Sofá - Oikawa Tooru X Ushijima Wakatoshi X Reader

4.1K 210 20
                                    

Cadelo por dois homens gostosos demais, nossa senhora!! 

Eu dava até não aguentar mais pra esses dois! Eu que lute!

HOTZÃO NA ÁREA!!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

"O que está acontecendo? " – questionei quando escutei minha campainha tocar e logo algumas vozes discutirem algo que eu não estava entendendo. Quem quer que fosse, estava fazendo uma festa e tanto na minha porta.

Assim que abri, me deparei com os dois gigantes do vôlei se encarando como duas bestas prontas para se matarem e eu logo me apoie no batente, soltando um suspiro e encarando as duas crianças.

"Vocês ainda não cansaram de brigar e discutir toda vez que se veem? " – questionei e logo arrumou sua postura, e me encarou.

"Não tenho culpa dele ser orgulhoso. " – ele caminhou até perto de mim e me aconchegou em um abraço apertado e logo depositou um beijo carinhoso na minha testa. – "Como você está?"

"Estou bem Toshi. Pode entrar. Você também, Oikawa. " – brinquei e logo o levantador veio me abraçar também.

"Ele me irrita, desculpa pela confusão. " – ele murmurou emburrado e eu ri.

"Isso é tesão acumulado. O Toshi só é obcecado por três coisas no mundo, vôlei, eu e você. " – ele corou e eu o empurrei para dentro, fechando a porta atrás de mim. – "O que estão fazendo aqui a essa hora meninos? " – questiono e vi Ushi sentado no sofá de maneira confortável.

"Me declarar para você. "- os dois falaram ao mesmo tempo e eu travei na passagem que dava para a cozinha.

"Não é legal brincar dessa maneira meninos. " – respondi com o coração acelerado e encarei os dois parados lado a lado.

"Não brinco com coisas sérias. " – Ushijima respondeu e um arrepio subiu a minha espinha por causa da sua voz rouca e extremamente sério. Minhas mãos começaram a suar e senti meu coração na garganta, tratei de me sentar no sofá ao lado do atacante antes que minhas pernas falhassem de vez.

"Por que isso agora? " – murmurei e senti os dedos firmes do esverdeado ao meu lado fazerem um carinho simples, mas excitante nas minhas costas. – "Não posso escolher um de vocês, sabem disso né? " – resmunguei de novo, agora com meus olhos virados para o moreno em pé.

"Sim, e era por isso a nossa discussão mais cedo. " – Oikawa cruzou os braços e fez um biquinho adorável.

"Um de nós tem que abrir mão de você. " – Toshi falou e eu abaixei minha cabeça em uma resposta frustrada. Enquanto os dois começavam uma nova discussão.

"Fodam logo vocês dois e parem com essas brigas. " – esbravejei e logo depois cobri minha boca em surpresa, por mais que eu brinque sobre isso, não era algo que eu usasse um tom sério.

"É a minha vontade, mas ele não coopera. " – o esverdeado falou e eu o encarei incrédula. Como o Oikawa negava aquele homem?

"Porque eu não quero você sozinho. " – o levantador respondeu ainda com os braços cruzados e eu ainda me sentia em um universo paralelo. – "Sem a [S/N] não teria graça. "

"Nisso concordamos. " – eu senti meu mundo parar por alguns segundos, antes da minha cabeça voltar a trabalhar a mil em mil cenários e imagens sobre ter os dois em uma cama comigo no meio.

"Deus, eu não sei lidar com isso. " – encostei minha cabeça no sofá e fechei os olhos soltando um suspiro cansado.

Não notei a movimentação na sala, mas quando mãos quentes tocaram meus joelhos eu automaticamente abri meus olhos e encontrei Tooru ajoelhado na minha frente com sua expressão cafajeste de sempre.

"Não precisa reagir, apenas nos deixe mostrar. " – seus lábios tocaram minha pele e eu sentia um calor subir por todo meu corpo e meu ventre, aquilo era tentador demais para negar. – " Apenas abra as pernas para mim gatinha. Ele cuidará do resto. "

Como uma magia, eu apenas abri minhas para o garoto e logo seus dedos precisos começaram a traçar caminhos pela parte interna da minha coxa e arrepios começaram a surgir em reação. Ao mesmo tempo em que ele estava lá, senti as mãos fortes do Ushi apertarem minha cintura e sua boca atacar meu pescoço, me arrancando um gemido gostoso. Levei minha destra até sua nuca e puxei os cabelos que tinha lá e assim que ele me encarou, eu ataquei seus lábios avermelhados e quentes. Sua língua explorava toda minha boca e eu soltava gemidos baixinhos de prazer, ainda mais quando ele separou nossas bocas e me deixou uma mordida no lábio inferior.

"Esse maldito sempre consegue mais diversão. " – o moreno ajoelhado resmungou e logo senti suas mãos me punirem com um tapa fraco na coxa, para em seguida ele se livrar do meu short enquanto o esverdeado se livrava da minha blusa.

"Isso é completamente injusto, vocês ainda estão de roupas. " – resmunguei assim que Toshi parou de me beijar e logo os dois tiraram suas camisas e mandaram para qualquer lugar desse apartamento.

"Pronta para ir aos céus amor? " – o moreno falou com sua respiração colada a minha intimidade e eu me remexi de ansiedade.

"Ande logo com isso Oikawa, ou eu mesmo farei. " – Ushiwaka apressou e o levantador apenas confirmou com a cabeça antes de rasgar o tecido da minha calcinha e fazer com que eu fechasse as pernas pelo susto. – "Saia. " – o esverdeado se levantou e puxou o moreno, beijando o antes de se ajoelhar na mesma posição.

As mãos fortes e firmes seguraram meus joelhos de novo e os olhos pediam uma permissão silenciosa que eu logo concedi e ele abriu um sorriso de canto, feroz. Ushijima não fez cerimonias, suas mãos seguraram minha bunda e me trouxeram mais para frente e logo sua boca atacou minha intimidade e minhas mãos agarram o cabelo curto de maneira firme e excitante. A língua dele era quente e acertava os pontos certos, eu não tinha nada na mente além de o quão bom aquele garoto sério conseguia ser com a língua e nem mesmo os beijos molhados de Oikawa estavam me tirando de órbita como ele.

"Ushi... " – gemi de maneira arrastada. – "Oikawa... " – ele depositou um chupão no meu pescoço e eu não controlava mais o que saia dos meus lábios. Os dois homens mais gostosos da cidade iriam me comer e eu só conseguia agradecer por essa sorte.

Não sei em que momento eu fiquei deitada de costas no sofá, mas eu tinha a visão mais privilegiada do mundo. Oikawa estava em cima de mim e o membro de Ushijima estava na minha boca enquanto o levantador ia fundo e eu revirava os olhos de prazer, os gemidos roucos e arrastados dos dois era o gatilho suficiente para eu me sentir excitada ao extremo e os dedos ágeis do Oikawa não deixavam meu clitóris em paz, entorpecendo meu corpo de prazer.

Os dois trocaram de posições e Ushijima me sentou em seu colo, atacando meus lábios antes de me penetrar fundo e forte. Apesar de toda sua gentileza, o garoto mostrava uma brutalidade na cama, selvagem e bruto era perfeito para descrever seu ritmo e sua extensão enorme ajudava perfeitamente a me levar aos céus e fazer jogar o corpo para trás de tanto prazer.

Eu cavalgava em cima dele e sentia seu aperto possessivo na minha cintura, meus peitos balançavam conforme mais fundo e forte ele ia. Senti os dedos do Oikawa segurarem meus cabelos e logo ele estava fodendo a minha boca, enquanto Ushi fodida a minha buceta.

O moreno foi o primeiro a gozar, logo em seguida eu tive o melhor orgasmo da minha vida e por último o ás poderoso. Eu estava exausta e não conseguia sair do colo do esverdeado.

"Você está morta. " – Ushijima comentou e eu ri fraco.

"Não tenho culpa se eu fui fodida por dois caras incríveis. " – murmurei com a cabeça apoiada ao seu peito e logo nós três estávamos no banho. – "Eu também gosto dos dois. " – sussurrei e eles riram de leve.

"Com certeza eu sou o preferido. " – Oikawa me deu um beijo nas costas e foi subindo até minha nuca.

"Não, definitivamente o Ushi é meu favorito. " – me virei para ele com um sorriso cínico e ele estava prestes a começar uma reclamação enorme quando eu selei os lábios dele. – "Eu gosto de vocês dois de maneira igual, bobão. " – selei os lábios do Ushi e finalmente eles pararam de brigar. 

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora