Não sei o que tá escrito na fanart, porque não falo russo, mas ela é muito fofaaaa 😔💖
Harry
Glória a Merlin eu não tive mais nenhuma aula com a Sonserina o resto do dia, eu não aguento mais aquele loiro e o pior é que eu tenho uma atividade pra fazer com ele, que ódio! Se ele não tivesse jogado aquela bolinha de papel nada disso teria acontecido.
- Ei Harry! Parou por que? - acabo nem percebendo que parei no meio do corredor pensando nisso. - Eu tô com fome! - ele diz indignado e eu reviro os olhos, seguimos para o jantar e vejo Hermione na mesa da Grifinória.
- Oi Mione! - eu digo animado e ela sorri pra nós dois.
- Então com quem você vai fazer a atividade? - o ruivo pergunta e ela aponta pro lado.
- Eu fiquei com o Neville, e vocês? - eu respiro fundo e Ron me olha irritado.
- Adivinha? O Harry fica de conversinha com o Malfoy e eu tive que ficar com o Zabini. - ele diz irritado e eu olho pra ele mais indignado ainda.
- Espera aí! Conta isso direito! Ele que começou! - eu digo irritado e Ron se vira pra mim.
- Sério? E por que você deu trela pra ele? Por que simplesmente não ignorou? Aff Harry. - ok, isso é uma boa pergunta, por que eu respondi ele? Merda! Eu também tenho culpa!
Me sento pra comer e tudo ocorre tranquilo, fico tentando não olhar a mess da Sonserina, então decido conversar com a Ginny que estava ao meu lado.
- Então Ginny, tudo bem? - eu pergunto e ela me olha meio confusa, acho que eu não falei com ela esses últimos dias.
- Oi Harry! Tô sim. - ela diz sorrindo e eu fico calado por uns minutos.
- Não vai perguntar se eu tô bem? - eu pergunto, essa é a base da educação!
- Não me interessa. - ela diz dando os ombros, não vai dar pra ter uma conversa civilizada assim!
- Por que essa grosseria toda? - eu pergunto e ela dá os ombros, vejo que ela já acabou de comer.
- Só não quero falar agora, e se me der licença eu vou fazer um trabalho de Herbologia com a Luna, beijos! - ela sai andando e me deixa sozinho, fico impressionado e dou os ombros, olho pro Ron e ele tá comendo mais do que o normal, deve estar nervoso com alguma coisa, ata ele tá nervoso comigo, termino meu jantar em silêncio e depois me retiro, ando até a biblioteca pra ver se consigo achar os livros sozinho, até porque é melhor do que com o Malfoy me atrapalhando.
Chegando na biblioteca eu vou pra área de vampiros, procuro alguns livros sobre eles e pego uns três, vejo um lá no alto que parece ser importante, deixo os livros na mesa e subo a escada, chegando lá no alto eu o pego e acabo me desequilibrando pra trás, caio e sinto alguém me pegar no colo.
- Oi Potter. - vejo Malfoy e arregalo os olhos ao perceber que ele tá me segurando no colo.
- Me põe no chão! Agora! - eu digo irritado e ele me balança.
- Você é bem leve, sabia? - ele diz me provocando e eu olho ainda mais irritado, enquanto me contorço tentando sair.
- Me solta seu filho da puta! - eu digo na cara dele e ele me olha fingindo demência.
- O que foi? O bebezinho quer mamar? - eu não digo nada e ele me solta no chão, caio de costas, me levanto e depois empurro ele irritado.
- Tá louco? - ele ri da minha cara e eu reviro os olhos. - Olha eu já peguei os livros, agora vamos, eu não quero ficar a noite toda fazendo isso! - eu saio andando e ele vem atrás de mim sem dizer uma única palavra, até que paramos perto do Salão Comunal da Grifinória, digo a senha e vou entrando, até que ele para na porta. - O que foi agora caralho? - eu pergunto já irritado e ele nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
Fiksi PenggemarOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...