Uma fanart bem lindinha pra quem gosta de Pansmione e Drarry, aliás algumas pessoas pediram um especial Pansmione, vocês gostariam??
Harry
Saímos do banheiro, e ele acha que me engana, daqui a pouco ele vai ficar me zuando e falando pra todo mundo que eu sou escandaloso, reviro os olhos e sigo com ele até a limousine dele, chegando lá vejo os amiguinhos dele sentados e bebendo, ainda são 11:00 e eles já parecem bêbados, qual o problema dessa gente?
- Oi gente! - eu digo educadamente e todos acenam alegres.
- Oi Harry! - eles dizem em coro, e eu me sento ao lado de Draco, e ele abraça minha cintura, o povo continua conversando e gritando, não vou mentir, eu amo isso.
- Ei Draco vem aqui! - Pansy chama, e ele se levanta pra ir na direção dela, eu puxo o pulso dele, e ele olha pra mim meio confuso.
- Nem pense em beber essa hora! - eu sussurro, e ele assente, ele tá debochando da minha cara, filho da mãe! Ele se senta junto a eles, e eu me encolho no canto da limousine, sinto meus olhos pesarem e acabo dormindo no meio daquela baderna.
Draco
- Então Pansy, o que você quer? - eu pergunto, e ela se senta ao meu lado.
- Te chamei pra se divertir com a gente. - ela diz meio bêbada, e eu reviro os olhos, olho pra trás e vejo Harry dormindo, ele é tão fofo, que ódio! Pego um shot e viro, começo a beber com eles até que o motorista avisa que chegamos na praia, saio da limousine simplesmente esquecendo de Harry.
Chegando lá na areia o Weasley vem em minha direção.
- Ei Malfoy! Onde tá o Harry? - ele me pergunta e eu reviro os olhos o deixando sozinho.
Harry
Acordo um tempo depois e não vejo mais ninguém na limousine, meu sangue ferve de raiva, aquele desgraçado me deixou aqui! Saio morrendo de raiva, e vejo ele lá se divertindo com os amiguinhos, vou na direção de Ron e Mione, e me sento na areia ao lado deles, de roupa e tudo.
- Harry? Tá tudo bem? - Ron pergunta e eu assinto olhando pro mar, e ele me olha confuso. - Tem certeza? - ele pergunta novamente, e eu olho irritado.
- Tô caralho! - eu grito, e ele me olha espantado.
- Tá bom então né? - ele diz e continua conversando com Hermione, enquanto olha as meninas, e com isso eu quero dizer a Fleur, o que ela faz aqui? Ela já não saiu de Beuxbatons? Tanto faz, continuo olhando e pensando naquele merda do Malfoy! Ele não sai da minha cabeça, que ódio! E falando nele, parece que ele resolveu aparecer.
- Oi Harry! - ele diz feliz ao meu lado, e eu me levanto do chão.
- Não me venha com "oi Harry"! - eu digo irritado, e ele me olha confuso.
- O que aconteceu? - ele pergunta, e eu reviro os olhos me sentando no chão novamente, ele se agacha, e eu não olho na cara dele, ele tenta tocar em meu cabelo, mas eu bato no braço dele. - O que foi? - ele pergunta indignado, e eu me levanto novamente.
- Você sabe! - saio andando até o banheiro, e entro em uma cabine, fico lá respirando e tentando me acalmar.
Draco
- Você sabe! - ele sai andando até o banheiro e eu olho confuso.
- O que deu nele? - eu pergunto para o Weasley e ele dá os ombros, mas como sempre Granger tem uma resposta.
- Você esqueceu ele na limousine né? - eu me lembro, e assinto.
- Sim, mas eu deixei ele dormindo, não tem motivo pra isso. - eu digo indignado, e Granger revira os olhos e levanta o óculos de sol.
- Isso se chama carência, Harry tem essas coisas as vezes, ele se irritou hoje mais cedo e se irritou agora, ele só precisa de carinho, seu carinho, quando ele era solteiro ele ficava no quarto lendo romance, mas agora que tem você, ele quer que você dê atenção pra ele. - eu reviro os olhos e vou na direção do banheiro, mas antes eu escuto um grito da Granger. - Não fale que ele tá carente, se não ele se irrita mais ainda! - eu assinto, e vou até o banheiro, chegando lá não vejo ninguém como o esperado.
- Harry aparece logo! - ninguém me responde, eu fico parado ao lado da pia, e falo denovo. - Eu vou ficar aqui até você aparecer. - eu fico esperando por uns quinze minutos até ele aparecer, seu olho está meio inchado, e ele ainda parece irritado. - Vem aqui. - eu abro oa braços, e ele me abraça, faço carinho em suas costas, e ele levanta o olhar.
- Por que me deixou lá? - ele pergunta manhoso, e eu afasto o cabelo de sua testa, dando um beijo na mesma.
- Queria deixar você dormindo. - eu minto, mas ele me olha irritado.
- Fala a verdade. - ele se afasta e cruza os braços, eu respiro fundo e reviro os olhos.
- Tá! Eu te esqueci. - eu digo, e ele respira fundo.
- Eu te perdoo, mas vai ter que me recompensar mais tarde. - ele sorri maliciosamente, e eu chego perto dele abraçando sua cintura.
- Como quiser. - eu digo sorrindo, e ele me beija, segurando meu rosto suavemente, enquanto o puxo pela cintura.
- AAAAA! POR QUE EU SEMPRE CHEGO NESSAS HORAS?! - me afasto e vejo o Weasley parado na porta.
- Porra Weasley! Eu ia tirar uma foto! - vejo Pansy atrás dele, e eu reviro os olhos sorrindo, Harry e eu saímos do banheiro e Pansy vem atrás da gente. - Seu amiguinho tem algum problema. - ela sussurra pra Harry, e ele ri.
- Tira esse monte de roupa Harry. - eu digo e ele as tira ficando apenas de sunga.
- Tá bonito em, Harry. - a tal da Chang passa do lado dele, e meu sangue ferve de raiva.
- Me dá essa latinha, Pansy. - Peço a latinha de cerveja que está na mão dela, e jogo na cabeça da Chang, ela se vira, e eu sorrio pra mim mesmo.
- Essa foi boa. - Pansy diz, e eu assinto feliz, e Harry revira os olhos, mas parece que Chang não gostou disso, até por que ela vem na nossa direção, no caso na minha direção.
- Tá louco Malfoy? - ela pergunta com aquela voz irritante de sempre, e eu reviro os olhos e chego perto dela.
- Olha ali no fundo. - eu aponto pra trás dela, e ela se vira. - É o seu senso passando! - eu sorrio e me afasto um pouco dela.
- Foi por causa do Harry? Por acaso você é alguma coisa dele? - ela pergunta me provocando e eu chego perto dele.
- Não sei, que tal você mesma ver? - eu puxo ele pra um beijo, e ele se entrega ao mesmo, me afasto e ela me olha boquiaberta, e vai embora indignada, enquanto nós dois caímos na risada.
oooooooooooooooooo
Eai? Gostaram do cap de hoje? Esse vai ter part 6 pra terminar com um lindo hot pra vcs 👁👄👁🙌
Votem e comentem muito!
Amo vcs, beijos de luz 💖👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
FanfictionOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...