Cheiro - Kageyama Tobio X Hinata Shoyo

3.9K 80 3
                                    

Mais um yaoi quentinho saindo para vcs meus babys!! Espero que gostem!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Negócios sempre foram chatos. Números e mais números e pessoas chatas que querem apenas ser maiores que elas mesmas. Eu odeio ricaços por mais que meu pai seja um e eu também.

Não consigo suportar o fedor que essas festas possuem, uma quantidade absurda de ômegas, alfas e batas soltando todo tipo de cheiro me deixando tonto só de imaginar, eu preferia que elas fedessem a maconha e álcool do que a hormônios. Mas nem tudo na minha vida são flores e jogar dinheiro para o alto, fui obrigado a ir na abertura de uma nova sede da Kag's Empres e estava nessa multidão agora.

Eu era filho do sócio majoritário da empresa, era quase tão dono quanto o herdeiro desconhecido, e minha presença era quase uma necessidade, mais do que uma obrigação. Contudo, eu já tinha fugido de toda aquela burocracia e estava em um parapeito que tinha naquele salão, o jardim me acalmava e estava fresco, sem todos aqueles aromas demais para meu nariz.

Mas eu não consegui escapar de um cheiro especifico. Único, marcante e completamente viciante. Sentia meu lobo se revirar de prazer e gritar. PARCEIRO!

O cheiro dele era como um vinho, era inexplicável e característico. Único como o de um verdadeiro Alfa. Comecei a olhar em volta a procura de onde poderia vir e me deparei com um moreno de olhos azuis me encarando do outro lado do salão, assim que ele encontrou meu rosto e nossos olhos se conectaram, algo no meu coração se acendeu e eu soube que ele era minha alma gêmea. Tudo em mim gritava por ele, eu precisava ir até lá, precisava....

"Venha comigo. " – ele estava parado na minha frente e segurou minha mão, de modo com que nossos dedos se entrelaçassem e ele me puxou para uma sala vazia e logo minhas costas estavam sobre a parede fria, enquanto o corpo másculo e alto me pressionava. – "Qual o seu nome? "

"Hinata, Hinata Shoyo. E você? " – ele rosnou em desaprovação e pude ver as pupilas azuis desfocarem em descontrole.

"Kageyama Tobio. Seu Alfa. " – ele havia sentido o mesmo que eu então.

"Você sentiu o imprinting? " – murmurei baixinho e seu olhar se tornou terno e carinhoso. Suas mãos passaram por todo meu rosto e logo ele estava calmo de novo e pude levar minhas mãos até seus braços.

"Senti. E senti seu cheiro também. " – seu nariz veio até meu pescoço e um arrepio me subiu a espinha. – "É tão bom e viciante que eu não sei como agir, me sinto um idiota babaca. "

"Talvez você seja. " – ele rosnou de novo e eu ri. – "Mas é meu idiota e babaca. Parece estranho falar isso para alguém que eu acabei de conhecer. "

"Eu sei, mas parece instintivo. " – sua boca estava contra meu pescoço e eu sentia um arrepio gostoso subir pelas minhas costas.

"Kageyama? " – ele murmurou uma resposta. – "Você pode me beijar? " – sussurrei com as bochechas coradas e logo senti os lábios macios e rígidos sobre os meus em um selinho rápido.

Levei minhas mãos até sua nuca e o puxei para aprofundar ainda mais o contato entre nossas bocas e sentia meu coração mais do que disparado e necessitado. Meu lobo gritava pelo dele e sentia que ele correspondia com toda intensidade, eu tinha achado meu alfa, meu amor, a única pessoa que ficaria comigo pelo resto da vida.

"Kageyama, eu sinto que você é mais do que meu alfa. " – separei nossas bocas de maneira ofegante e ele encarou meus olhos com um sorriso bonito.

"Sim Hinata, você é minha alma gêmea. " – e nos beijamos de novo e de novo. Até os fins dos dias. 

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora