[Anjo e Demônio] part 3

7.2K 408 903
                                    

Eu resolvi voltar com o Anjo e Demônio já que foi o mais pedido por vocês, espero que gostem da continuação 💖

Draco

Sigo até o banheiro, que tem dentro do quarto, junto a Harry e me limpo, ele se limpa também e depois colocamos o pijama novamente, saio do quarto como se nada tivesse acontecido e Harry vem atrás de mim meio tenso, ele abraça um dos meus braços com medo do que pode acontecer.

- Calma, Harry! Vai dar tudo certo. - eu sussurro tentando acalmá-lo e ele se afasta de mim quando chegamos na cozinha, mamãe já estava sentada na mesa, me sento ao lado dela e Harry se senta ao meu lado.

- Então, tudo bem? - ela pergunta e eu assinto tranquilo, até escutar a voz do Harry.

- Claro que sim... quer dizer, por que não estaria? É claro que eu e o... - ele quase diz mais do que devia, até eu o interromper.

- Tá bom, Harry! Agora vamos comer! - eu digo e ele assente se servindo, me sirvo também e continuamos em silêncio total, até ele ser quebrado pela minha mãe.

- O que estavam jogando? - ela pergunta, e Harry fica meio desesperado, seguro a mão dele por baixo da mesa e a acaricio tentando mantê-lo calmo.

- Um jogo que eu inventei, se chama sex... - eu tento falar, mas Harry grita.

- DRACO! - eu olho confuso, mas com um sorriso no rosto e ele se levanta da mesa indo embora.

- O que deu nele? - mamãe pergunta e eu dou os ombros.

- Sei lá! Só porque a gente transou ele fica assim. - eu digo e mamãe se engasga com o suco, seguro a risada, mas ela me olha irritada. - O que foi? Você e o papai fizeram isso também, ou vai dizer que eu nasci de um ovo? - eu digo e ela respira bem fundo e eu reviro os olhos irritado.

- O Harry e até você podem ser punidos por isso! - ela diz e eu olho meio confuso.

- Mas como você não foi? - eu pergunto e ela se levanta da mesa.

- Eu não fiz esse tipo de coisa aqui no céu, mas mesmo assim fui punida, e é por isso que eu nunca mais vi seu pai, fui proibida de vê-lo e se eu chegar perto dele eu sou expulsa na hora, e viro um... - ela tenta dizer, mas não consegue.

- Um demônio. - eu digo e ela assente.

- O problema é que quando Merlin (sim vai ser o Merlin 💅) saber disso você não poderá mais chegar perto do Harry, ou ele desce junto com você pra sempre. - ela diz e eu percebo a merda que eu acabei de fazer, Harry não tem estruturas pra viver lá no inferno, e agora eu não posso mais chegar perto dele, eu odeio essas regras, vejo Harry voltando pra mesa e se sentando meio triste.

- Me desculpe, Draco. - ele diz e eu me viro pra ele. - Eu não queria me afastar de você, mas eu não resisti! - as lágrimas caem no rosto dele e eu sinto uma grande vontade de abraçá-lo e dizer que vai ficar tudo bem, mas não tá tudo bem.

- Harry... - mamãe tenta dizer, mas ele nega chorando mais ainda.

- Foi tudo minha culpa! Se eu...

- Para de se culpar! - eu grito e ele levanta o olhar pra mim. - A culpa não foi sua, nem minha, foi nossa. - eu digo e ele abaixa a cabeça novamente. - Mas não se preocupe, eu não vou ficar sem você. - eu digo e ele levanta o olhar feliz.

- Vocês precisam dormir. - mamãe diz e eu reviro os olhos.

- Você acha mesmo que eu durmo? Se não quiserem vir não precisa, mas eu vou falar com Merlin. - eu digo e sigo até o quarto, escuto os passos da minha mãe me seguindo, fecho a porta e ela bate na mesma.

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora