Música do cap: Our Last Summer - ABBA
Eu amei esse cap gente, vcs n tem noção!!
Boa leitura!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
O dia dos namorados servia para poucas coisas quando se era adulto e solteiro: chorar em posição fetal e mais promoções de fotos e desfiles, já que os presentes para casais ia em alta e a economia japonesa girava como nunca, todos gostavam de agradar seus parceiros
E como sempre, eu teria uma sessão de fotos em casal para promover alguma marca famosa de perfumes, o que eu não contava era que seria com uma modelo que eu nunca havia fotografado, por mais que eu e Alisa fossemos irmãos, era mais vantajosos colocarmos para posar juntos, era confortável e nunca tínhamos problemas, mas com uma garota nova seria...Novo.
Comecei a dirigir até o estúdio e fiquei imaginando quem poderia ser a modelo, será que ela era igual todas? Todo esse clima romântico estava me deixando mais idiota do que eu normalmente era, e eu me sentia mais carente. Eu precisava de uma namorada.
Estacionei meu carro em uma vaga própria e comecei a caminhar por todos aqueles corredores, estúdios brancos e mais portas fechadas cansavam minha visão e me deixavam com uma enorme vontade de enfiar debaixo de uma coberta e não sair de lá nunca mais. Assim que cheguei no local designado as minhas fotos, uma voz me congelou no lugar e senti meu coração disparar como um louco.
I can still recall our last summer
I still see it all
Walks along the Seine, laughing in the rain
Our last summer
Memories that remain
Abri a porta e notei a decoração especial ao fundo, mas o que chamou realmente minha atenção foi a garota mais estonteante que eu já havia visto na minha vida, ela usava um vestido longo azul claro e que brilhava enquanto ela rodava cantando a música ao redor do fotografo e do cenário. Ela tinha os cabelos longos e escuros, com um sorriso radiante e amplo e apesar dos saltos, ainda parecia se pequena comparada a mim, meu coração parecia ter parado na boca e minhas mãos começaram a suar de repente.
I can still recall our last summer
I still see it all
In the tourist jam, round the Notre Dame
Our last summer
Walking hand in hand
Ela continuava a cantarolar em inglês e meus pés se moveram sozinhos até onde ela estava rodopiando, meu terno escuro contrastava perfeitamente com seu vestido e ela só me notou quando eu peguei sua mão e continuei a dançar para lá e para cá com ela, enquanto ela cantarolava e eu mantinha maus olhos focado unicamente nela.
Paris restaurants
Our last summer
Morning croissants
Living for the day, worries far away
Our last summer
We could laugh and playEla parecia não se importar que eu estivesse dançando ali com ela, em um estúdio pequeno e com uma decoração cara para vendermos. O sorriso amplo iluminava tudo e nem mesmo os flashes que eu notei eram percebidos por ela que manteve os olhos fechados enquanto cantava.
"Lev, abrace-a por trás e coloque sua cabeça no pescoço dela. " – o fotografo pediu e eu acordei do transe em que estava apenas para ver os olhos claros me encararem com expectativa. Fiz a rodar e abracei seu corpo, de modo com que meu braço ficasse junto ao seu na sua cintura e logo fiz o que ele pediu.
"Vocês formam um casal perfeito. Continuem de maneira espontânea. " – os flashes eram constantes enquanto ela ainda sorria e trocava de posição para fotos melhores. Mesmo que ela tivesse parado de cantar, podia ouvir uma música romântica ao fundo e logo tentei entrar no clima. – "[S/N], abrace ele pelos ombros como se fossem se beijar. "
As mãos delicadas dela me tocaram e procurei seus olhos de maneira automática, e como imaginei, ela teve que ficar na ponta dos pés. Levei meu braço até sua cintura e a ergui um pouco mais, quase colando nossos lábios.
"Está tudo bem ficar assim? " – sussurrei e as orbes azuis brilharam ao me encarar.
"Está. " – ela sussurrou de volta e os flashes junto com os comentários animados surgiram no ambiente.
"Você é linda. " – sussurrei e suas bochechas ficaram vermelhas.
"Você também é. "- coloquei seus pés no chão e fomos guiados até o sofá que tinha lá.
"Lev, você ficara sentado e [S/N], fique atrás dele e ponha suas mãos no peito dele. " – confirmamos e logo ela estava na posição.
"Você sairia comigo [S/N]? " – virei minha cabeça para ela e notei as bochechas coradas.
"Sim. " – ela falou baixinho e eu sorri.
"Saia comigo amanhã então. " – me debrucei sobre ela como mandava a pose e suas mãos ficaram presas ao meu pescoço.
"Okay. " – e foi assim que uma semana antes do dia dos namorados, eu encontrei minha futura esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - HAIKYUU!
FanfictionOYA? OYA OYA... OYA OYA OYA... Esse livro é dedicado 100% ao anime haikyuu, os imagines são de minha autoria e contaremos com histórias pequenas de um a dois capítulos no máximo. É um livro baseado em pedidos, então quanto mais pedirem, mais capí...