Harry
O levo para o segundo andar, e escolho um quarto vazio, ele se solta de mim, e eu olho irritado pra ele.
- O que foi? - eu pergunto a ele, e ele nega.
- Eu não posso! Eu tô trabalhando! - ele diz nervoso, e eu sorrio maliciosamente pra ele.
- Ora meu amor! Ninguém vai notar se você sumir por alguns minutinhos! - eu o puxo pra dentro do quarto, mas antes de entrar eu vejo alguém saindo do quarto do lado.
- Olá Harry! Espera! Harry? - e aí eu arregalo os olhos, que porra tá acontecendo aqui?
- Sirius? - e no mesmo momento outro homem saí do mesmo quarto que ele. - REMUS? - Remus arregala os olhos pra mim, e Draco tenta esconder o rosto.
- Ei garoto! - Sirius grita, e Draco olha receoso pra ele.
- Oi Black! - ele diz com um sorrisinho no rosto, e Sirius fica muito irritado, avançando pra cima do loiro.
- Escuta aqui Malfoy, você não vai se aproveitar do meu afilhado! Vaza daqui! - Draco vai se afastando aos poucos, mas eu me coloco na frente de meu padrinho.
- Sirius! Eu quis isso! Você não pode fazer isso! - eu grito na cara dele, e ele segura no meu pulso.
- Você está bêbado, não sabe o que está fazendo! - ele fala, e Remus segura o ombro dele.
- Deixa ele Sirius! - Remus diz calmo, e Sirius olha pra ele indignado.
- É o Malfoy! - ele sussurra no ouvido de Remus, eu me solto dele, puxo o Draco, e corro pra dentro do quarto, trancando a porta. - HARRY! ABRE ESSA PORTA! - Sirius grita do outro lado, e eu sorrio pra mim mesmo.
- Os seus gritos vão ser anulados pelos meus gemidos! - eu grito, e ele bate na porta ainda mais forte.
- Harry acho melhor a gente... - Draco tenta falar, mas eu dou um sorrisinho pra ele, e vou chegando perto dele, o jogo na cama, e me sento em seu colo, e começo a desabotoar o terno dele.
- Eu amo isso. - eu me deito em cima dele, e seguro sua nuca, ele sorri pra mim, e leva suas mãos até minha bunda, ele aperta, e eu arranho o pescoço dele.
- ABRE A PORTA! - Sirius bate na porta, mas eu apenas ignoro, e o beijo, enquanto rebolo no colo dele, o beijo vai ficando mais intenso, e ele leva as mãos até o zíper do meu short, me sento afastando nosso contato, e começo a tirar meu short, tiro rapidamente, ele sorri, e me vira na cama, ficando por cima de mim, ele beija meu pescoço, e deixa alguns chupões nele, me tremo por inteiro, e desabotoo o resto do terno.
- Deixa que eu tiro. - ele se ajoelha na cama, e tira o terno junto a camiseta que tinha por baixo, ficando com o peito exposto, eu mordo o lábio inferior, e ele levanta meu cropped, passando a mão por todo meu corpo, e apertando meus mamilos até deixá-los duros, solto um gemido ofegante, e ele ataca meus lábios, enquanto aperta minha cintura.
- EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA! - escuto outro grito de Sirius, e eu rio dele.
- Ele acha mesmo que eu vou deixar esse corpinho. - digo passando a mão pelo corpo dele. - Pra voltar pra Hogwarts. - ele sorri, e eu o puxo pra outro beijo, ele se solta do beijo, e se levanta da cama. - Aonde você vai? - eu pergunto, e ele vai até um armário que tem no quarto, ele pega lubrificante, um vibrador e duas algemas.
- Vem aqui meu bem. - ele me chama, eu me levanto, e corro na direção dele, ele me pega no colo, e me aperta contra ele, ele caminha até a cama, e me joga nela. - Eu vou torturar você. - ele diz, e eu mordo o lábio inferior, ainda mais excitado, ele pega as algemas e prende cada um dos meus braços, de cada lado da cama, deixando eles imóveis.
Ele pega o lubrificante e passa nos dedos, depois tira minha cueca, abre minhas pernas, e espalha pela minha entrada, eu levanto o quadril, e ele pega o vibrador, o liga, e encosta na minha entrada, me fazendo gemer baixo.- Aaannn Dra-dray! - eu digo, e ele sorri ao me ver pedindo por prazer, ele começa a penetra o vibrador, e eu rebolo nele procurando por mais prazer, ele deixa o vibrador em mim, e começa a beijar minha virilha, a deixando com marcas meio roxas, depois ele pega meu membro, e começa a masturbá-lo lentamente, eu gemo mais alto, e ele bate em minha coxa.
Quando eu menos percebo ele começa a me chupar, a boca quente dele me deixa louco, ainda mais com um vibrador dentro de mim, ele aumenta a velocidade, e depois para do nada. - Você não pode parar assim! - eu grito, e ele se levanta para soltar as algemas.- Então eu não vou te comer. - ele diz, e eu me levanto rápido indo na direção dele.
- NÃO! Volta aqui! - eu o puxo, e o jogo na cama, começo a tirar sua calça, e junto sua cueca. - Agora me fode até eu pedir pra parar. - ele sorri, e me vira abrindo minhas pernas.
Ele pega o lubrificante, e passa por todo pênis, ele tira o vibrador, e começa a me penetrar lentamente, quando ele coloca tudo eu solto um gritinho.
- AAA! - no mesmo momento alguém bate na porta.
- POR QUE TÁ GRITANDO? ELE TÁ TE MACHUCANDO? HARRY ABRE ISSO AGORA! - eu reviro os olhos, e o loiro começa a se movimentar lentamente, começo a gemer que nem louco, e ele começa a aumentar a velocidade me deixando louco.
- Isso porra! - eu gemo, e puxo os lençóis da cama, ele aumenta ainda mais, e eu passo a gritar de prazer, o deixando louco também.
- Ha-harry. - ele geme, e eu sinto o gozo dele dentro de mim, sem muita dificuldade, e pego meu próprio pênis, e gozo logo depois. Ele sai de dentro de mim, e se deita na cama ofegante. - A gente precisa fazer isso mais vezes. - ele diz, e eu concordo sorrindo, o beijo, e eu sinto que me apaixonei por esse loiro, ele segura meus cabelos, e eu seguro seu rosto, pela falta de ar nos afastamos, e ele sussurra em meu ouvido. - Eu te amo, Harry! Eu sempre te amei. - eu sorrio, e seguro seu rosto, fazendo carinho em sua bochecha.
- Eu tbm te amo. - e assim o beijo, um beijo apaixonante, e sensível.
- HARRY! ABRE ISSO! - eu reviro os olhos, coloco minha cueca, e sigo na direção da porta.
- Se cobre. - eu digo, e ele pega o coberto se cubrindo, abro a porta e vejo um Sirius estressado e um Remus envergonhado com a mão na cara.
- Eu vou arrancar seu pau garoto! - ele corre na direção de Draco, mas eu o impesso.
- NÃO! - eu o empurro, e el olha confuso pra mim. - Padrinho, me deixa por favor. - Sirius olha envergonhado pra mim, e eu sorrio de lado pra mim. - Eu não vou parar de te amar, só por que eu amo ele. - vejo os olhos dele se encherem de lágrimas, e ele assente saindo do quarto, mas antes de ir embora ele se vira.
- Se você magoá-lo, eu arranco esse pinto fora, e vendo pra alguém! - Draco assente, e ele dá um tchauzinho pra mim, eu fecho a porta, e me deito ao lado de Draco.
- Se ele vendesse seu pau, eu com certeza compraria. - ele ri, e eu me aconchego no peito dele.
- Vai dormir aqui? - ele pergunta, e eu assinto sentindo meu corpo cansado, ele beija minha testa, e me abraça de conchinha. - Então boa noite. - eu sorrio, e o dou um selinho.
- Boa noite. - e assim nós dormimos juntos.
Quebra de tempo.
Chego em Hogwarts novamente, e entro no Salão Comunal da Grifinória, vejo Hermione e Ron me esperando preocupados.
- Você disse que ia voltar antes das 01:00! - Ron grita, e eu sorrio pra ele.
- Não confie no que eu digo quando saio pra uma balada. - eu digo pra ele, e Hermione olha indignada.
- Você bebeu né? - ela pergunta, e eu assinto.
- Tanto que até transei com o Malfoy. - eu rio, e os dois olham irritados pra mim, principalmente o Ron.
- VOCÊ O QUE? - Ron grita, e eu corro pelo Salão enquanto ele me persegue com um livro. - EU VOU TE MATAR HARRY! - e assim começa meu dia, terei muita coisa pela frente ainda.
oooooooooooo
Eai gostaram? Me digam aí!
Obrigada por tudo galera! Eu tô muito feliz mesmo!
Amo todos vcs! Votem e comentem muito! 💖👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
FanfictionOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...