[Irmão Adotado] part 2

8.5K 740 1.4K
                                    

Só digo uma coisa: OS PERSONAGENS COM O GÊNERO OPOSTO SÃO TÃO PERFEITOS MANO PQP! QUERO COLAR ISSO NA MINHA TESTA! Pronto 👁👄👁

Era isso que vocês queriam? Então toma mais um capítulo 👁👄👁💅

Eu amo vcs, por isso tô mimando vocês, amores da minha vidinha ❤❤

Draco: 18 anos
Harry: 17 anos
(Sim o Cedric e o Harry namoraram por 3 anos)

Draco

- Você tem que ir mesmo? - Harry pergunta a Cedric chorando, o problema é que ele está indo morar no Japão, e eu estou tão triste que senti uma lágrima descer aqui.

- Tenho, mas eu prometo manter contato, ok? - Cedric dá um selinho nele e eu faço uma cara de nojo.

- Aff, dá licença que eu vou ali vomitar. - eu digo e saio andando, decido não ver essa cena, já tá me fazendo vomitar essa merda toda, sigo até meu quarto e fico lá fazendo absolutamente nada.

1 mês depois

Estou na cozinha e Harry parece meio preocupado com alguma coisa, mamãe percebe e olha pra ele.

- Harry, tá tudo bem? - ela pergunta e ele larga o copo de suco.

- É o Cedric, ele não me liga faz uma semana e quando manda mensagem só diz "ok" ou "boa noite" sabe? - ele diz e eu sorrio pra mim mesmo, eu disse que aquele garoto não prestava, ele é um filho da puta mesmo, aposto que tá traindo o Harry com um qualquer.

- Eu disse que ele não prestava. - eu digo e saio da mesa, até porque já terminei de comer e não preciso ver aquele menino o dia todo, e caso esteja se perguntando eu já esqueci ele, estou de boa comigo mesmo.

Mais 5 meses depois

Abro a porta do quarto de Harry pra pedir o gel de cabelo dele emprestado, já que ele nem usa e fica com o cabelo todo bagunçado o dia todo, mas vejo ele chorando, olho meio confuso e ele arregala os olhos ao me ver.

- O que... - tento falar, mas ele limpa as lágrimas e me olha irritado.

- Não sabe bater não? Sai daqui! - ele grita e eu entro mais ainda no quarto.

- O que ele fez? - eu pergunto já sabendo quem fez ele chorar, e ele engole seco enfiando a cara no travesseiro, fecho a porta e me sento ao lado dele.

- Eu disse pra você sair. - ele diz e eu reviro os olhos, faço c carinho em seu cabelo e ele olha pra mim.

- O que ele fez? - eu pergunto novamente e o moreno se senta ao meu lado, me viro de frente pra ele e ele respira fundo tentando não chorar, ele me entrega o celular, que mamãe comprou só pra ele falar com o Cedric, vejo a foto de Cedric com uma menina de cabelos negros, na legenda estava "A espera do meu bebê" olho meio confuso e depois cai a ficha. - Ele...

- Sim! Ele vai ter um filho! - Harry diz irritado e eu fico paralisado, aquele garoto é ridículo demais, se fosse por mim eu pegava um avião e ia até o Japão matar aquele garoto!

- Eu te disse que ele era um filho da puta! - eu digo e Harry enterra a cara no travesseiro de novo, o cutuco e ele me olha chorando. - Calma, esquece ele tá bom? - eu digo e ele assente. - Quer uma água? - eu pergunto e ele assente, saio do quarto e busco uma água pro moreno, chegando perto do quarto dele eu escuto a voz de Harry gritando.

- Escuta aqui! Nunca mais fala comigo! Me esquece! Você me usou! Me fez de brinquedinho e agora vai ter um filho com uma garota! Vai se fuder Diggory! Eu realmente te amava, mas eu fui apenas um amante pra você! Espero que vocês sejam felizes. - entro no quarto quando ele termina de falar.

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora