Derrota - Tendo Satori

2.9K 200 101
                                    

Pedido da minha querida 

Eu tenho que me desculpar de verdade com vc Ash pela demora extrema que eu tive em fazer seu pedido e me desculpar com todos vcs leitores. Me perdoem por toda a minha demora e o sumiço que eu dei em todas as minhas fanfics. Eu estou passando por alguns problemas que envolvam os livros e as escritas e mais algumas coisas também e foi quase impossível escrever um capitulo do que quer que fosse. Me desculpem e boa leitura. 

💢AVISO DE CONTEÚDO HOT💢 

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

O Shiratorizawa tinha perdido. O último ponto do Karasuno foi marcado e anunciou a derrota do meu namorado, em seu último ano de vôlei, senti meu coração partir em todos pedaços possíveis quando vi o rosto do ruivo impassível, nenhum sorriso característico dele, nenhuma piada, nada.

Assim que eles saíram da quadra, tratei de pôr minhas pernas para funcionarem e corri até o vestiário deles, bati de maneira frenética e logo o ruivo estava do lado de fora comigo e de novo, ele não reagiu ao me ver, não fez uma piadinha horrível, ou simplesmente falou.

Passei meus braços pelos ombros do garoto e o abracei apertado, seus dedos longos rodearam minha cintura e ele escondeu o rosto no meu pescoço, com algumas lágrimas solitárias escorrendo.

"Eu estou aqui meu amor. " – sussurrei e acariciei seus filhos vermelhos, não existia no mundo garoto mais doce e amoroso do que Tendo, meu coração era completamente dominado por ele.

"Você parece o All Might falando assim. " – escutei sua fala baixa e não pude deixar de sorrir e me afastar para secar suas lágrimas.

"Eu sou o All Might. Já me viu no mesmo lugar que ele? Pois é. " – afirmei e descansei minhas mãos nas suas bochechas avermelhadas. Adorável.

"Obrigado então, minha heroína. " – senti minhas bochechas ficarem como seu cabelo e desviei o rosto quando ele abiu um sorriso pequeno e acariciou meu rosto. – "Eu não seria nada sem você. "

"Pare com isso seu bobão. " – cruzei os braços enquanto ele ainda me mantinha perto do seu corpo. – "Vamos para casa depois daqui? "

"Não posso baby girl, o treinador quer que façamos cem saques e treinemos mais. " – ele responde de maneira desanimador e eu o abracei pela cintura agora, apoiando minha cabeça em seu peito.

"Tudo bem amor, você pode ir para minha casa depois, certo? " – ele confirmou com a cabeça e eu continuamos abraçados por um longo tempo, até o capitão e melhor amigo dele aparecer e dizer que precisavam ir embora. Nos despedimos com um beijo caloroso e eu segui até em casa, com a expressão triste dele gravada na cabeça, eu preciso fazer algo para o animar.

─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

Quando a noite chegou, minha sala estava pronta e perfeita para uma sessão de animes e carinhos que eu tinha certeza que deixaria o ruivo um pouco mais animado do que ele estava. Me lembrei de passar no mercado e encher a mesinha de centro de salgadinhos e guloseimas que eram as nossas favoritas, Tendo tinha um paladar bem esquisito e acabou me introduzindo nesse mundo. Ele ama sorvete de menta com chocolate e na primeira vez que eu provei, parecia pasta de dente com muito açúcar e algumas gotinhas de chocolate no meio, tinha sido uma experiência péssima, mas no fim eu me acostumei com o gosto e me fascinei. Talvez tenha haver com o fato de sempre nos beijarmos depois de uma colherada ou um pote, ou em como ele conseguia ficar ridiculamente atraente comendo ou focado no que passava na tela.

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora