[ESPECIAL WOLFSTAR] part 1

12.1K 571 1K
                                    

Resolvi fazer esse especial, pois muita gente ama Wolfstar (inclusive eu amo), se não gostarem de Wolfstar pode esperar o próximo Drarry (lembrando que o especial vai ter duas partes, e a próxima sai amanhã)
Bjs, amo vcs 💖👑

ooooooooooooooooooo

Sirius: Bottom
Remus: Top

Se algum dia quiserem um Remus Bottom, me falem, quem sabe eu faço.

(Cada um tem 17 anos, último ano de Hogwarts)

Remus

Estou no dormitório me preparando para dormir, a noite passada foi horrível, voltei mais machucado do que o normal, ainda sinto meus braços doloridos, mas nada demais.
Olho envolta e vejo James já dormindo, e babando como sempre, na cama ao lado da dele vejo Sirius, que provavelmente já está dormindo, eu e ele estamos, bem... como posso dizer? Nós estamos ficando a um ano, ninguém descobriu, exeto a Lily, aquela garota descobre tudo, e é até bom ter alguém pra falar mal do Sirius, olho para o meu lado e vejo Peter, ele já está dormindo, respiro fundo, e me deito, apago o abajur, e fecho os olhos para tentar dormir, mas as lembranças da noite passada ainda estão na minha cabeça, mesmo com a ajuda de meus amigos, ainda me machuco muito, tento adormecer, mas sinto um braço envolver minha cintura, dou um sorriso, e me viro, vejo Sirius com um sorriso, aquele sorriso que derrete meu coração, ele me dá um selinho, e eu sorrio.

- O que você quer? - eu pergunto arqueando uma sobrancelha, e ele sorri maliciosamente, sentando em meu colo, e chegando perto de meu ouvido.

- Eu quero te sentir. - eu me arrepio todo, e reviro os olhos.

- De novo? - ele olha manhoso, e eu volto a beijá-lo, ele morde meu lábio inferior, e eu me afasto do beijo. - Tem certeza que você quer fazer isso aqui? - ele revira os olhos, e sai do meu colo.

- E pra onde o madame quer ir essa hora? - ele pergunta, e eu sorrio me levantando da cama.

- Vem comigo. - eu abro o baú do James, pego a capa da invisibilidade, coloco em nós dois, e abro a porta lentamente, e saio, vejo Lily sentada na mesa, dormindo em cima do livro. - Espera aqui. - eu tiro a capa, e sigo na direção dela. - Pshiu! Lily! - ela acorda aos poucos, e olha pra mim assustada.

- Ai meu Merlin! Eu capotei aqui denovo. - eu sorrio, e assinto. - Foi mal Remus, é que eu tava estudando pra prova de amanhã e... - ela tenta falar, mas escuta um grito de Sirius.

- TEM PROVA AMANHÃ? - ela olha confusa, e eu reviro os olhos.

- Cala a boca Sirius! - ela olha pra nós dois, e dá um sorrisinho.

- Então vocês dois estão indo aonde? - ela pergunta, e eu olho irritado pra ela, quando eu menos espero, James aparece na escada.

- Por que o Sirius tá gritando? - ele olha confuso pra nós, e eu reviro os olhos, colocando a mão nos rosto. - Ei! Fizeram uma festa e nem me chamaram? E por que você tá com a minha capa? - Sirius abre a boca pra falar alguma coisa, mas fica sem palavras, Lily levanta da cadeira, e chega perto de mim, sussurrando em meu ouvido.

- Uma hora ele vai descobrir. - eu respiro fundo, e vou na direção de James.

- Bem... eu o Sirius estamos ficando a um tempo, e nós íamos, como posso dizer... - Sirius revira os olhos, e fala de uma vez.

- Eu ia dar o cu pra ele, é isso. - James arregala os olhos, e a única coisa que não esperava acontece, ele começa a rir.

- Que vagabundo! - ele continua rindo, e eu reviro os olhos, olho pra trás e vejo Lily conter o riso. - Bem, e por que a Lily tá aqui?

- Ela dormiu aqui denovo, estudando pra prova. - ele arregala os olhos, e eu já sei o que vai acontecer.

- Tem prova amanhã? - ele pergunta, e como sempre Sirius assente indignado.

- Pois é, você acredita que ninguém nos avisou! - eu reviro os olhos, e Lily também.

- Minerva avisou na aula de quarta-feira! - eu digo, e eles olham confusos.

- Sério? Se ela tivesse avisado eu saberia. - Sirius diz, e James nega.

- Ata! Quarta foi o dia que a gente fingiu que tava doente pra ir em Hogsmead. - Sirius bate nele, e eu olho indignado pros dois.

- James! - Sirius diz, e eu nego pros dois.

- Bem, eu vou dormir, tchau! - Lily diz subindo as escadas.

- Ei Lily! Que tal a gente estudar juntos? - James fala sorrindo maliciosamente, e ela revira os olhos.

- Não obrigada! - e ela entra no dormitório, James revira os olhos, e Sirius ri da cara dele.

- Caralho! - Sirius diz, e James bate nele.

- Aff! Eu vou dormir! - ele sobe pro dormitório, e eu e Sirius ficamos sozinhos.

- Bem, acho que a gente pode estudar anatomia humana! O que acha? - Sirius diz vindo na minha direção, eu sorrio, e abraço sua cintura.

- Bem, não é uma má ideia. - ele sorri, e eu o beijo novamente, ele se afasta, e olha preocupado. - O que foi? - eu pergunto, e ele olha pro chão.

- Remus, cadê a capa? - eu reviro os olhos, e ele se ajoelha a procurando. - Se eu perder... - ele toca nela, e sorri. - Ata, tá aqui. - ele pega, e coloca em nós dois, seguimos para fora do Salão, e seguimos pelos corredores. Depois de alguns minutos andando a Sala Precisa aparece em nosso lado, ele olha de boca aberta quando entra, e vê uma cama de casal, uma luz vermelha e objetos que eu particularmente amo usar, ele entra na sala, e eu fecho a porta, no momento ela some, e eu sorrio pra ele.

- Remus tu é um safado do caralho! - ele diz sorrindo, e eu reviro os olhos, p abraço por trás, e sussurro em seu ouvido.

- Eu vou usar tudo isso em você! - ele se arrepia, e se vira, eu o pego no colo, colocando as pernas dele envolta da minha cintura, e o beijo novamente.

ooooooooooooooo

Eai, gostaram do especial de Wolfstar?

Espero que tenham gostado.

Votem e comentem muito! Me ajuda a continuar escrevendo!

Amo vcs, beijos de luz 💖👑

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora