Recaída - Oikawa Tooru x Iwaizume x Reader

4.7K 235 50
                                    

Meu primeiro trisal meu pai kkkkkkkkkkkkkkkk e da série pedidos no spirit...

O apelido da S/N  é Lena por conta do sobrenome dela, que seria Lolliare. 

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

"Lena-chan? " – a voz embargada e baixa de Oikawa foi a primeira coisa que percebi assim que atendi uma ligação do moreno durante a madrugada.

"Tooru-chan. O que houve meu amor? " – sentei na cama coçando os olhos e espreguiçando. Sabia que mesmo com voz de sono a preocupação era evidente na minha voz.

"Não ouve nada. Desculpa te acordar meu amor. " – escutei ele soluçar baixinho e meu corpo se eletrizou. Meu garoto não estava bem.

"Tooru. Me diga. " – o garoto começou a soluçar mais alto e meu peito se contraiu. A cama quentinha e extremamente convidativa não importava no momento. – "Tooru, meu amor? "

"Oi [S/N]. " – ele respondeu baixo.

"Abra a porta da sua casa em dez minutos, okay? " – ele murmurou uma confirmação e eu desliguei o celular, ligando para o Hajime e indo trocar de roupa.

"Iwa-chan. Está ai? " – falei de maneira alta enquanto punha uma sapatilha nos pés.

"O que foi [S/N]? São duas da manhã. " – ele respondeu de maneira baixa e grogue de sono.

"Oikawa. Agora. "

"O que houve? Lena, temos que ir lá. " – o garoto tinha agora a voz desesperada e apreensiva. Por mais que ele sempre tivesse aquela aparência brava, quando se tratava de mim e de Tooru ele

"Ele não me disse, e eu já estou indo, acabei de sair de casa. Nos encontre lá. " – escutei um okay do garoto e comecei a correr até a casa do levantador. Morávamos no mesmo bairro e sua casa era duas ruas para trás da minha, por conta do horário, estava tudo vazio e eu sentia meus dedos ficarem frios por conta do clima ameno e frio do outono.

Assim que parei em frente à casa branca de número, Iwaizume apareceu correndo na esquina e eu fui até a porta, esperava que o moreno tivesse feito o que eu pedi. Toquei a maçaneta e empurrei a madeira com pressa de chegar até meu pequeno garoto e logo o ace estava atrás de mim. Me assustei quando vi o estado em que a sala estava. Parecia que um furacão tinha passado por ali e eu não estava brincando, alguns porta-retratos estavam quebrados no chão, junto com um vaso de flores que a mãe do garoto havia enviado para ele, o assoalho estava molhado e as almofadas voaram para todos os lugares possíveis. A única coisa que eu percebi estar intacta era a teve em que sempre víamos filmes, até a bola de vôlei do garoto estava furada em algum lugar. Oikawa estava sentado no sofá, abraçando as pernas e chorando compulsivamente e senti meu coração partir em mil pedaços.

Desde que nos conhecemos, quando os dois ainda eram crianças birrentas, Oikawa apresentava alguns problemas emocionais. Ele era instável e tanto eu quanto Hajime o vimos piorar por causa do seu kouhai. O pobre Kageyama não tinha culpa, e meu querido amor não conseguia parar de se sentir inferior, apenas porque não o chamavam de gênio. Ele nem mesmo conseguia entender que quando o Ushijima insistia que ele deveria ir para o Shiratorizawa, significava que ele é mais do que incrível.

Sentei ao lado do garoto e o puxei para mim, em um abraço desajeitado. Iwa-chan acabou ficando atrás de mim e feito o mesmo que eu, abraçando e protegendo nós dois agora.

"Tooru, meu amor. Eu estou aqui. " – comecei a acariciar os cabelos do meu namorado e sussurrar algumas palavras de amor em seu ouvido. Aos poucos o choro foi passando e restou apenas uma crise de soluços e suas mãos foram para o redor da minha cintura, me apertando contra ele.

"Por que vocês estão aqui? " – ele esfregou a cara na minha blusa e eu sabia que ela estava molhada das lágrimas dele. – "Obrigado por virem. "

"Tooru, meu amor, o que acarretou essa crise? Você estava tão bem por esses meses, me diga o que aconteceu. " – continuei o cafuné e mal notei quando o moreno atrás de mim começou a acariciar as costas do namorado.

"Eu me odeio. Eu deveria desistir de vôlei. Eu nunca serei tão bom quanto ele Lena-chan e eu não mereço ser chamado de jogador. O Iwa-chan merece um levantador de verdade. " – sabia que ele estava prestes a cair em lágrimas quando ergui seu rosto e selei seus lábios de maneira carinhosa. Hajime também se aproximou e selou os lábios do garoto do mesmo jeito que eu havia feito.

"Nenhum levantador é melhor do que você, Tooru. Ninguém é melhor do que você em quadra. Não desista do seu sonho por uma coisa que nem verdade é. " - meu outro namorado nem sempre era o mais calmo ou compreensível com Oikawa, mas nesses pequenos momentos de crise, ele conseguia ser a criatura mais carinhosa de todas.

"Tooru-chan, eu amo vocês mais do que qualquer coisa no mundo e você sabe que eu entendo sobre vôlei fora das quadras enquanto vocês dois entendem o vôlei dentro, e por mais incrível que o Kageyama seja, ele não seria nada sem você. " – o maior encarou meus olhos e eu toquei seu rosto, sorrindo e secando suas lágrimas. – "Ele só está nesse patamar meu amor, porque o senpai dele está também e bem acima dele ainda. Além do mais, o próprio Tobio te admira mais do que tudo. " – ele soltou um risinho e nós dois o acompanhamos.

"Eu também amo vocês dois, obrigado por virem aqui. Obrigado por sempre me apoiarem em tudo, eu não seria nada sem os dois amores da minha vida." – ele murmurou e beijou meus lábios de maneira doce, e Iwaizume resmungou, recebendo um beijo do moreno também e logo depois me beijando pela primeira vez na noite.

"Temos que limpar tudo, bebês. Iwa, cuida do nosso amor enquanto eu limpo esses cacos. " – me separei dos garotos e fiquei de pé na frente do sofá, pondo as mãos na cintura e suspirando. Eu estaria morta de cansaço amanhã.

"Iwa-chan, nossa namorada incrível não parece cansada? " – o mais baixo concordou e um sorriso ladino surgiu entre eles. – "Por que não ajudamos ela a relaxar um pouco em? " – as mãos do levantador foram até meus braços e ele me puxou para ficar entre os dois garotos. Assim que cai no sofá, Oikawa começou a distribuir beijos no meu pescoço, enquanto o outro moreno maltratava minhas pernas e o outro lado da minha pele.

"Eu estou com sono e faminto agora. " – o ace murmurou e eu senti minha pele arrepiar por completo e logo os dois já tinham sorrisos safados no rosto. – "Vou ter que me alimentar de dois para ficar satisfeito e bem-humorado. "

"Não seja mal com ela Iwa-chan. Nossa garota merece ficar mais satisfeita que nós dois. " – ele mordeu o lóbulo da minha orelha e sussurrou. – "Vamos te cansar de outra maneira agora. "

Não percebi quando fui parar na cama de Oikawa, mas eu tinha certeza que não reclamaria um minuto se quer, afinal, eu amo meus dois garotos do vôlei.

"Nós amamos você [S/N]. "

"Eu também amo vocês. Oikawa Tooru e Iwaizume Hajime. "

"Se nos casássemos, os três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se nos casássemos, os três. De quem seria o sobrenome? " – perguntei de repente e os dois me encararam.

"Com certeza seria o meu. " – eles disseram juntos e as faíscas de briga brilharam.

"Oikawa [S/N] e Oikawa Hajime é mil vezes melhor. " – o levantador apresentou seu ponto.

"Iwaizume [S/N] e Iwaizume Tooru. " – o ace respondeu furioso.

"Lolliare Tooru e Lolliare Hajime. " – apresentei meu ponto e os dois garotos finalmente me perceberam ali.

"Definitivamente não. " – eles disseram juntos e eu bufei. Não me importava o sobrenome, contanto que eu tivesse eles, era o suficiente. 

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora