NO SAFE FOR WORK MY BABES. HOTZÃO DO TENDO DELICINHA DA MINHA LIFE.
Pedido da @Akita_Hatake_Tendou, minha amorzinho e neném que sempre pede one shots e me deixa de coração quente.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Vergonha.
Vergonha sempre foi o sentimento que domina meu corpo. Eu tinha vergonha de tudo que envolvesse minha pessoa. Vergonha dos meus textos, vergonha dos meus trabalhos, vergonha da minha aparência – por mais que insistissem em dizer que era impecável – e principalmente vergonha do meu corpo.
Nunca vão entender a surpresa que foi notar um garoto ruivo e um pouco alto – até demais – me encarando com uma cara de bobo apaixonado. Ele estava com o queixo apoiado na mão e um sorriso leve nos lábios enquanto os olhos vermelhos me encaravam, e ele ficou extremamente vermelho quando eu retribui o mesmo olhar profundo. Pouco tempo depois viramos amigos e mais algum tempo, namorados. Satori Tendo é o namorado perfeito e romântico, tinha seus defeitos, mas as qualidades se sobressaíam e além do mais, eu o amo e ele também me ama. Mas temos um pequeno problema.
Namoramos a quatro anos. Nunca avançamos o sinal por assim dizer, nunca além de beijos. Porque eu não me sentia confortável comigo mesma, por mais que ele tentasse criar o clima ideal, extremamente romântico e fofo, eu simplesmente travava com a ideia de exibir meu corpo com proporções latinas. Quando vim para o Japão, sempre notei as garotas muito magras, sem seios grandes como os meus e com aquele corpo de tábua que não me agradava, mas parecia agradar todos os garotos. Eu quero dar um passo à frente no meu relacionamento com meu namorado e para ser bem sincera, se não fosse por essa vergonha suprema, já seriamos dois ninfomaníacos, mas convenhamos. Tendo Satori é quente como o inferno.
Decidida a mudar essa história de vergonha, chamei ele para vir jantar comigo essa noite. Preparei um banho e pus toda minha depilação em dia, hidratando meus cabelos e relaxando na banheira quente. As oito horas da noite, meu monstrinho tocou a campainha e eu o recebi com um abraço apertado.
"Oi coisinha mais linda do meu viver. " – ele passou o nariz pelo meu pescoço em um gesto carinhoso, mas que eu não pude deixar de arrepiar e interpretar de maneira maliciosa.
"Oi meu monstrinho, entra. O jantar já tá pronto. " – entrelacei nossos dedos e o puxei para dentro. Assim que ele pos os pés na sala, abracei seu pescoço e beijei seus lábios com luxuria e a cabecinha vermelha logo retribui com um aperto na minha cintura e uma mordida nos lábios.
"Desculpa amor, mas eu 'tô' com fome. O que vamos comer hoje? " – internamente eu segurei para não bater no garoto, mas fiquei em silencio e apontei para mim. Na hora um ponto de interrogação surgiu na cara dele. – "Monstrinha, é sério. "
"Isso também é sério. " – os olhos do mais alto arregalaram de maneira surpresa e não demorou um minuto para que eu estivesse no seu colo, a caminho do meu quarto, aos beijos desesperados e necessitados de Tendo.
"A merda, eu vou te comer todinha, se assim for o caso. " – suas mãos agarravam minha bunda de maneira firme e forte e pude sentir seus dedos por dentro do vestido solto que eu usava.
"Amoor, você sabe que eu sou virgem, né? " – ele confirmou com a cabeça enquanto sua boca deixava marcas e chupões no meu pescoço. Aquela caricia me rendia gemidos baixos e arrastados na orelha dele, que a cada minuto ficava mais intenso em suas investidas.
Ele abriu a porta do meu quarto e me deitou na cama, antes de puxar sua camisa para fora e atacar meus lábios mais uma vez. Suas mãos eram ágeis sobre meu corpo e apertavam os lugares ideias, fazendo pressões sobre os pontos que eu nunca imaginei que seria tão excitante. Seus dedos longos chegaram na barra do vestido e eu não pude deixar de travar um pouco, mas chega, eu estava decidida a me entregar toda a ele.
Ataquei seus lábios da mesma forma anterior e meu garoto suspirou de emoção, ele estava tão feliz e animado quanto eu. As mãos subiram ligeiramente até meu decote e simplesmente rasgaram o tecido que eu estava usando, me assustando bruscamente.
"Depois eu te compro outro, Monstrinha. Agora eu quero ver o paraíso que você esconde. " – Tendo subiu em cima do meu corpo e imobilizou minhas mãos e pernas, eu estava completamente a mercê dele. Seus olhos vermelhos analisavam a lingerie vermelha que eu tinha escolhido especialmente para ele e a cada segundo ele lambia os lábios. – "Você é linda demais. Meu paraíso completo. " – ele murmurou antes de começar a beijar meus seios e arrancar a peça fora reclamando sobre algo estar no seu caminho.
Quando seus beijos chegaram até o cós da calcinha, ele não se contentou em tirar normalmente, e rasgou o tecido fininho também e não pude deixar de rir da cena. Ele parecia outra pessoa completamente absorvida em um mundo perfeito. Seus olhos procuraram os meus, pedindo permissão para continuar o que ele quisesse fazer e eu apenas confirmei com um sorriso simples. Deus, aquilo tinha sido a melhor decisão da minha vida.
A boca quente e convidativa de Tendo devorava de maneira calma e deliciosa minha boceta e eu não continha mais os gemidos sôfregos que saiam. Ele era incrivelmente bom com a boca e quando seus dedos começaram a acariciar meu clitóris, minha mente nublou e eu entrei em um estado completo de prazer. Escutei algumas palavras que ele falava, mas não conseguia associar nenhum significado, eu so queria seu toque cada vez mais e mais.
"Tendo, me fode, por favor! " – a pronuncia foi em um tom alto o suficiente para que ele escutasse e atendesse propriamente meu pedido.
"Se doer muito, me fale e eu paro, ok? " – confirmei com a cabeça e senti seu membro duro encaixado na entrada da minha boceta. Não pude deixar de reparar o quão majestoso ele era, grande e com algumas veias saltadas e minha boca salivou com o pensamento de tê-lo dentro de mim.
O ruivo avançou com muito cuidado e uma dor forte surgiu, me fazendo choramingar e agarrar seus braços, ele entrava cada vez mais fundo de maneira calma, para que eu me acostumasse com o seu tamanho e os gemidos de dor e prazer ao mesmo tempo preenchiam o ambiente. Alguns minutos depois ele começou a se mexer e a sensação nebulosa de prazer atingiu meu corpo novamente, mesmo o ritmo lento estava me levando as alturas.
"Mais rápido meu amo... " – um gemido alto impediu que eu terminasse a frase, a estocada tinha sido lenta e funda, acertando meu ponto de prazer de primeira.
"Me peça para parar agora, ou eu simplesmente não conseguirei parar mais. " – ele rosnou no meu ouvido e raspei as unhas nas suas costas em resposta.
"Mais, meu monstrinho. " – ele beijou meus lábios e foi aumentando aos poucos a velocidade do seu quadril e eu não continha o frenesi de sensações e gemidos. – "Porra, você é a cadelinha mais gostosa do mundo. " – a boca suja dele me excitava mais e mais e eu só pensava em quão bom de cama ele era.
Satori puxou meu corpo para cima e me pôs de quatro para ele, indo fundo na minha boceta novamente e arrancando um grito de prazer e satisfação com seu ato. Seus quadris batiam nos meus e produziam um som perfeito e excitante, que logo teve a junção dos tapas que o ruivo distribuía sobre a carne da minha bunda. Eu me sentia meu corpo tremendo a cada nova investida e todos os meus nervos estavam mais aguçados e sensíveis.
"Sato-rii! Eu vou go... "
"Goza para mim meu amor. " – ele sussurrou no meu ouvido e eu senti meu corpo eletrizado, a onda de prazer passou forte por ele e bambeou minhas pernas, gemi o nome do ruivo mais uma vez quando o orgasmo veio. Ele me penetrou mais algumas vezes antes de cair exausto ao meu lado.
"Acho que não vou sentir minhas pernas amanhã. " – brinquei e ele sorriu
"Sem problemas, te carrego para todos os lugares que quiser. " – ele deu um beijo na minha cabeça e me abraçou. – "Mas agora é sério, o que tem 'pra' comer aqui? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - HAIKYUU!
FanfictionOYA? OYA OYA... OYA OYA OYA... Esse livro é dedicado 100% ao anime haikyuu, os imagines são de minha autoria e contaremos com histórias pequenas de um a dois capítulos no máximo. É um livro baseado em pedidos, então quanto mais pedirem, mais capí...