Eu não aguento mais vocês pedirem um Especial Linny, então resolvi realizar o desejo da maioria de vocês, espero que gostem! ❤
Uma das minhas fanarts favoritas gente, aff elas são muito perfeitas 😔❤
Se eu ficar 1 ou 2 dias sem postar não se preocupem é só cansaço, mas se eu ficar 3 ou 4 podem se preocupar, eu deixo 👁👄👁👍
Ginny
- Harry James Potter! - eu grito e ele revira os olhos.
- O que foi, Ginny? - ele diz irritado, o problema é que ele não respondeu uma pergunta muito importante.
- Você não me respondeu! - ele se levanta e segura minha mão.
- Olha Ginny, eu não tô te traindo, ok? - eu reviro os olhos me afasto dele.
- Eu vi o jeito que você olha pra ele, Harry. - eu digo quase chorando e me sento na poltrona da Comunal.
- Olho pra quem? - eu respiro fundo e o moreno se senta ao meu lado.
- Pro Malfoy seu burro! - eu digo irritada e ele arregala os olhos pra si mesmo ficando meio desesperado. - Viu? Eu sabia. - eu digo e me levanto pra ir pro dormitório.
- Ginny espera! - ele segura meu pulso e eu me viro já querendo socar a cara dele.
- O que foi caralho? Você gosta do Malfoy, tá bom! Só terminasse comigo antes de beijar ele! - eu o empurro e ele me olha meio triste, tiro a aliança e dou na mão dele. - Vai Harry, eu não ligo. - saio andando e ele coloca a mão em meu ombro.
- Obrigado por tudo Ginny, cada momento foi especial, mas não vai rolar. - eu assinto e dou um beijo na bochecha dele.
- Ainda amigos? - eu pergunto e ele assente.
- Ainda amigos. - dou um abraço nele e sigo pro meu quarto, nesses momentos é importante ter maturidade, mas eu realmente gostava do Harry, ele era bom pra mim, ou pelo menos eu achava que ele era, mas acho que agora eu tenho que superar né?
- O que ele disse amiga? - tomo um susto com Hermione, esqueci que ela dormia aqui também, às vezes eu queria um quarto só pra mim nessa vida.
- Ai amiga eu estava certa. - como sempre né? Enfim, eu sabia que aquele moreninho é gay, tá estampado na cara dele.
- Eu te disse que tinha visto os dois se pegando esses dias atrás. - ela diz e eu assinto me deitando na cama de barriga pra cima. - Sabe, você merece coisa melhor, o Harry é legal, mas tem outras pessoas no mundo. - eu assinto pensando em alguém que eu possa tentar algo, até que eu tenho uma ideia, essa pessoa é boa pra mim e é linda também.
- Eu vou ver a Luna, preciso conversar com ela, você sabe aonde ela tá? - eu pergunto e me levanto animada, o humor daquela loirinha me encanta, nunca vi alguém tão otimista na minha vida.
- Não sei, vê na cozinha ou na Comunal da Corvinal. - ela diz e eu assinto, saindo do dormitório não vejo mais Harry, está completamente vazio, ando pelos corredores da escola a procura de uma loira com brincos de rabanete pulando com um pudim na mão, vou até a cozinha, ninguém por lá além dos elfos, vou até a Comunal da Corvinal e vejo um aluno qualquer entrando.
- Ei! Garoto! - eu grito e vou na direção dele.
- Oi Ginny. - ele diz simpático e eu sorrio.
- Você viu a Luna por aí? - eu pergunto e ele assente.
- Sim ela tá lá na floresta. - ele diz e eu olho meio confusa, o que ela tá fazendo lá? Ela é louca?
- Hã? Tá bom, eu vou lá. - sigo correndo até a floresta, se ela estiver fazendo alguma merda eu juro que tiro ela de lá no mesmo instante, chegando lá eu vejo ela conversando sozinha, típico da Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot - Drarry
FanfictionOi galera! Bem essa fic é basicamente uma one-shots de Drarry, o objetivo NÃO é sexualizar o personagens e sim mostrar alguns tipos de personalidades que eles podem ter em universos diferentes, lugares diferentes e até mesmo em Hogwarts! Amo vcs, b...