[BDSM] part 1

11.3K 613 2.2K
                                    

VOLTEI AAAAA 😍✋

Já que tantos pediram eu trouxe o nosso querido BDSM! Espero que gostem!

Link pra quem não sabe o que é: https://www.minhavida.com.br/bem-estar/tudo-sobre/35434-bdsm
(Só copiar e colar no google)

Eu não sei muita coisa sobre esse assunto, então se não ficar muito bom ou tiver algo de errado, me desculpem 😔✋

Ps: Eles terão 20 anos

Harry

Faz muito tempo em que eu não vejo meus amigos, depois que Ron e Mione se casaram eu tenho visitado muito pouco eles, até porque eu estou muito ocupado com o trabalho de Auror, é tanta coisa pra ser feita que me deixa louco, às vezes eu vou ao mundo trouxa andar de trem pra passar o tempo, mas raramente tenho feito isso.

Acabei terminando com Ginny ano passado, ela disse que estava apaixonada por outra pessoa, agora eu moro sozinho e continuo solteiro, não me incomodo muito com a solidão, na verdade ela já é normal pra mim.

Após minha separação acabei descobrindo minha atração por homens, na verdade eu já suspeitava disso, mesmo assim nunca pensei sobre namorar um homem, mesmo assim eu não estou a procura de ninguém no momento, quero apenas curtir minha vida, não preciso de alguém pra me fazer feliz.

Hoje é sábado, meu dia de folga, finalmente, hoje eu vou jantar fora, só eu e eu mesmo.

Depois de um dia relaxante eu me arrumo e saio de casa, pego meu carro e saio dirigindo por aí, sigo até Londres, as ruas estavam lotadas e eu apenas vagando sem rumo por aí, olho em meu relógio, são 20:47 da noite, decido parar na frente de um restaurante qualquer pra comer.

Entrando no restaurante a moça me diz para esperar por uma mesa, escolhi justo o lugar mais movimentado, ela aponta pra sala de espera, fico lá no tédio por alguns minutos, até uma pessoa inesperada entrar mexendo no celular.

Eu não tô louco, é o Draco, ele nem parece notar minha presença, então nem decido chamar ele pra conversar, não sei nem se ele lembra de mim ainda.

Draco

Após a guerra terminar acabei ficando com a herança da mansão, meus pais decidiram ir embora após um ano e até hoje moro sozinho nesse lugar, apenas eu e meus elfos, sinceramente Pansy e Blaise vem me visitar com muita frequência, eles adoram acabar com os vinhos caros que eu compro, não ligo  até porque eu posso comprar outros.

Recentemente consegui um emprego no St. Mungus, em alguns meses me tornei um Medibruxo incrível, mesmo assim a noite eu tenho um emprego levemente diferente e divertido ao mesmo tempo.

Eu sou Dominador em um clube BDSM, sou bem famoso por lá, normalmente eu atendo os submissos nos quartos do clube mesmo, mas aqueles "especiais" eu trago pra minha casa, montei um quarto pra isso meses depois dos meus pais irem embora, até hoje não trouxe ninguém até aqui, pois nunca pedi pra algum submisso transar comigo novamente, claro que se quiserem eu posso comer eles de novo, mas sinceramente nunca chamei nenhum homem pra transar comigo, a é verdade, esqueci de mencionar, eu só faço isso com homens, já tentei com mulheres, mas não me dei muito bem.

Blaise é meu acessor, ele me ajuda com as coisas que são muito difíceis, como falar com as pessoas, explicar as coisas chatas e tals, ele também trabalha lá no clube, mas não é dominador, nem submisso, decidiu não se envolver nessa parte.

Hoje é sábado, um dos dias mais movimentados no clube, pego minhas coisas e vou direto pra Londres, aviso Blaise que vou me atrasar um pouco, pois decidi jantar hoje, estou morrendo de fome, entro no meu restaurante favorito, a moça me diz pra esperar  ainda tinha uma pessoa na minha frente, eu assinto e sigo pra sala de espera, mando algumas mensagens pro Blaise e fico esperando por alguns minutos.

Hot - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora