Só eu amo essa fanart? Gente olha o Harry mano 👁👄👁✋
Harry
Chegando na Comunal eu já nem estava tão tenso, entro no quarto e vejo Neville já acordado regando uma planta qualquer que ele trouxe pro quarto.
- Bom dia, Harry! - ele diz animado e eu sorrio devolta sem um pingo de animação.
- Bom dia, Neville. - eu digo me jogando na cama preparado pra dormir até escutar a voz dele novamente.
- A Clarice cresceu muito! - ele diz ainda mais animado e eu olho confuso, que porra é Clarice?
- Quem é Clarice? - eu pergunto e ele pega a planta dele na mão.
- Ela é a Clarice, semana passada ela tinha 5 centímetros e agora tem 10! - ele me mostra e eu sorrio. - Sabe eu... - ele tenta falar, mas eu olho meio desinteressado.
- Neville eu tô muito cansado, depois você fala mais sobre ela. - eu me deito e ele assente meio triste, olho no relógio e vejo que são 06:15, tenho menos de duas horas pra dormir, minutos depois por causa do cansaço eu acabo adormecendo.
Dream on
Acordo em uma sala, mais especificamente a sala do Snape, não tinha ninguém lá, ninguém mesmo, tento sair dela, mas na mesma hora Malfoy entra pela porta e a tranca rapidamente.
- Ok, nós temos 30 minutos, ele vai ficar bem ocupado agora. - ele diz sorrindo malicioso e eu sigo na direção dele.
- Então é melhor você me comer logo. - eu sorrio maliciosamente e ele me olha de cima abaixo mordendo o lábio inferior, o loiro vem até mim e me pega no colo, o beijo intensamente e o loiro aperta minha coxa e colocando mais pra cima, minutos depois ele me coloca deitado na mesa de Snape, suas mãos passam levemente por todo meu corpo, até chegar em meu membro, Draco abre o zíper de minha calça e a tira rapidamente, ele massageia meu pênis por cima da cueca e eu mordo o lábio inferior e o loiro tira minha cueca lentamente, sinto uma mão sua em meu pescoço e seu rosto estava bem próximo do meu.
- O que você quer, amor? - ele pergunta e eu chego mais perto.
- Eu quero que você me deixe de perna bamba. - eu digo e ele solta meu pescoço, o loiro desce a própria calça e eu vejo seu pênis todo coberto pelo pré-gozo, o loiro abre minhas pernas e se agacha, depois me dá um beijo grego, a cada chupada eu solto um gemido fraco, sinto a língua dele me penetrar lentamente e eu gemo mais alto, ele se afasta e sorri pra mim.
- Nossa Harry! Pensei que você não se renderia tão fácil. - ele bate em minha bunda e eu respiro fundo.
- Qualquer um se renderia a você. - eu digo e depois sinto o membro do loiro se esfregar na minha entrada, solto um gemido fraco e ele começa a penetrar a seco lentamente, solto um gemido mais alto e ele me bate novamente.
- Aaaannn Draco! - eu gemo o nome do loiro e ele começa a se mover mais rápido, meu quadril se mexe contra seu membro e ele se movimenta mais rápido, sinto um arrepio subir pelas minhas costas quando ele leva a mão até meu mamilos, continuo gemendo até que escuto alguém gritando meu nome.
- HARRY! - continuo ignorando até que eu acordo em outro lugar.
Dream off
- ACORDA HARRY! - eu levanto assustado e ele me olha sorrindo. - Então, quem era? - ele pergunta e eu olho confuso.
- Q-quem era o que? - eu pergunto ainda confuso e ele olha pra baixo sorrindo, olho e vejo minha cama meu suja. - Ai porra! Me dá licença! - eu saio correndo pro banheiro e me tranco lá mesmo, respiro fundo e tiro a calça junto da cueca. - Merda! - eu olho pro meu pênis duro e respiro fundo, me masturbo pensando no sonho que tive e tentando fazer o mínimo de barulho possível, minutos depois eu gozo e sigo direto pro chuveiro, tomo um banho gelado, escovo os dentes e saio com uma toalha na cintura pra pegar minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
FanfictionOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...