Sério as fanarts do insta são perfeitas demais 💖😔
Foi mal não ter postado ontem, é que eu dormi praticamente a tarde inteira e não deu tempo de escrever 🤡
Enfim, é só o sexto dia de aula e eu não aguento mais essa merda 😔🔫
Harry
Ele me olha de cima a abaixo e me vira de costas pro chão ficando por cima, sorrio pra ele e ele leva a boca bem perto da minha orelha.
- Você quer mesmo isso? - ele pergunta em um sussurro e eu assinto mordendo o lábio inferior, ele mordo o lóbulo da minha orelha e eu sinto um arrepio subir pelo meu corpo, ele leva uma mão até minha cintura e sobe um pouco minha blusa, depois me dá um beijo quente, levo minhas mãos até seu rosto e ele se afasta do beijo. - Você tem certeza que consegue? - ele pergunta e eu olho confuso.
- Você tá dizendo que eu não aguento foder com você? Tá se achando, né? - eu digo e ele revira os olhos, volto a beijá-lo e ele leva as mãos até minha bunda e aperta um pouco por cima da calça, começo a tirar sua blusa lentamente e ele se senta ainda me deixando em seu colo, tiro sua blusa e ele acaba tirando a minha, me afasto do beijo e ele sorri, sorrio devolta ficando meio vermelho e ele morde meu lábio inferior voltando a me beijar, sinto suas mãos em minha cintura e ele me puxa pra mais perto, coloco minhas mãos envolta de seu pescoço e ele se afasta do beijo pela falta de ar, me levanto de seu colo e começo a tirar a roupa na frente dele, fico apenas de cueca e ele acaba tirando a calça também.
- Abre a mala menor. - ele diz, e eu olho meio confuso. - Confia em mim. - eu dou os ombros e abro a malinha que ele trouxe, lá dentro tinham algumas coisas pessoais, eu olho mais confuso ainda e ele sorri.
- Tira algumas coisas, você vai ver um zíper. - tiro algumas coisas como shampoo, condicionador, creme pra cabelo, gel e outros, até que encontro um zíper, como se estivesse escondido no meio das coisas, o abro e arregalo os olhos ao ver o que tem lá dentro.
- Por que você trouxe essas coisas? - eu pergunto e ele dá os ombros.
- A pergunta é quem não traria essas coisas. - ele diz como se levasse isso pra todo lugar e eu acabo rindo dele.
- Você leva isso pra todo lugar? - eu pergunto e ele nega.
- Só pra viagens. - eu assinto sorrindo e pego as coisas, jogando pra ele, ele trouxe muita coisa que não dá pra usar aqui, mas muita coisa útil. - Tá bom escolhe os que você quer usar. - ele diz, e eu fico observando ainda sem acreditar no que ele trouxe.
- Eu quero esse. - eu entrego a ele um vibrador bem grande no caso, estou com um certo medo de usar isso. - Esse serve pra quê? - eu pergunto pegando um negócio meio estranho.
- Esse precisa de uma cama, não temos cama por aqui! - ele diz irritado como se quisesse usar esse negócio em mim, mas eu dou os ombros, pego mais algumas coisas interessantes e ele sorri.
- E esse? - eu pergunto pegando algo meio grande com um fio, mas parece precisar de uma tomada.
- Esse nem é meu, é da Pansy ela pediu pra guardar. - ele diz e eu fico imaginando pra que serve isso, mas apenas assinto, pego mais uma coisa que ele aceita usar, e eu acabo vendo uma fantasia. - Ah! Coloca pra mim por favor! - ele diz e eu olho meio receoso, é uma fantasia de gatinho com uma saia, uma blusa curta e um arco de gatinho, tudo preto, além de um rabinho que prende na cintura.
- A não! Eu não vou colocar isso! - eu digo e ele faz uma carinha de pidão.
- Por favor! Se você não colocar eu guardo tudo e vou dormir com a Luna. - ele diz e eu olho irritado pra ele e pra fantasia, reviro os olhos e fico em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
FanfictionOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...