porque eu sempre falo e acaba tendo muito mais 🤡

Amo vcs, beijos de luz 💖👑

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora