Química - Kuroo Tetsuro

5.7K 365 226
                                    

Onda de pedidos do spirit hehehe (amo). 

O garoto é o amor da minha vida tbm, pqp!! Eu amo esse gato de rua.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

"Corrigi as provas de vocês alunos, e irei falar as duas maiores notas da sala. Silencio por favor. " – a professora de química estava em pé perante toda classe e eu senti a ansiedade começar a me consumir. Desde que eu vim para o Nekoma a três anos, um garoto idiota vivia competindo notas e elogios de professores comigo, eu nunca soube porque deve ter começado uma rixa entre nós, mas a três anos eu simplesmente odeio Kuroo Tetsuro e tudo que envolva esse idiota.

No começo eu achava que era apenas uma competição de boba entre colegas, mas quando o cabeça de galo teve a nota maior por um misero décimo, eu entendi que era muito pior. Não fui só provocada por ele, como zuada por meses até as próximas provas e como se não bastasse, o idiota errava meu nome todas as vezes que falava comigo ou me chamava por apelidos idiotas. E que me deixavam caidinha por ele.

" [S/N] Camerilli e Kuroo Tetsuro. As maiores notas são suas e por sinal, são as mesmas. Ambos fecharam a prova. Parabéns. " – ela sentou se de novo e eu olhei para o garoto com raiva, enquanto o idiota tinha um sorriso provocador.

"Oh, terá que dividir o pódio comigo Carmélia-san. Não foi dessa vez que se sobressaiu. " – ele tinha um sorriso mínimo nos lábios e me encarava com os olhos de gato, senti uma fisgada no estômago, mas não dei bola. Não respondi as suas provocações, estava cansada desse jogo de gato e rato, meu coração sempre acabava machucado de algum jeito. Tentei prestar atenção no que passavam no quadro, mas o idiota não parou um minuto se quer de me chamar, e até bilhetes ele pôs na minha mesa, e não hesitei em jogá-los no lixo.

Mas minha concentração em ignorar suas investidas foi toda embora quando o professor da última aula passou um trabalho em grupo. Para piorar tudo, eu e o galo ambulante caímos juntos, como dupla. Eu estava prestes a ter um enfarto.

"Poxa professor, os dois juntos é injusto com o resto da turma. Ela e ele são os dois mais inteligentes da escola. Separa os dois, queremos ver eles competirem entre si. " – um garoto qualquer falou e algumas pessoas da turma concordaram e aquilo foi uma gota d'água, toda essa competição tinha passado dos limites e eu estava cansada. Assim como todos os outros, organizei meu material e me sentei ao lado do cabeça de galo, para o meu infortúnio, ele ficava na carteira atrás de mim e nunca me deixava em paz.

"Só vamos fazer isso logo, por favor. " – abri o caderno em uma folha limpa e fiz as anotações sobre exigências e temas obrigatórios para se ter, fora que deveria ser apresentado para a sala inteira e teríamos que fazer PowerPoint, por incrível que pareça, o mais alto se manteve calado esse tempo inteiro. – "Me de seu número, eu vou fazer e te enviar e você pode revisar. "

"Não. Eu sei que você morre de vontade de ter meu número, mas faremos juntos. Isso que se chama trabalhar em grupo, gatinha. " – revirei os olhos em resposta. Deixe ele acreditar nisso.

"Quando a princesa está disponível então? " – ironizei e foi a vez dele revirar os olhos.

"Tenho treino todos os dias. E não quero perder meu final de semana com você. Passa amanhã antes das seis e a gente faz. " – idiota. Concordei e comecei a fazer algumas anotações que me lembrava sobre o tema, poderia usar alguma coisa para pôr nos slides, algumas imagens que chamassem atenção. Continuei minhas atividades até o sinal anunciar o final das aulas, com um suspiro aliviado comecei a guardar minhas coisas de maneira lenta. Não estava disposta a enfrentar um mar de adolescentes cheios de hormônios e não tinha necessidade de tamanha correria, achava toda essa pressa algo desnecessário. O idiota do vôlei era um desses. Ele saiu em disparada da sala e mal notou que havia esquecido dois cadernos, um parecia mais uma agenda do que propriamente um caderno e sentia minha cabeça girar.

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora