Eu vendo que bateu 323 comentários em menos de meia hora: 👁👄👁 nossa cês tem um fogo no kur.
Draco
Pego o relógio e marco 15 minutos, é o tempo que eu tenho pra tentar fazer ele se render.
O deito na cama e fico por cima dele, o olho e ele continua calmo, ou pelo menos fingindo que está calmo.
- Verdade me esqueci! - eu digo e ele me olha confuso.
- O que? - ele pergunta e eu chego mais perto do rosto do moreno.
- Se você me beijar você perde, e eu também não posso pensar em te beijar ou tirar sua calça. - eu digo e ele me olha meio confuso.
- Só a calça? - ele pergunta e eu sorrio.
- A camiseta pode, pro jogo ficar mais interessante. - ele assente e eu passo a mão pelo pescoço do moreno e a prendo lá mesmo, ele continua sem expressão e eu apelo pra tirar a camiseta dele.
- Já? - ele pergunta e eu olho estressado.
- Escuta aqui! Fica na sua. - eu digo e ele dá os ombros, levo minha boca até seu ouvido, o ponto fraco dele, enquanto levo uma mão até seu membro por cima da calça. - Sentiu isso? - eu aperto o membro dele e sussurro em seu ouvido, o moreno respira fundo e fecha os olhos. - Não! Eu quero que você olhe pra mim! - eu digo e ele os abre lentamente, fico observando ele e acabo de tirar sua camiseta, passo uma mão pelo seu corpo, acaricio seus mamilos e os lambo, o moreno respira meio ofegante e eu vou descendo, fico de cara com seu membro e o massageio, o moreno morde o lábio inferior tentando conter seu gemido e acaba tocando em meu cabelo.
- Menos 10 pontos pro Potter! - eu digo e ele me olha assustado, sorrio e continuo massageando até bater na bunda dele por cima da calça.
- Aann. - ele solta um gemido curto e tampa a boca tentando disfarçar.
- Menos 100 pontos, 890 pontos pra você querido. - eu digo debochando dele e o moreno fica tão ofegante que parece que ele tá tendo um infarto.
- I-isso dói. - ele diz e eu me deito ao lado dele.
- Eu sei que dói. - sussurro em seu ouvido e ele me olha de cima abaixo, fico parado por um tempo e o mesmo me olha muito confuso.
- Já acabou? - ele pergunta e eu o puxo mais pra perto pela cintura.
- Por que? Você quer mais? - coloco meu joelho entre suas pernas e o roço em seu membro, o moreno tenta não se encostar em mim, ficando reto igual uma tábua, encosto minha testa na dele e ele morde o lábio inferior novamente, solto um gemido perto do ouvido dele e ele geme bem baixinho.
- 790. - é a única coisa que eu digo, até ele começar a se mexer contra meu joelho. - 780, eu disse pra você ficar parado e não se esfregar em mim. - eu sussurro e ele assente, aperto sua bunda e continuo esfregando meu joelho em seu membro, até que ele me abraça e e solta um gemido alto. - O que foi? - eu pergunto e ele fica um pouco estressado comigo, até que eu percebo o que aconteceu, ele gozou, e o tempo acabou. - Ata, sendo assim você acabou com 670 pontos. - eu digo e ele respira fundo, o garoto goza muito rápido, - Agora é sua vez, se recupera e tenta me fazer perder, se eu ficar com menos de 670 pontos você ganhar. - ele assente e tenta regularizar a respiração.
- Eu já volto, vou me limpar. - ele se levanta meio dolorido e vai até o banheiro, espero por um tempo e marco quinze minutos no relógio, ele volta só com a calça e com o cabelo meio molhado. - Preparado pra perder? - ele pergunta e eu reviro os olhos sorrindo.
- Eu não vou me render a você, Potter. - eu digo e ele vem até mim.
Harry
Ele vai perder, até parece que eu não sei seduzir alguém, sério olha pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
Hayran KurguOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...