Sapatilhas - Kenma Kozume

5.2K 262 74
                                    

Mais um pedido feito no spirit. Teremos uma coleção deles agr kkkkk. 

Boa leitura meus amores.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Música é algo que ninguém pode viver sem e isso é um fato.

Por mais que seja um simples toque de teclas ou cordas, ou uma melodia bem trabalhada, com letras ou sem. A música vive em cada mínimo detalhe da nossa existência, e mesmo que o acorde não dure para sempre, outro irá surgir e assim por diante. Meu corpo sempre reagiu a sons, gostava de mover e da liberdade que a dança conseguia me proporcionar, meu refúgio havia virado o balé, e dançando com as sapatilhas rosadas eu pude encontrar uma [S/N] que eu amava.

Nada além daquela dança conseguia me fazer dar o melhor de mim. Até eu encontrar você.

Lembro como se fosse ontem o dia que nos encontramos por acaso, eu havia acabado de sair do estúdio onde eu treinava e o seu time de vôlei tinha acabado de passar por mim, estudávamos na mesma escola, mas nunca trocamos mais do que duas palavras. Você estava bem mais atrás que o normal, com a rosto demonstrando mais cansaço do que a maioria que estava na frente. Eu me lembro bem que eu tinha o parado e perguntado se estava tudo bem e meu gatinho quase enfiou a cabeça na terra de tanta vergonha, você usava o cabelo de maneira natural naquela época e meu primeiro pensamento foi que eu te achava o garoto mais lindo de todos.

Nós voltamos conversando para a escola, acho que você nem tinha notado que estava conversando normalmente sobre seus jogos e sobre vôlei comigo, nunca tinha me sentido tão confortável com alguém e sei que sentiu o mesmo. A partir daquele dia sempre trocávamos algumas palavras sobre jogos e até nos arriscamos a entrar em partidas online, gostava desse mundo em que você sempre estava comigo.

"Meu amor, lembra que uma vez, quando você estava no segundo ano, nos casamos dentro de um RPG? Eu nunca desejei tanto que aquele laço se tornasse verdadeiro. Pudim, você sempre me viu dançar, foi em todas as minhas apresentações até hoje e eu me lembro de nunca ter perdido um jogo seu sequer. " – Kenma estava na minha frente, com os olhos de gato cheio de lágrimas e um sorriso amoroso nos lábios, até hoje ele ainda usava o cabelo de pudim e eu amava cada milímetro dele. – " Nunca vou saber porque o destino quis nos por juntos, mas eu simplesmente amei esse fato. Amei nosso primeiro encontro em um fliperama, onde você me deixou ganhar em todos os jogos apenas para eu ficar feliz, amei nosso primeiro beijo, que se não fosse pelo Kuroo, nunca aconteceria. Amei todos os mínimos detalhes da nossa vida amor e amarei todos os outros que vierem, porque é você. O amor da minha vida. " – o loiro tinha lágrimas grossas e pesadas escorrendo dos olhos, ele refletia felicidade e eu levei minhas mãos carinhosamente até sua bochecha, secando o líquido que escorria. Os padrinhos do garoto estavam em prantos também, e isso incluía o melhor amigo com cabelo de galo e um platinado extremamente escandaloso, Akaashi era o mais comportado, e tentava consolar a outra coruja.

"Os seus votos agora, senhor. " – o celebrador falou e meu namorado se encolheu um pouco, até hoje ele ainda tinha medo de falar em público.

"Eu não gosto muito de falar, mas a verdade é que por você, eu faria qualquer coisa. Por mais que você, [S/N], nunca vá me pedir isso, eu tenho certeza que abriria mão de todos os jogos do mundo apenas para te ter ao meu lado. Contanto que você estivesse comigo, eu não precisaria de mais nada. Ainda bem que você nunca vai me pedir isso. " – ninguém conseguiu segurar o riso, nem mesmo eu, que já tinha os olhos cheios de lágrimas. Senti suas mãos fazerem um pequeno carinho nas minhas e ele tinha o sorriso mais bonito de todos. – "Eu te amo, mais do que qualquer coisa no mundo. Nunca cheguei a acreditar em almas gêmeas ou qualquer coisa assim, mas eu sei que você é. Minha alma gêmea e a única dona do meu coração. O amor da minha vida. E mesmo que eu morra, te procurarei em outras vidas e irei ao fim do mundo pela mulher que eu amo. Eu te amo e sei que você sabe disso mais do que qualquer um aqui e não preciso de muito para saber que você também me ama com a mesma intensidade. " – não conseguia conter minha emoção. Era apenas sentimentos puros e límpidos que só o balé e ele tinham conseguido arrancar de mim. – "Balé é sua paixão, assim como a minha são jogos. São coisas tão distintas, mas que nos juntaram. Eu amo suas sapatilhas e amo como você se move quando dança pela nossa sala ou quando sem querer aparece dançando em uma live minha. Não há nada em você, em nós, em nossos momentos [S/N], que eu mudaria. "

"Acho que não precisamos de formalidades mais entre os dois. Troquem as alianças e você pode beijar a noiva meu garoto. " – enxuguei minhas lágrimas e ele pegou minha mão esquerda, levando o anel de diamantes ao meu dedo anelar e depositou um beijo ali. Repeti o mesmo processo. Estávamos oficialmente casados. Uma bailarina e um gamer. Assim que selamos nossos lábios, todos os convidados gritaram de euforia e eu encostei minha testa na do gatinho a minha frente.

"Para sempre sua, meu amor. " – murmurei.

"Eu sempre fui seu, meu amor. " – ele murmurou de volta e nos beijamos mais uma vez. A música e a dança sempre estariam presentes da minha vida, mas agora eu também tinha um parceiro incrível para aproveitar as melodias comigo. 

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora