[Draco Bottom] part 2

17.1K 598 842
                                    

Essa fanart na mídia acaba com as minhas estruturas 🥀

Harry

Entramos no Salão Principal, preparados para o banquete, Dumbledore fazendo sempre aquele discurso, a seleção dos novos alunos, tudo normal, olho para a mesa da Sonserina e vejo Draco rindo com seus amigos, o sorriso dele é lindo, e Theo parece admirar a beleza do loiro, volto a comer e depois volto meu olhar para a mesa dele, ele retruca o olhar é dá uma piscadinha pra mim, me sinto corar, mas não consigo desviar o olhar do loiro, até escutar alguém me chamando.

- Harry! - vejo Hermione irritada ao meu lado. - Já te chamei umas dez vezes! Nós precisamos ir! - ela diz irritada e eu assinto, me levantando e indo com eles até o Salão Comunal, ficamos conversando por um tempo até que eu vejo que são 22:00 da noite, e todo mundo ainda tá acordado, pensei sobre o que Malfoy me mandou, e decidi que eu vou, até por que se ele não aparecer é só eu ir embora e fingir que nada aconteceu.

- Eu já volto. - eu digo a eles e subo até meu dormitório, abro meu baú, pego minha mochila e procuro lá no fundo o qu eu tenho pra levar, pego algumas coisas e coloco na mochila.

- Harry? - eu me assusto com a voz de alguém e quando me viro vejo Neville parado atrás de mim, nem tinha percebido que ele estava no quarto.

- O-oi Nev. - eu digo, e ele me olha meio confuso, quando eu percebo vejo que tem um vibrador na minha mão, e ele arregala os olhos, guardo ele rapidamente na bolsa, e ele fica um pouco vermelho.

- Eerr, me desculpe, e-eu vou sair daqui! - ele diz envergonhado e sai do quarto rapidamente, eu acabo de guardar as coisas e pego minha capa, a coloco e saio do quarto lentamente, vejo Hermione indo na direção de Neville e ele parece traumatizado.

- O que houve? - Hermione pergunta, e eu continuo andando lentamente pra ninguém me ver.

- Na-nada. - ele diz ainda mais vermelho, e eu passo dos dois, sigo até a saída e finjo que nada aconteceu.

Neville

- Na-nada! - eu digo pensando que se eu contar o Harry pode me matar.

- O que você viu? - Hermione pergunta, e eu continuo andando até uma poltrona. - O Harry te mostrou alguma coisa? - ela pergunta, e eu acabo assentindo no desespero. - E o que ele mostrou? - ela pergunta e eu engulo seco antes de falar.

- U-um vibrador. - eu digo lembrando da imagem daquilo, a imagem do Harry usando aquilo vem na minha mente e eu fico mais vermelho ainda.

- Eu não acredito! E cadê ele? - ela pergunta, e eu aponto pro dormitório, ela sobe correndo e bate na porta, ninguém atende então meio receosa ela abre, entra e depois sai. - Não tem ninguém aqui. - ela diz, e eu dou um os ombros.

- Ele pegou aquela capa. - eu digo e ela pega no meu pulso me levando a algum lugar, saímos da Comunal e ela me leva correndo até o Corujal, vejo Edwiges lá. - Não precisa fazer isso! - eu digo, e ela não me escuta, apenas pega e escreve uma carta pro Harry, a coruja voa e depois de alguns minutos a coruja chega com outra carta, Hermione lê e amassa a carta.

- Vem Nev, vamos embora, vai ficar tudo bem. - eu olho meio confuso, mas dou os ombros apenas seguindo ela até a Comunal novamente.

Harry

Sigo andando até a Torre de Astronomia, e depois de um tempo eu chego lá quinze minutos antes do combinado, fico sentado esperando ele aparecer, os minutos vão se passando, até que eu olho no relógio e vejo que são 23:30, mas nada dele aparecer, até que eu me levanto, coloco a capa e decido ir embora, mas pra minha surpresa ele aparece lá, todo arrumado como sempre.

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora