Pedido da minha esposa @kageyama_yumi, espero que goste minha esposa mais linda do mundo.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
"AKAAASHI!! A [S/N] NÃO VEM. " – pude escutar o escandaloso do meu namorado através da ligação em que eu estava com o levantador e melhor amigo da minha corujinha.
"Boa sorte com o modo emo dele. " – não pude deixar e rir e escutar o moreno murmurar que era tudo culpa minha. Realmente deixar minha coruja chateada era minha culpa, mas seria para uma boa causa.
Dia 20 de setembro é o aniversário de Bokuto, além de que um jogo das classificatórias superimportante está marcado para o mesmo dia e eu estava preparando uma surpresa incrível para ele. Nós nos conhecemos durante um intercolegial, eu morava em uma província longe de Tóquio e fui como torcedora apoiar minha escola, Itachiyama. Conheci a coruja por acaso, nos esbarramos nos quiosques de produtos e por sinal ele comprava a camisa escrito "O caminho do Ace" e não pude deixar de achar uma graça sua personalidade carinhosa e elétrica, parecia uma criança em um corpo musculoso – gostoso, diga- se de passagem – e alto.
Viramos amigos de repente, por eu comentar com a moça que não sabia nada de vôlei, mas queria uma camisa bonitinha daquelas e o platinado quase desmaiou ao meu lado, se oferecendo para me ensinar caso eu quisesse. Se não fosse por sua personalidade estabanada, a chance de viramos namorados seria zero, eu me sentia muito tímida e sempre fui mais reservada, observar a animação dele era algo sem igual. Mas naquele início de ano especifico, eu estava planejando uma surpresa um pouco grande demais e ele não fazia a menor ideia.
Por conta das minhas notas extremamente altas e o desempenho de aulas sempre impecável, eu consegui me transferir para o último ano na Academia Fukurodani e estaria de mudança ara Tóquio hoje, dia 18 de setembro. Eu disse a corujinha que estaria em semana de provas e seria impossível para mim sair de casa naquele dia e meu coração se cortou quando Akaashi me disse que o garoto chorou horrores com ele. Mesmo com muitos defeitos e aquela personalidade sensível, eu amava aquele garoto de todas as formas e queria passar a minha vida toda ao lado dele.
Assim que pus meus pés no novo apartamento, meu celular tocou e eu não pude conter meu sorriso.
"Oi meu amor. " – o saudei com uma voz calma e pude escutar ele fungar.
"Amor, você não vai poder mesmo vir? " – a droga, aquela pergunta cortou meu coração e o tom choroso não ajudava em nada, eu odiava ver meu menino triste.
"Kou Kou, eu tenho provas importantes, não posso deixa-las para lá. " – eu tentava manter o tom calmo. – "Você treinou direitinho hoje? "
"Não consegui. Fiquei pensando em você e no seu sorriso, nos seus beijos e em você aqui comigo, que eu não consegui. Acho que decepcionei o time todo. " - segurei algumas lágrimas e a vontade súbita de contar tudo para ele naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - HAIKYUU!
FanfictionOYA? OYA OYA... OYA OYA OYA... Esse livro é dedicado 100% ao anime haikyuu, os imagines são de minha autoria e contaremos com histórias pequenas de um a dois capítulos no máximo. É um livro baseado em pedidos, então quanto mais pedirem, mais capí...