Gente minhas aulas vão começar hoje, então eu provavelmente vou postar menos, mas vou tentar postar o máximo por aqui, não desistam de mim por favor 😔🙌
Harry
São 03:00 da manhã, e eu não consigo dormir, então já decido o que vou fazer, eu prometi pra mim mesmo que iria parar com isso, mas eu sou teimoso pra caralho, então eu vou fazer.
Me levanto da cama e abro meu guarda roupa, subo na cadeira da minha escrivaninha e pego uma caixa que eu não abro a um mês, abro e lá vejo meu entretenimento desde os meus quinze anos, pego e levanto minha saia, assinto pra mim mesmo e sigo devagar para o banheiro, tomo um banho rápido, passo meu perfume da Ariana e saio com a toalha enrolada na cintura, entro no meu quarto, tranco a porta e começo a me vestir, coloco uma saia cor de rosa com uma listra na ponta, minha meia rastão rosa, um sutiã cintilante e me olho no espelho, me arrumo, passo maquiagem, arrumo o cabelo e coloco o arco de gatinho na cabeça, dou uma giradinha e digo a mim mesmo como eu sou bonito, me sento na frente do meu computador e vejo o horário, são 04:00, abro o Google e pesquiso pelo site que eu amo "Omegle".
- Que país eu uso hoje? - eu vou passando e decido ir pelo que eu sempre vou, EUA, ajeito a câmera no meu pescoço pra baixo e ligo e começa a aparecer várias pessoas, a maioria passa, alguns homens se divertem, mas quando eu mostro meu rosto eles passam, já que eu sou um menino, minutos depois de provocar algumas pessoas, eu começo a me arrumar, pronto pra levantar a câmera quando vejo um menino loiro com olhos azuis, lindo de morrer olhando pra mim.
- Oi. - ele diz, e eu sinto meu coração acelerar.
- O-oi! - eu digo meio tímido, e ele se arruma na cadeira, enquanto eu permaneço parado com aquela roupa que eu tava usando.
- Qual seu nome? - ele pergunta, e eu paraliso na hora, fico observando ele, cada detalhe do rosto dele, ele levanta as mãos, e eu sinto que vou desmaiar de tanta beleza.
- Meu nome? - ele assentem e eu respiro fundo. - Me-meu nome é Harry. - eu digo sorrindo, e ele sorri também me admirando.
- Prazer, meu nome é Draco. - ele diz simpático, e eu sorrio meio corado. - O que você faz aqui no Omegle? - ele pergunta, e eu fico sem palavras, o que eu digo? Se eu disser que fico fazendo essas putarias aqui ele vai me achar um tarado. - Já sei, você vem seduzir adolescentes inocentes? - ele pergunta, e eu assinto meio envergonhado. - Quantos anos você tem? - ele pergunta, e eu respiro mais fundo ainda.
- 17 anos. - eu digo, e ele sorri maliciosamente mordendo o lábio inferior.
- Faz um show pra mim. - ele diz, e eu arregalo os olhos, e ele sorri, eu me levanto da cadeira, pego o controle do meu led e coloco uma luz vermelha no quarto, ligo uma música e ajeito a câmera na direção da minha cama.
- Vo-você tem certeza que quer... - eu tento falar, mas ele assentem sorrindo maliciosamente, me ajoelho na cama e passo as mãos pela minha coxa, levantando um pouco a saia, ele se ajeita ainda mais na cadeira, e eu abro um pouco as pernas ainda ajoelhado, passo a mão pelo meu pescoço, esticando a cabeça pra trás, viro de lado, estico meu corpo pra frente e puxo o cobertor, me deito de barriga pra baixo e subo uma perna a deixando dobrada, levanto um pouco mais a saia deixando a maioria da minha coxa exposta, depois fico em pé na cama e tiro minha saia, olho pro computador e vejo ele todo agoniado, e eu sei bem o que é isso, é tesão, ele quer se masturbar, mas tá com vergonha, chego perto do computador, pego o microfone e falo.
- Me deixe vê-lo. - eu digo com uma voz manhosa, ele olha confuso, mas não tira o olhar de mim.
- Ver o que? - ele pergunta, e eu puxo o microfone ainda mais pra perto.
- Eu quero ver seu pau gozar por mim. - eu digo, e ele arregala os olhos ao escutar isso. - Mas você é quem sabe. - eu digo e vou até meu guarda roupa, abro e subo na cadeira de novo, pego uma caixa, desço e a abro, pego meu vibrador e ele me olha espantado, depois pego o lubrificante e jogo a caixa no chão, vou passando o lubrificante pelo meu vibrador de uma forma sensual, depois eu fico em pé e tiro minha cueca, vejo ele descendo a calça do pijama junto da cueca, depois ele ajusta a câmera e eu vejo o pênis dele, não é o primeiro que eu vejo no Omegle, me deito de barriga pra cima, pego meu vibrador, ligo e começo a penatrá-lo em mim, sinto aquilo entrando e penso como seria o de Draco dentro de mim, aumento a velocidade e começo a gemer, e ele continua se masturbando, levo minhas mãos até meus mamilos, me contorcendo de prazer.
- Aaannn Porra! - eu gemo, e ele parece aumentar a velocidade, gemo um pouco mais alto, mas fecho minha boca, meus pais tão dormindo, fico de joelho e viro de costas, coloco o vibrador em pé na cama e sento nele, não vejo mais o computador, mas escuto os gemidos abafados de Draco, continuo me movendo e puxo o lençol da cama mais forte, gemendo um pouco mais alto.
- Aaannn. - escuto um gemido mais alto dele e pelo jeito ele gozou, continuo sentando no vibrador, até eu sentir arrepio e gozar logo em seguida, me deito na cama e tiro o vibrador de dentro de mim, espero minha respiração regularizar, e me levanto meio doído, me sento na cadeira, vejo a hora, são 05:00, ele levanta a câmera pro rosto dele, vejo o suor escorrendo no corpo dele, me olho e me vejo todo descabelado. - Porra. - ele diz, e eu rio junto a ele.
Draco
- Porra. - eu digo e ele ri da minha cara, continuo olhando pra ele, e uma ideia se passa pela minha cabeça.
- Ei Harry, de onde você é? - eu pergunto, e ele fica meio confuso por causa da pergunta.
- Eu sou do Reino Unido, mais especificamente de Londres. - eu assinto e anoto no meu caderno. - Mas e você? - ele pergunta, e eu admiro o rosto dele.
- Eu sou dos Estados Unidos, mais especificamente de Nova York. - ele assente meio triste
- Aonde você estuda? - eu pergunto, e ele levanta o olhar.
- Eu estudo na Coventry University London Campus. - eu assinto e me despeço dele, ele dá um tchau, e eu desligo o computador, vou até o banheiro, pego papel pra limpar minha cadeira, me limpo e depois me deito em minha cama pronto pra dormir, olho no relógio e vejo que é 01:00 da manhã, pensando pelo horário lá seria 05:00, como ele consegue ficar acordado até essa hora? Dou os ombros e vou dormir, já sabendo o que eu vou fazer amanhã.
Acordo umas 10:00 e desço pra tomar café.
- Bom dia mãe, bom dia pai. - eu digo sorrindo e me sento no balcão.
- Bom dia. - os dois dizem em uníssono, e eu sorrio pegando o cereal.
- Pai. - eu o chamo, e ele me olha meio estressado.
- O que foi? - ele pergunta, e eu me sento ao lado dele.
- A gente poderia se mudar pra Londres, né? Tipo a maioria da população lá odeia os LGBT, então eu poderia aprender com eles, sabe? - ele me olha por cima do jornal, e olha pra mamãe.
- O que acha de Londres? - ele pergunta, e ela assente.
- É um bom lugar, mas onde a gente vai colocar ele pra estudar? - mamãe pergunta, e eu interfiro.
- Que tal a Coventry University London Campus, dizem que lá eles odeiam LGBT's. - eu digo, e ele assente.
- Ok, vamos ver quanto fica pra gente ir até sexta. - ele diz, e eu subo pro quarto feliz da vida, ligo o computador, procuro a Pansy e mando uma mensagem pra ela.
"Oi Pansy! Então eu vou me mudar até sexta feira pro Reino Unido, Londres, qualquer coisa vê com seu pai, pra ver se ele consegue ir pra lá."
Eu mando e espero uma resposta dela o dia inteiro, até que eu abro e vejo.
"Ele disse que não tem problema, já vi com o Blaise também e ele disse que os pais dele amam Londres, então a gente se vê lá, já que você não vem mais pra escola"
Eu sorrio e curto a mensagem dela, agora é só esperar até sexta.
ooooooooooooooo
Oi galera! Gostaram do capítulo?
Espero que sim 🌈Votem e comentem muito!
Amo vcs, beijos de luz 💖👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
FanfictionOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...