Conseguimos 1k de leituras!!!!!!!!! OMG OMG OMG OMG, ESSA PESSOA SE ENCONTRA EM ESTADO DE TOPOR E FELICIDADE!! Obrigada de vdd por todos que leem e fazem pedidos.
Pedido da @Kamsama,espero q goste babe.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
"Ela é a garota mais incrível que eu já vi na minha vida. " – murmurei para o laranjinha do meu lado enquanto estávamos vendo um treino da seleção feminina do Japão. O centro de treinamento de Tóquio parecia pequeno quando ela estava em quadra, eu sentia o ar fugindo dos meus pulmões toda vez que ela sorria e cortava uma bola com mais força que a anterior.
A garota em questão era a capitã do time e ace, [S/N] Fuji-o. Conhecida por ser a melhor jogadora de vôlei do Japão e a segunda melhor do mundo, apesar de não ser alta como a maioria das suas amigas de time. Tudo que tivesse haver com ela se tornava de meu interesse e eu custava a me manter em silencio enquanto víamos o jogo treino delas.
"[S/N]-senpai é incrível mesmo. Estávamos treinando juntos outro dia. " – Hinata respondeu e eu encarei o garoto na hora, tirando o olho dela pela primeira vez desde que eu cheguei na quadra.
"Você conhece ela? Como assim você conhece ela Shoyou-chan? Você tem o número dela? Me diga tudo que você sabe, não me esconda nada. " – segurei o mais baixo pelos ombros e a enxurrada de perguntas foram saindo em um único fôlego e escutei a risada melódica da garota.
"Ei, pare de balançar o pobrezinho assim. Venham jogar conosco. " – a loira estava parada no fundo da quadra e perto de onde nós estávamos a observando, ela segurava a bola de vôlei em uma das mãos e tinha um sorriso largo para nós. Tirei as mãos do garoto e me virei para ela. Antes de surtar.
"SÉRIO QUE PODEMOS JOGAR? SHOYO, VAMOS NOS TROCAR. " – ela riu mais uma vez e pude ver os olhinhos fechando por conta do sorriso amplo, e meu coração começou a disparar de maneira inusitada.
"Claro que podem, melhor do que observar. Vou acabar com esse set e ai vocês entram. " – confirmei com a cabeça e sai puxando o pequeno kouhai para nosso vestiário de maneira apressada.
O jogo acabou de pressa, e eu fiquei no mesmo time que a garota que eu mais admirava no vôlei e foi um jogo sem comparação. Nem mesmo o Hinata com suas recepções perfeitas conseguia segurar um saque ou um corte da garota e todo ponto que ela marcava, eu sentia meus olhos brilhando em sua direção. Ela não tirou o sorriso do rosto em nenhum momento e eu sentia meu peito pulsar cada vez mais forte quando ela se aproximava e elogiava meus ataques.
"Fujio-san, você foi incrível. Nossa, eu me sinto um jogador mediano perto de você. Como você pode ser tão espetacular no vôlei? " – cheguei por trás dela e pude ver a loira tomar um susto e virar-se para mim de maneira brusca. – "Me desculpe pelo susto, eu sou um pouco animado. " – cocei a cabeça e na hora um sorriso lindo surgiu nos lábios dela.
"Não tem problema, Bokuto-san né? Você é um jogador espetacular também, aquela sua cortada bem na linha lateral foi sensacional. Hinata me disse que você era um dos cinco melhores aces quando estudava. " – pude perceber os olhos mais puxados que o normal e de um verde profundo e incomum. Ela ficou tão animada quanto eu e depois dessa pequena interação, começamos a conversar como amigos íntimos e de longa data. Meu coração não parava de acelerar e as borboletas no estômago não me deixavam em paz.
"Espero te ver nas olímpiadas. Não vamos perder hein!! " – ela me abraçou como despedida e o calor do seu corpo ao meu seria uma memória que eu jamais conseguiria esquecer. Ela parecia ser feita para mim. A garota sumiu pelo centro de treinamento e eu continuei parado na área de descanso em que estávamos, as olimpíadas começariam na semana seguinte e aquela informação não tinha me deixado tão ansioso como agora. Eu precisava ganhar junto com os garotos para deixa-la feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - HAIKYUU!
FanfictionOYA? OYA OYA... OYA OYA OYA... Esse livro é dedicado 100% ao anime haikyuu, os imagines são de minha autoria e contaremos com histórias pequenas de um a dois capítulos no máximo. É um livro baseado em pedidos, então quanto mais pedirem, mais capí...