Estudos - Ushijima Wakatoshi

6.5K 313 277
                                    

Antes de lerem, saibam que é um imagine com conteúdo sexual, quem não gostar desse tipo de narração, apenas pule o capítulo. Não se sintam desconfortáveis. 

É hotzão com o amor da minha vida mesmo, adoro, homem gostos, pedaço de mal caminho do krl. 

Sou mais do que cadelinha desse homem, meu pai.  

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

"Como você pode ter essa carinha de santa o tempo inteiro? " - a voz grossa do meu namorado me tirou a atenção dos cadernos que estavam em minha frente. Eu tinha pedido ao Ushijima que me ajudasse com algumas questões antes das provas finais – daqui a dois meses – e acho que ele ainda não entendeu meu verdadeiro propósito.

"Hm? Do que você 'tá' falando meu amor? " – procurei seus olhos e me arrepiei instantaneamente quando percebi, eles estavam mais escuros e exalavam uma luxúria única, senti minhas pernas ficarem bambas e todo o mínimo esforço de concentração ir embora. Eu precisava urgente de estar sentada no meu namorado.

"Você, mesmo tendo a ideia mais safada de todas, ainda mantém a expressão de inocente. " – ele se sentou de maneira confortável na cadeira a minha frente, de modo com que todos os seus músculos ficassem expostos e a ereção marcada pela calça de moletom. – "Venha até aqui. "

Me afastei dos materiais e estudo e caminhei até o outro lado da mesa, parando em sua frente. Wakatoshi tinha os olhos predadores me encarando, e eu não podia negar que amava quando ele simplesmente perdia o filtro e falava tão abertamente que uma simples menção erótica me deixava excitada e louca por ele. Aquele homem havia me viciado em sexo de uma maneira que eu simplesmente não aguentava passar mais do que dois dias longe dos seus toques ou beijos sedentos. Suas mãos longas foram dirigidas para minha cintura e ele me puxou para sentar sobre seu colo, me fazendo gemer baixinho em resposta. Ele enfiou as mãos pelos meus fios de cabelo da nuca e puxou para baixo com um pouco mais de força, fazendo meu pescoço ficar totalmente exposto a ele. Maldito!! Ele sabia todos os meus pontos fracos.

A boca quente e macia dele tocou minha pele e os arrepios surgiram automaticamente, fazendo meu estomago revirar de ansiedade e excitação, levei minhas mãos até seus ombros e apertei um pouco mais forte, para marca-lo com as minhas unhas.

"Toshii, is-isso é injusto. " – ele continuava a beijar e agora passou a dar leves mordiscadas na pele, junto de um chupão, deixando algumas risadas curtas e grossas escaparem no meio caminho, aquela cara de sério e impassível não combinava nada com a personalidade safada e dominadora que o garoto tinha entre quatro paredes.

"Injusto, é você ter feito todo esse charme, para me trazer aqui hoje. " – ele murmurou perto da minha orelha, deixando uma mordida leve no lóbulo e uma lufada de ar quente, eu sentia a minha calcinha mais encharcada ainda depois daquele pequeno ato. – "Injusto é você ter usado um short tão curto enquanto fingia estudar. Você me deixou duro, agora tem que me recompensar. " – eu estava derretida e entregue sobre os braços fortes dele, o simples fato dele falar me causa arrepios, a voz grossa e inebriante, e que cai uns bons tons quando ele sussurra algumas palavras sujas para mim. Eu definitivamente estava de quatro por ele.

"Você não quer ir para o quarto não? Pode ser mais confortável. " – meus pensamentos estavam incoerentes àquela altura do campeonato e eu só pensava em ser tocada em mais lugares por suas mãos, boca e pele. Me sentia fervendo.

"Estou considerando seriamente em te fuder em cima dessa mesa. Você não foi uma garota boazinha. " – ele tomou meus lábios em um beijo afoito e necessitado e eu agarrei alguns fios do seu cabelo, as imagens dele em cima de mim eram munição o suficiente para que eu me apertasse mais sobre ele.

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora