A montagem da Ginny 🤰🤰🤰
Draco
Após minha mãe insistir tanto decidi vir pra escola, acabei chegando vinte minutos mais cedo, vou seguindo pra sala e no caminho encontro Harry conversando com seus amigos.
Respiro fundo e sigo até ele pra me desculpar pelo o que aconteceu a uma semana atrás.
- Ei Harry. - digo o chamando e ele se vira assustado, após me ver dá um sorriso enorme e me abraça.
- Dray! - ele grita e eu fico meio vermelho com essa situação, até porque Granger e Weasley estão aqui. - Fiquei preocupado, não deu sinal de vida. - ele diz se afastando e eu assinto.
- É eu sei, e me desculpe por aquele dia. - digo ainda vermelho e os amigos dele estavam tentando ignorar nossa conversa.
- A tudo bem, mas como vai sua mãe? Fiquei sabendo do que aconteceu. - ele pergunta ainda sorrindo e eu dou os ombros.
- Ah ela está bem. - digo e ele se aproxima de mim, Harry estava normal como sempre, mas as saias dele são meu ponto fraco.
- Fico feliz por isso, mas ainda espero ser recompensado, não tive o que queria. - ele diz tocando em meu ombro e descendo a mão pelo meu peito, eu respiro fundo e viro a cara por pura vergonha.
- Harry, precisamos ir. - Hermione diz notando o que estava acontecendo.
- Podem ir, eu já vou. - ele diz me olhando com aquele olhar malicioso novamente, o que ele quer comigo?
- Harry eu também... - tento argumentar, mas não dá certo.
- Venha comigo. - ele me puxa e eu apenas o sigo, meio receoso com o que pode acontecer, não sei se deveria confiar em Harry.
Seguimos até a porta do armário de limpeza, ele a abre e depois de entrarmos a tranca.
- Harry você... - ele vem pra cima de mim e segura meu rosto.
- Eu esperei muito tempo por você. - ele diz se aproximando, não sei se deveríamos fazer isso aqui, é perigoso.
- Acho que aqui não é um bom lugar. - digo e ele revira os olhos.
- Eu não disse o que queria, você está maliciando demais as coisas. - ele diz se afastando um pouco e eu fico meio corado por causa disso.
- E-eu...
- Mas se quiser temos quinze minutos. - o moreno diz mordendo o lábio inferior e eu respiro fundo, o armário não é muito grande, é difícil de se mover sem tocar em alguma coisa.
Me aproximo dele e o puxo pela cintura, fazendo ele rir.
- Eu amo sua pegada, suas mãos encaixam bem em minha cintura. - sorrio maliciosamente e o beijo, suas mãos estavam quentes e ele as passavam pelo meu rosto.
Nossos corpos colados e minha ereção tocando na dele me deixa louco, desço minhas mãos até sua bunda e aperto por cima da saia.
Nos afastamos por falta de ar e ficamos cara a cara um com o outro.
- Sei que ficamos por menos de cinco dias, mas senti saudades desse beijo. - Harry diz sorrindo e eu sorrio devolta.
- Eu também. - digo vermelho e ele me beija novamente, o pego no colo e o prendo de costas contra a parede, minhas mãos seguram sua bunda e as braços dele envolvem meu pescoço, me afasto do beijo e começo a deixar leves selinhos em seu pescoço, dou uma leve mordida tentando não deixar marca e ele solta um fraco gemido.
- D-Draco. - ele estava totalmente duro, querendo ou não eu também estava, o coloco novamente no chão e o moreno se ajoelha me deixando um pouco assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
FanficOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...